CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Times da Primeira Temporada

Ir para baixo 
+2
ciro
Patrik
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyDom Nov 10, 2013 7:42 pm

Sandrinos: A-Cianorte | B-Floresta | C-Primavera | Bot-Aliança
Rogerianos: A-Ribamar | B-Topembel C-Rio Beick | Bot-Comando-RG
Robisenses: A-Cefil | B-Manchester | C-Pinheiros
Geraldinos: A-Hollywood | B-Continental | C-Belmont
Joseanos: A-30 de Setembro | B-Venezia | C-Cantábria
Rapinares: A-Costa e Silva | B-Floratil | C-23 de Março
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 5:18 am

kkkkkk, um bot em segundo lugar???
Tik, se um time teu ou do Charles for rebaixado, tem que entrar um bot do ninha...
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 1:26 pm

É vai entrar o Comando original o robisense.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 2:01 pm

Ninhaca, tu que é o cara, tem um campeonato meu guardado contigo?
ou sabe todos os meus times?
esqueci alguns....
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 4:13 pm

jonas escreveu:
É vai entrar o Comando original o robisense.
Igual o Corinthians... o Corinthians Casual é o original e o Corinthians Paulista veio depois. O primeiro ainda é amador...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 4:27 pm

mas Comando robisense não e amador é profissional, além de ser melhor e quando for participar o ano que vem não precisa da sigla RB atrás visto ser O ORIGINAL, assim como o botafogo do rio não precisou botar rj quando o botafogo de são paulo participou do brasileiro anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 4:40 pm

O Corinthians Paulista também não precisa da sigla SP, mesmo visto não ser o original.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 4:43 pm

Coloca essa porquerinha de Comando original na próxima temporada que tu vai aprender quem comanda quem...
Só tem uma coisa... o Comando Rogeriano nasceu antes do Comando Robisense. Só que ele se chamava de Cats Comando. Perdeu a palavra Cats no nome, mas é o original. O resto é imitação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySeg Nov 11, 2013 4:55 pm

pelo menos concordou que é original.
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 6:12 am

Originais são os belos nomes dos times Geraldinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 6:16 am

Falando em nomes o nome Rio Beick foi eu que escolhi mas como eu era pequeno o pilantrão do Tik se apropriou e disse que o nome do meu time era Rio Bonito, pergunta para ele que ele conta essa história...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 6:32 am

Pode ser que minha memória esteja me traindo, mas eu lembro de ter visto isso numa camisa, e estava escrito River Beach, e o Chale leu errado a palavra Beach, ele pronunciou o ch como K e disse que era Rio e Praia. Depois, na hora de escrever e sem a camiseta pra conferir a escrita, eu lembrei só da pronúncia e e fui de RIO BEICK mesmo, mesclando inglês com português, na falta de lógica infantil daqueles anos. O mesmo aconteceu com o time dos gatinhos Rumrum e do Jambo. Cats Comando, traduzi o Thunder de "Thunder Cats" e mesclei inglês com portuga. Depois, removi a palavra Cats e ficou só Comando. Esse time nasceu antes do Comando Robisense, que alega erroneamente ser o original.

Mas voltando a falar do nome Rio Beick, como ele foi pego de uma camiseta, faz sentido o que você falou , porque o nome Vasto Verde também foi pego de uma camiseta né? Então, eu não lembro disso, mas vc deve ter pego o nome e como era um pirralho fácil de manipular, me apropriei do nome e pra não levar um chute na bunda, tu aceitou... talvez foi isso.
Mesmo não lembrando, dá até pra imaginar a cena, tu saindo resignado e ricocheteando uma mal-me-quer.

A propósito, tem um cara na Döhler que servia pra ser nosso irmão. Ele tinha campeonatinhos como o nossos e tinha até um time chamado Vasto Verde.


Última edição por Patrik em Qua Nov 13, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 10:04 am

Patrik escreveu:
Pode ser que minha memória esteja me traindo, mas eu lembro de ter visto isso numa camisa, e estava escrito River Beach, e o Chale leu errado a palavra Beach, ele pronunciou o ch como K e disse que era Rio e Praia. Depois, na hora de escrever e sem a camiseta pra conferir a escrita, eu lembrei só da pronúncia e e fui de RIO BEICK mesmo, mesclando inglês com português, na falta de lógica infantil daqueles anos. O mesmo aconteceu com o time dos gatinhos Rumrum e do Jambo. Cats Comando, traduzi o Thunder de "Thunder Cats" e mesclei inglês com portuga. Depois, removi a palavra Cats e ficou só Comando. Esse time nasceu antes do Comando Robisense, que alega erroneamente ser o original.

Mas voltando a falar do nome Rio Beick, como ele foi pego de uma camiseta, faz sentido o que você falou , porque o nome Vasto Verde também foi pego de uma camiseta né? Então, eu não lembro disso, mas vc deve ter pego o nome e como era um pirralho fácil de manusear, me apropriei do nome e pra não levar um chute na bunda, tu aceitou... talvez foi isso.
Mesmo não lembrando, dá até pra imaginar a cena, tu saindo resignado e ricocheteando uma mal-me-quer.

A propósito, tem um cara na Döhler que servia pra ser nosso irmão. Ele tinha campeonatinhos como o nossos e tinha até um time chamado Vasto Verde.
Foi na primeira ocasião em que o Chale nos reuniu e nesse dia ele perguntava o nome dos times e como eram os uniformes (não sei se você lembra mas ele até desenhava os uniformes) junto com o desenho do uniforme ele colocava as iniciais dos times por exemplo: R.B, quando terminamos ele repassou o nome de todos os times e perguntava: "Jô qual é o SCH?" eu dizia: "Hollywood", assim por diante, mas esse processo foi feito antes contigo e quando chegou no teu R.B, simplesmente disse que o nome do time era Rio Beick, e quando o "Jôzinho" falou que esse nome era dele vocês simplesmente disseram: "Quê guri esse é do Tik", quando chegou o meu R.B eu não sabia que nome dar porque já tinham plagiado o meu, daí o Chale arbitrariamente falou: "Ah! Vai ser Rio Bonito".
Por esse motivo que eu me tornei uma criança excêntrica e brincava de Ricochete (isso mesmo com letra maiúscula por ser um nome próprio).
Fim da triste história de um bullying familiar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 10:11 am

Prerrogativa dos mais velhos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 10:14 am

Patrik escreveu:
Sandrinos: A-Cianorte | B-Floresta | C-Primavera | Bot-Aliança
Rogerianos: A-Ribamar | B-Topembel C-Rio Beick | Bot-Comando-RG
Robisenses: A-Cefil | B-Manchester | C-Pinheiros
Geraldinos: A-Hollywood | B-Continental | C-Belmont
Joseanos: A-30 de Setembro | B-Venezia | C-Cantábria
Rapinares: A-Costa e Silva | B-Floratil | C-23 de Março
Pfff... fala sério times Rapinares? Não são confiáveis, e Floratil me parece nome de remédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 10:16 am

Josias escreveu:

Por esse motivo que eu me tornei uma criança excêntrica e brincava de Ricochete (isso mesmo com letra maiúscula por ser um nome próprio).
Fim da triste história de um bullying familiar!!!
Isso deve explicar muita coisa... por exemplo, anos mais tarde, nunca tendo esquecido a maquiavélica ocorrência, você quis fugir pra casa do Maninho, deixando para trás um mundo de humilhações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 1:36 pm

O Tik é o maior plagiador da história do futebol pinheirense, o meu Comando vem do desenho Comandos em ação, por isso eu tirei esse nome antes do teu Cats comando que depois virou Comando rogeriano, rogeriano porque já existia o meu Comando, e depois que eu vi essa história do Rio Beick que o jinfeta alega ter inventado antes, qualquer dúvida que eu tinha sobre qual Comando é o original já não tenho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQua Nov 13, 2013 2:45 pm

Josias E Jonas, Parem de ser chorões sejam criativos como eu em vez de escolher times parecidos com os dos outros campeonatos e dpois qrer dizer que os de vcs são originais.
fui o Penúltimo a criar um campeonato e não precisei plagiar nenhum time e dpois chorar dizendo que o meu era original.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQui Nov 14, 2013 9:27 am

se ainda valer... santos e juventus, ou seja, vitoria garantida
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQui Nov 14, 2013 9:38 am

tiago escreveu:
se ainda valer... santos e juventus, ou seja, vitoria garantida
Vê se está escrito "1-temporada-rodadas-4-a-6" aqui nesse tópico... arruma esses lentes de contato e colocar isso no lugar certo.:
https://pinheirense.forumeiros.com/t7-1-temporada-rodadas-4-a-6
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQui Nov 14, 2013 9:51 am

jonas escreveu:
meu Comando vem do desenho Comandos em ação, por isso eu tirei esse nome antes do teu Cats comando
Como é que é? Cadê a lógica nesse comentário? O fato de vc dizer que teu Comando vem do desenho Comando em ação só prova uma coisa: Vc se inspirou no desenho animado para obter o nome... não prova nada além disso. Que prova cronológica existe aí ninfa?

jonas escreveu:
depois virou Comando rogeriano, rogeriano porque já existia o meu Comando,
Mais um erro argumentativo. Ele virou somente Comando. O nome do Time é só Comando. Comando-RG e Comando-RB foi a federação pinheirense de outrora (leaia-se Chale) que colocou, nos campeonatos pinheirenses, para fazer diferenciação. O Nome do teu time é Comando Robisense? O meu é só Comando. Ele não disputava o Rogeriano com o nome de Comando-RG.

jonas escreveu:
e depois que eu vi essa história do Rio Beick que o jinfeta alega ter inventado antes, qualquer dúvida que eu tinha sobre qual Comando é o original já não tenho mais.
Você tinha dúvidas das coisas que imagina enquanto embala o Ben? Eu nunca duvidei dos fatos. Claro que quem não tem certeza duvida. Quem tem certeza, não a carrega incertezas quanto a como as coisas ocorreram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQui Nov 14, 2013 6:20 pm

jonas escreveu:
    mas Comando robisense não e amador é profissional, além de ser melhor e quando for participar o ano que vem não precisa da sigla RB atrás visto ser O ORIGINAL, assim como o botafogo do rio não precisou botar rj quando o botafogo de são paulo participou do brasileiro anos atrás.      
Não sabe nem escrever o próprio gentílico...
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptyQui Nov 14, 2013 6:25 pm

Josias escreveu:
Patrik escreveu:
Sandrinos: A-Cianorte | B-Floresta | C-Primavera | Bot-Aliança
Rogerianos: A-Ribamar | B-Topembel C-Rio Beick | Bot-Comando-RG
Robisenses: A-Cefil | B-Manchester | C-Pinheiros
Geraldinos: A-Hollywood | B-Continental | C-Belmont
Joseanos: A-30 de Setembro | B-Venezia | C-Cantábria
Rapinares: A-Costa e Silva | B-Floratil | C-23 de Março
Pfff... fala sério times Rapinares? Não são confiáveis, e Floratil me parece nome de remédio.
Alguém (Tique ou Tialfinho) pode explicar a origem do patronímico rapinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySex Nov 15, 2013 7:56 pm

ciro escreveu:
Josias E Jonas, Parem de ser chorões sejam criativos como eu em vez de escolher times parecidos com os dos outros campeonatos e dpois qrer dizer que os de vcs são originais.
fui o Penúltimo a criar um campeonato e não precisei plagiar nenhum time e dpois chorar dizendo que o meu era original.
Está bem, serei mais criativo e darei para meu time um nome que também é um número, trinta e dois talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada EmptySex Nov 15, 2013 7:59 pm

ciro escreveu:
Ninhaca, tu que é o cara, tem um campeonato meu guardado contigo?
ou sabe todos os meus times?
esqueci alguns....
Para você é fácil, use sua grande criatividade, 30,31,32,33..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Times da Primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Times da Primeira Temporada   Times da Primeira Temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Times da Primeira Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Times da Serie B da Primeira Temporada
» 3ª temporada - Primeira Fase
» 4ª temporada | Primeira Fase
» 7ª temporada | Primeira Fase
» 2ª temporada - Primeira Fase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Escolhas :: Escolhas-
Ir para: