CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova federações pedem filiação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptyDom Out 23, 2016 3:47 pm

Pessoal duas nova federações pedem filiação à CPF, por isso coloco aqui em votação o que acham

Além disso, a federação giancarlina dá sinais de que não continuará mais conosco.
Quando convidei o Davi, ele ficou todo empolgado, porque de vez em quando ele me via comemorar vitórias, lamentar derrotas e tals. Mas agora só escolhe porque quase obrigo, e não pergunta se seu time venceu ou perdeu.
Não quero essa responsabilidade de cuidar dos times deles e as coisas só andarem porque obrigo. Não vale a pena, cada membro tem que ser responsável pelos seus times. Então vou mantê-lo escolhendo enquanto der, depois ele cai fora, se não mudar (e acho que não mudará).


Sobre novas federações:
O Alex cunhado do Jô e o Eloir ficaram muito empolgados quando viram a estrutura da FFDE. O Alex acompanha bem o futebol. Ambos já falaram mais de uma vez em querer participar, se fosse possível. Como sabem, isso traria mais times A e menos chances dos nossos ganharem, obviamente. Alguns podem achar que isso vai além do objetivo da federação, que é reunir os Pinheiros.
Eu, no entanto, sou a favor de maior participação e de abrir o leque para mais federações.
Eu voto a favor da entrada deles, mas queria fazer uma votação aqui e que todos pudéssemos comentar sinceramente o que vemos dessa situação.

Esses novos são testados na série C, e até disputarem conosco mesmo na série A pode levar tempo. Então se desanimarem como o JM, não causarão dano. Só de cara eles poderão ganhar Copas Pinheiros.

VOTOS:
À favor da entrada dos novos: 02
Contra a entrada dos novos: 00

Deixe seu voto (e comentários, se quiser) abaixo.


Última edição por Patrik em Seg Out 24, 2016 8:17 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 24, 2016 6:36 am

Eu presenciei a empolgação do Eloir, e isso me deixou empolgado em deixar ele participar.
Ele até quer fazer um povo Panol.

Meu voto é SIM.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 24, 2016 8:13 pm

Fico surpreso, mas feliz que outros queiram participar. Meu voto é sim. Não é obrigado, mas se quiserem participar da Copa Pinheiros com mais times, peço que registrem pelo menos 10 times.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 24, 2016 8:14 pm

Só uma pergunta... O que é FFDE?

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 24, 2016 8:18 pm

Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Federação de Futebol do Desenho e da Editoração
Da Dohler... lapso de memória, já corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySáb Out 29, 2016 12:12 pm

Ninha, nenhum comentário?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 31, 2016 2:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação EmptySeg Out 31, 2016 3:24 pm

Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing
Queria que o ninha se manifestasse, mas ele não vem aqui falar nada.

Então tá confirmado. Na quinta temporada teremos duas novas federações, e a Giancarlina deixará de existir.

Olha, a ideia era deixar os rapinares caírem sozinhos. Mas tendo em vista essa oportunidade, temos Zerg + 3 rapinares, dá pra tirar esses e dar 2 times pra cada federação nova...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nova federações pedem filiação Empty
MensagemAssunto: Re: Nova federações pedem filiação   Nova federações pedem filiação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova federações pedem filiação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Federações
» Convite Presidentes de Federações da CPF
» Copa para Federações novatas
» Assuntos para a nova temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: