CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chega de beicinho...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 2:30 pm

Crianças seu amado e respeitável Diretor da Série B decidiu atender seus apelos (xororôs). Estou oficalmente retirando minha queixa anterior por definitivo. Já obtive a prova q o TJD funciona e q essa seção eh séria mesmo. Viu Jonas Robson? O TJD funciona!

o q eu kero eh q qualquer clube rapinar q estiver na serie A seja campeão e todo ano. Vcs deveriam se concentrar no campeão pois vice eh o primeiro dos últimos que dizer então dos próximos?
O último vice do JEC no catarinense significou alguma coisa p os joinvillenses? Vcs costumam dizer c orgulho quantos vices da serie A do brasileirão ou títulos da serie B seus times do coração conquistaram?

Ciro vc n foi honesto escondendo o A+ da serie C dos outros. Se eu n revelasse isso no jogo da Mustang x CAG vc iria continuar omitindo essa informação dos outros presidentes até o final do pinheirense?

Charles vc n foi justo em querer ganhar uma causa contra mim. Pois o tema deveria ser o A+ das duas series e n soh o A+ da serie B.

P todas as federações um conselho: N se preocupem c peixe pequeno (os clubes inferiores), pois o campeão eh quem leva o troféu e o título.
Vcs n são obrigados a concordar comigo mas o fato n se pode negar...
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 3:15 pm

tiago escreveu:

Ciro vc n foi honesto escondendo o A+ da serie C dos outros. Se eu n revelasse isso no jogo da Mustang x CAG vc iria continuar omitindo essa informação dos outros presidentes até o final do pinheirense?
Primeiro:
Na quinta rodada o Joelson time a do Jô jogou em casa contra o CAG.
Como eu escondi o A+ se na quinta rodada ficou claro que não valeu a escolha do Jô?
Segundo:
O fórum é uma diversão claro, mas também algo a ser lavado a sério.
Então, para de usar esse tópico atoa.
O TJD é para coisas sérias.
Chega de Beicinho não é uma queixa então porque esta no TJD?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 4:36 pm

leia novamente: "Estou oficialmente retirando minha queixa anterior por definitivo." e desconsidere o restante se preferir Diretor da Serie C.

A anterior queixa minha de TJD contém falhas q podem anulá-las como TJD mas ninguém prestou atenção. Vcs preferiram seguir adiante... Mas eu axei melhor poupá-los de brigarem por uma queixa que deve ser rejeitada.

Pq deveria ser rejeitada Diretor da Serie C? No meu TJD eu n dei opção p os juízes. Minhas palavras: "O CAG eh A+ novamente e será até á última rodada, no jogo Flamengo x CAG. Se não concordarem eu renuncio a diretoria da serie B." Entendeu? Eu n dei opção para a comissão julgadora. Ou seja, independente da decisão deles essas minhas palavras afirmam q eu n iria acatá-las. Então p que serve um TJD se o acusado n cederá a decisão final dos juízes? Por isso que esse TJD q levantei deve ser anulado.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 8:35 pm

tiago escreveu:
A anterior queixa minha de TJD contém falhas q podem anulá-las como TJD mas ninguém prestou atenção.
...Eu n dei opção para a comissão julgadora.
O caso não tem falhas de procedimento que poderiam anulá-las não. Não é que você não deixou a comissão sem opção, porque você não tem esse poder. A comissão não iria julgar sua renúncia. Ela depende e sempre dependerá da sua boa vontade, nunca de um TJD. Isso não é assunto pra TJD.

tiago escreveu:
Ou seja, independente da decisão deles essas minhas palavras afirmam q eu n iria acatá-las. Então p que serve um TJD se o acusado n cederá a decisão final dos juízes?
Sobre o A+ é que o julgamento seria feito. O TJD julgaria o que acharia certo, e se a decisão é que A+ no presente caso é ilegal, teria que ser acatado com você ou sem você. Não tem como não ser acatada! Ou você acataria, ou seria afastado e outro acataria. O ponto Tiago é esse.
O julgamento é esse, se A+ é legal ou não. O ponto não é se vamos obrigá-lo ou não.
Ninguém pode te obrigar a nada, mas a CPF pode tirar-lhe o cargo e fazer valer a decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 8:43 pm

Tópico movido... isso não é uma queixa a ser julgada Tiago, posta as coisas no lugar certo, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 9:16 pm

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaau.
Toooooooomaa.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 9:56 pm

n era p ninguem julgar isso mesmo. eu postei p encerrar o caso de TJD anterior.  bounce 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptySeg Abr 14, 2014 11:00 pm

Tik dessa vez eu iria ateh o fim nesse TJD q levantei. Mas a causa n valia tanto assim. E meu TJD parecia + piada do q o Cefil conquistando o título. Da próxima vez (se houver uma próxima vez) será um TJD d adulto.
Mas falando sério eh bom ter o TJD... mas eh melhor ainda se n houver necessidade de nunca usá-lo.
Provavelmente vc ou o cirito vão me contrariar... á vontade, ja estou acostumado c essa mania do contra d vcs mesmo...  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptyTer Abr 15, 2014 7:54 am

tiago escreveu:
Mas falando sério eh bom ter o TJD...
Claro que é, isso garante aos demais que o controle é do coletivo e não do indivíduo!

tiago escreveu:
mas eh melhor ainda se n houver necessidade de nunca usá-lo.
Melhor ainda se nunca precisar usar. Se houver desentendimento, o TJD está aí, mas claro que é melhor não ter desentendimento!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptyTer Abr 15, 2014 9:06 am

tiago escreveu:
Tik dessa vez eu iria ateh o fim nesse TJD q levantei. Mas a causa n valia tanto assim. E meu TJD parecia + piada do q o Cefil conquistando o título. Da próxima vez (se houver uma próxima vez) será um TJD d adulto.
Mas falando sério eh bom ter o TJD... mas eh melhor ainda se n houver necessidade de nunca usá-lo.

Provavelmente vc ou o cirito vão me contrariar... á vontade, ja estou acostumado c essa mania do contra d vcs mesmo...  Rolling Eyes 

É realmente, vou te contrariar.
Te contrario por achar que eu iria te contrariar.
Continue pensando assim como tu escreveu em vermelho.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... EmptyTer Abr 15, 2014 1:34 pm

falou. eu n podia continuar um TJD q eu mesmo n concordava. era como eu brigar comigo mesmo; sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chega de beicinho... Empty
MensagemAssunto: Re: Chega de beicinho...   Chega de beicinho... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chega de beicinho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: