CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1ª Temporada - 8ª Rodada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:29 pm

Patrik escreveu:
Pessoal, essa postagens com os jogos e tudo mais foi coisa inventada posteriormente. Muito útil, legal pra caramba, espero que possamos continuar a ter essas informações, mas não exigi isso quando convidei os atuais diretores das séries.
Não podemos esquecer toda a ajuda do Tiago nas rodadas anteriores da B, todas as postagens de jogos que pelo bem ou pelo mal lhe tomaram tempo...

Só estou achando estranho atual o desprezo do Tiago pela série B. Ou faz com carinho ou é melhor que não faça! Como diretor da B, devia é fazer papel inverso, procurar valorizar a B por palavras e ações.

Tiago, o que vc acha? Dá pra atender a turma? Quer continuar a dirigir a B? Você acha que perdeu a motivação pela série B? Se sim, não gostaria de deixar o cargo para outro? Eu prefiro que vc continue... por favor, esclareça!
sim, contanto q eu n seja coagido á seguir a metodologia do Diretor da Série C. desejo postar apenas ás informações necessárias, pq assim farei c prazer.
Vcs têm minha palavra q n rebaixarei + as séries B e C daki p frente em meus comentários, se n me pressionarem á postar informações úteis mas n obrigatórias.
Agora vamos voltar á brincadeira, por obséquio.  bounce 
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:31 pm

ciro escreveu:
tiago escreveu:
ciro escreveu:
charles escreveu:
O Jogo Beciz e Atlético de Bananico, quem são os representantes? Não dá pra ficar no dependendo de resultados...
Charles sempre faço a da série B também, mas não postava pq era uma falta de respeito me meter na Série onde não tenho Direito.
Mas infelizmente salvei no PC do trabalho. Semana que vem posto o da Série B também.
Vc precisa postar no TJD cira pq eu n renunciei a serie B. Vamos nos comportar civilizadamente. Se vc ganhar no TJD o direito d dirigir a serie B então poderá meter o bedelho. Até lá eu mando nessa serie inferior e vc n pode fazer nd.

TJD Já!

Tiago,
Como vou te respeitar ou respeitar a série B se tu não se dá ao respeito?
Qual é o objetivo de nos deixar chateados? Pq tu acha legal isso?
Tiago, isso não é legal. Ninguém gosta disso a não ser tu.
Isso é feio é coisa de criança ou de pessoa imatura.
Jeová não gosta.
eu n faço isso por prazer cira. problema seu se vc n percebeu ainda isso.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:31 pm

Patrik escreveu:
Pessoal, essa postagens com os jogos e tudo mais foi coisa inventada posteriormente. Muito útil, legal pra caramba, espero que possamos continuar a ter essas informações, mas não exigi isso quando convidei os atuais diretores das séries.
Não podemos esquecer toda a ajuda do Tiago nas rodadas anteriores da B, todas as postagens de jogos que pelo bem ou pelo mal lhe tomaram tempo...

Só estou achando estranho atual o desprezo do Tiago pela série B. Ou faz com carinho ou é melhor que não faça! Como diretor da B, devia é fazer papel inverso, procurar valorizar a B por palavras e ações.

Tiago, o que vc acha? Dá pra atender a turma? Quer continuar a dirigir a B? Você acha que perdeu a motivação pela série B? Se sim, não gostaria de deixar o cargo para outro? Eu prefiro que vc continue... por favor, esclareça!

Realmente me precipitei.
Isso foi algo incluído por. Mas é o descaso do Tiago que nos deixa furioso.
Agora ele não querer postar os jogos e não deixar eu postar, isso é total abuso de poder.

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:38 pm

ciro escreveu:
Patrik escreveu:

Realmente me precipitei.
Isso foi algo incluído por. Mas é o descaso do Tiago que nos deixa furioso.
Agora ele não querer postar os jogos e não deixar eu postar, isso é total abuso de poder.
minha preocupação eh n te sobrecarregar c três séries, Ciro. Vc ker isso? Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates. Kero apenas brincar no fórum. Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse empenho louvável sem perder o prazer?
Ver perfil do usuário
jonas
Campeão da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:40 pm

Pelo menos o Ciro cuida muito bem, tu devias ter esse mesmo empenho louvável, e não menosprezar a série B dizendo que não é importante.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:47 pm

tiago escreveu:

minha preocupação eh n te sobrecarregar c três séries, Ciro. Vc ker isso? Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates. Kero apenas brincar no fórum. Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse empenho louvável sem perder o prazer?
Que comentário infeliz.
Quem disse que quero as três séries.
Ciro. Vc ker isso?
Não eu não quero isso.
Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates.
Acho que ninguém pensou nisso. Parece que tu mesmo se entregou.
Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse [b]empenho louvável sem perder o prazer?
Não quero as três séries só acho que tu não está apto a cuidar disso. Brincadeira tem hora e como diretor, tu deve saber qual é a hora pois já é a segunda semana que tu posta bobicinha e acaba levando discussões que poderiam ser evitadas.
Tiago o que um Diretor posta tem peso e dependendo das palavras, causa discussões.
Quer fazer piadinhas já que tu não consegue viver sem elas, faça sempre quando não for entrar em conflito com a Direção da Série B.

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:49 pm

jonas escreveu:
Pelo menos o Ciro cuida muito bem, tu devias ter esse mesmo empenho louvável, e não menosprezar a série B dizendo que não é importante.
pq vc n se voluntaria a assumir a serie B, Jonas Robson? Mas n se eskeça d dirigir a serie B c aquele "empenho louvável", hein?
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:52 pm

ciro escreveu:
tiago escreveu:

Que comentário infeliz.
Quem disse que quero as três séries.
Ciro. Vc ker isso?
Não eu não quero isso.
Eu n kero provar q posso ganhar ou n debates.
Acho que ninguém pensou nisso. Parece que tu mesmo se entregou.
Vc axa q pode cuidar das três séries com td esse empenho louvável sem perder o prazer?
Não quero as três séries só acho que tu não está apto a cuidar disso. Brincadeira tem hora e como diretor, tu deve saber qual é a hora pois já é a segunda semana que tu posta bobicinha e acaba levando discussões que poderiam ser evitadas.
Tiago o que um Diretor posta tem peso e dependendo das palavras, causa discussões.
Quer fazer piadinhas já que tu não consegue viver sem elas, faça sempre quando não for entrar em conflito com a Direção da Série B.
é parece q [b]n sou eu quem ker vencer debates... Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:56 pm

Só não pego por enquanto,por que estou pagando o carro e não sei até quando vou ter internet, mais daqui a um ano posso pegar.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 1:59 pm

Tiago,
Por favor gostaria que tu não fosse essa pessoa sarcástica dizendo que tenho um "empenho louvável" pelo campeonato.
Tenho:
Assuntos espirituais.
Família. (O Tik, Ninha, Jô e muito mais o Pai sabe o que é ter um filho, tira um tempo considerável do Pai.)
Trabalho.
Fazeres e Deveres.
E tiro um tempo para o Fórum.
Não fico 24hrs no forum.
Só sou uma pessoa organizada.

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 2:05 pm

ciro escreveu:
Tiago,
Por favor gostaria que tu não fosse essa pessoa sarcástica dizendo que tenho um "empenho louvável" pelo campeonato.
Tenho:
Assuntos espirituais.
Família. (O Tik, Ninha, Jô e muito mais o Pai sabe o que é ter um filho, tira um tempo considerável do Pai.)
Trabalho.
Fazeres e Deveres.
E tiro um tempo para o Fórum.
Não fico 24hrs no forum.
Só sou uma pessoa organizada.
tem a minha palavra q n fui sarcástico. Eu n tenho nd q ver c a tua vida e n pensei nem por um segundo nisso q vc interpretou d mim. O "empenho louvável" q citei eh a soma d suas idéias boas c sua boa vontade de realizá-las. Mas vc tem q entender q n somos iguais.
Sinceramente vc me interpretou mal...
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 2:07 pm

jonas escreveu:
Só não pego por enquanto,por que estou pagando o carro e não sei até quando vou ter internet, mais daqui a um ano posso pegar.
eu entendo, mas parece q o assunto já foi resolvido...
Ver perfil do usuário
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 2:44 pm

Tiago, fica bem melhor do jeito como estava, com aquelas informações todas. Tem certeza de que não quer colocá-las? Se não que, não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?

Se a tua resposta for não para as duas perguntas, tenho que dizer o seguinte: Você não tem o direito de proibir outros de fazê-lo, mesmo não sendo diretores da B.

Se alguém quiser pôr toda a rodada um resumo da rodada, além daquele que o Ciro faz, quem pode de direito impedir?
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 4:13 pm

Patrik escreveu:
Tiago, fica bem melhor do jeito como estava, com aquelas informações todas. Tem certeza de que não quer colocá-las? Se não que, não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?

Se a tua resposta for não para as duas perguntas, tenho que dizer o seguinte: Você não tem o direito de proibir outros de fazê-lo, mesmo não sendo diretores da B.

Se alguém quiser pôr toda a rodada um resumo da rodada, além daquele que o Ciro faz, quem pode de direito impedir?
O caso n eh esse... queriam q eu postasse esses dados extras na marra ou abandonasse a série B. E vc com seu comentário acima tbm o q quer: "não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?".
N desejo fazer o q eles (e vc) querem, mas n to me opondo q eles mesmo façam.
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 4:39 pm

se toda essa conversação trivial servir p melhorar o próximo pinheirense então cada palavra valeu a pena. + p frente olharemos p esse blá-blá-blá todo e daremos boas gargalhadas... n pq foi uma piada, mas pq foi divertido e construtivo.  I love you 
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 4:40 pm

tiago escreveu:
Patrik escreveu:

O caso n eh esse... queriam q eu postasse esses dados extras na marra ou abandonasse a série B. E vc com seu comentário acima tbm o q quer: "não acha que um diretor da B que queira pôr as informações que eles querem seria mais indicado?".
N desejo fazer o q eles (e vc) querem, mas n to me opondo q eles mesmo façam.
Tiago,
Tenho certza que se desde o princípio o tik colocasse os jogos, tu acharia normal.
São melhorias que fazem o campeonato ficar mais completo.
E é uma coisa que não toma muito tempo.

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 4:48 pm

ciro tua idéia eh boa mas kero simplificar p mim. eh soh isso: eu kero simplificar.
Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 9:35 pm

Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso?
Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 9:48 pm

Tiago, você diz no forum da B que o Jonas não deve se preocupar com essa série e olhar só pra A. Diz que é uma "série inferior", como quem diz que não vale a pena se incomodar com ela, pára de colocar informações que os usuários do forum estavam acostumados a ter, e quer que as pessoas pensem o que?

Infelizmente, vou ter que abrir o processo n°2 no TJD
jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 9:53 pm

Patrik escreveu:
Tiago, você diz no forum da B que o Jonas não deve se preocupar com essa série e olhar só pra A. Diz que é uma "série inferior", como quem diz que não vale a pena se incomodar com ela, pára de colocar informações que os usuários do forum estavam acostumados a ter, e quer que as pessoas pensem o que?

Infelizmente, vou ter que abrir o processo n°2 no TJD
É disso que estamos reclamando, a inferioridade que ele dá pra série B.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 9:54 pm

jonas escreveu:
Chale, estive analisando alguns jogos da série B e notei que o Campeiro joga 11 jogos em casa e só oito fora, queira ou não, o Campeiro leva uma certa vantagem sobre os outros times A, Está certo isso?
Ninha cala a boca...

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 9:58 pm

É... mas tinha que ser 10 e 9 (10 fora e 9 dentro, ou o inverso disso)
Nas próxima temporada esse problema se resolve sozinho, porque terá turno e returno. Mas mesmo assim, o legal é 10-9 em cada turno.
jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 10:00 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
Ninha cala a boca...
Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 10:04 pm

jonas escreveu:
ciro escreveu:
jonas escreveu:
Ninha cala a boca...
Uma vez eu vi os jogos do Comando-RB e notei que ele jogava 9 dentro e 10 fora, não reclamei com o chale, porque infelizmente as rodadas terminam em ímpar, azar do Comando, mas jogar 11 dentro e 8 fora daí já é extrapolação.
Ninha não se mete nos meus jogos...

Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   Sab Abr 19, 2014 10:08 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
ciro escreveu:
jonas escreveu:
Ninha cala a boca...
Ninha não se mete nos meus jogos...
Desculpe, mas o Campeiro é um time que muito provavelmente irá subir e mais essa ajuda é pedir pra subir de vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada - 8ª Rodada   

1ª Temporada - 8ª Rodada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 1ª Temporada - 15ª Rodada
» 1ª Temporada | 24ª Rodada
» 2ª Temporada - 26ª Rodada
» 1ª Temporada | 17ª Rodada