CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fossílicos, rapinares e giancarlinos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 9:42 pm

charles escreveu:
Minha opinião. O Zerg não era time do Alex. Ele não o colocou lá. Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas.

P.S. Quero deixar constância que estou lutando pelos direitos dos meus times.

Concordo.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptySeg maio 29, 2017 10:27 pm

Então tá decidido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 12:31 pm

Só pra deixar bem claro, o Zerg não tinha direito de ficar, a decisão era remover ele. Só queria ver se principalmente o Charles queria ceder a vaga. (se bem que eu ou o Josias podemos terminar muito bem em terceiro ainda). Eu não daria a vaga, ia querer pra time meu, mas o Ciro já não faz tanta questão e disse que cederia para o Tiago... e se o Charles ou o Josias, se terminassem em terceiro, topassem?
Por isso, decidi abrir a possibilidade.

ciro escreveu:
Eu acho que tem que tirar o Zerg.
Que nível seria o Zerg com o Alex, C?
Pra que um C que pode ano que vem cair?
Se o Viana subir e o Zerg não cair, ele seria B ano que vem, não é uma coisa tão difícil de ocorrer, já que o Alex será o único a escolher pensando na C e não na A

charles escreveu:
Minha opinião. O Zerg não era time do Alex. Ele não o colocou lá. Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas.
Só pra deixar claro, o Alex não pediu nada... fui que que pensei que talvez o 3º do G4 quisesse ceder essa vaga ao Zerg, pra não derrubar no tapetão um time que agora é controlado.

charles escreveu:
P.S. Quero deixar constância que estou lutando pelos direitos dos meus times.
Sim, a vaga é do 3º do G3, ele só cede se quiser. Eu não cederia, quero ver o Creiper na série C! mas não queria decidir por você ou pelo Jô. Por isso lembrei que o Zerg ia ser controlado e lancei a pergunta.

jonas escreveu:
Esse Zerg, Já  atrapalhou o campeonato,  se é pra tirar eu concordo.
Atrapalhou porque ficou sem controlador humano, o que deixaria de ocorrer caso ficasse na quinta temporada.


Só quis esclarecer... foi uma consulta, um lembrete de que querendo poderíamos deixar o Zerg que agora seria controlado. Eu mesmo posso dar a minha vaga mesmo sendo campeão, por exemplo, mas eu não quero dar! Só que o Ciro dará uma vaga pro Tiago, então nem todos pensam igual, por isso fiz a consulta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 1:33 pm

Apenas para deixar claro, eu apenas cederia minha vaga pro Tiago, pq na minha cabeça, ele ficaria apenas com um time A na série C. Neste caso, o Cremones.
Daí, cedendo um time, ele ficaria com um A e B.
Eu não iria ceder se ele fosse ganhar um time C só pra cair.
Eu que deixei quieto pois sabia que não ia chegar em terceiro.
Mas depois que eu me liguei que ele teria dois times na série C pois cairiam da B.
Eu ia voltar atrás do que eu disse mas como disse, não precisava já que está difícil em terminar em terceiro.
Outra coisa, eu cedi a vaga do Venézia para o Zerg. E não me importei na época e não me importo ainda. Pq de que me adianta um time C? pode ser que fique, pode ser que caia. Ainda mais na série C que é bem mais disputado tem mais times A e B.
Apenas para deixar claro meu pensamento sobre times C. Ainda mais manter um time de outra federação.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 1:34 pm

Não estou criticando. Estou apenas colocando minha opinião.
Respeitarei se quiserem manter o Zerg.
E não estou bravo. Leiam como eu tivesse falando na boa...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 1:41 pm

Então... cada um tem seus motivos e modo de ver a coisa... por isso fiz a consulta. cheers

Sei que não estão bravos, se consultei era pra obter opiniões mesmo. Mas é que dentro das opiniões achei que algumas arestas precisavam ser aparadas.

Tipo assim, o Charles dizer "olha, quero minha vaga", é o direito dele, ele não precisa ceder, mas ao dizer "Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas" talvez tenha mostrado que Charles pensa que o Alex está pleiteando uma vaga. Só que fui eu, pelo Zerg voltar a ser controlado. Entende? Por isso resolvi comentar os comentários de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 3:29 pm

Patrik escreveu:
Então... cada um tem seus motivos e modo de ver a coisa... por isso fiz a consulta. cheers

Sei que não estão bravos, se consultei era pra obter opiniões mesmo. Mas é que dentro das opiniões achei que algumas arestas precisavam ser aparadas.

Tipo assim, o Charles dizer "olha, quero minha vaga", é o direito dele, ele não precisa ceder, mas ao dizer "Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas" talvez tenha mostrado que Charles pensa que o Alex está pleiteando uma vaga. Só que fui eu, pelo Zerg voltar a ser controlado. Entende? Por isso resolvi comentar os comentários de vocês.

Perfeita as colocações de todos. Como disse o Patrik, eu não pedi a vaga pro Zerg, e nem pedirei. Claro que eu não iria achar ruim se mantivessem ele....não sou bobo. Mas com certeza prefiro minhas duas vagas (Viana e Bayern de Jasper), do que duas vagas (Viana e Zerg)....Zerg um dia pode sair da minha federação...ou seja, eu sairia no prejuízo.

Acho que foi bom pra esclarecermos as opinões.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 3:30 pm

ciro escreveu:
Não estou criticando. Estou apenas colocando minha opinião.
Respeitarei se quiserem manter o Zerg.
E não estou bravo. Leiam como eu tivesse falando na boa...

Meu cara, pra que ficar bravo meu....zoeira kkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing
Maldita "forma de comunicação escrita" que não faz transparecer nossas emoções! Parece que estamos sempre bravos qnd digitamos.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 3:33 pm

Alex Fossile escreveu:
Patrik escreveu:
Então... cada um tem seus motivos e modo de ver a coisa... por isso fiz a consulta. cheers

Sei que não estão bravos, se consultei era pra obter opiniões mesmo. Mas é que dentro das opiniões achei que algumas arestas precisavam ser aparadas.

Tipo assim, o Charles dizer "olha, quero minha vaga", é o direito dele, ele não precisa ceder, mas ao dizer "Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas" talvez tenha mostrado que Charles pensa que o Alex está pleiteando uma vaga. Só que fui eu, pelo Zerg voltar a ser controlado. Entende? Por isso resolvi comentar os comentários de vocês.

Perfeita as colocações de todos. Como disse o Patrik, eu não pedi a vaga pro Zerg, e nem pedirei. Claro que eu não iria achar ruim se mantivessem ele....não sou bobo. Mas com certeza prefiro minhas duas vagas (Viana e Bayern de Jasper), do que duas vagas (Viana e Zerg)....Zerg um dia pode sair da minha federação...ou seja, eu sairia no prejuízo.

Acho que foi bom pra esclarecermos as opinões.

Ia ser muita camaradagem minha com o Davi se eu desse uma vaga fossilica pro Zerg, e fosse pra C o Viana e o Zerg. E como camaradagem é coisa de comuna, não vou ser camarada! Embora eu esteja sendo camarada, pois o Zerg tem chances de vencer uma Copa da Liga ou Fernandense e voltar a disputar daqui a duas temporadas a Copa Pinheiros....ou então esperar alguma temporadas, e contar com a sorte de um dia Viana ou Bayern subirem pra e terminarem no G4/3...
Ou então o triste dia em que voltará pra federação pacto davidica.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyTer maio 30, 2017 3:37 pm

Mas já que eu sou o juiz, o promotor e o júri dos fossilicos....:
https://pinheirense.forumeiros.com/t1458-classificados-para-competicoes-cpf-a-serem-realizadas-na-5-t#15208

Aproveita aí Zerg....

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyQua maio 31, 2017 4:05 am

Patrik escreveu:
Então... cada um tem seus motivos e modo de ver a coisa... por isso fiz a consulta. cheers

Sei que não estão bravos, se consultei era pra obter opiniões mesmo. Mas é que dentro das opiniões achei que algumas arestas precisavam ser aparadas.

Tipo assim, o Charles dizer "olha, quero minha vaga", é o direito dele, ele não precisa ceder, mas ao dizer "Se ele quiser continuar com o Zerg, então ele teria de abrir mão de uma das vagas" talvez tenha mostrado que Charles pensa que o Alex está pleiteando uma vaga. Só que fui eu, pelo Zerg voltar a ser controlado. Entende? Por isso resolvi comentar os comentários de vocês.

Só para deixar claro. Não pensei que o Alex está querendo essa vaga...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 EmptyQua maio 31, 2017 11:25 am

Seus porcos (não estou bravo) a vaga na série C era p reviver o 23 de Março. Mas como estou fora vcs mandam, ou melhor, o Patrick manda (brincadeira tik).
Sem uma vaga doada por um d vcs (Ciro) o 23 terá aguardar ateh minha federação subir com um clube na série A e mete-lo no G4.
Mas enfim, vcs são os cara q decide. Isso foi apenas uma sugestão... Ateh pq eu ainda não tenho voz na CPF ateh encerrar essa temporada.
Lembrem-se: reviver o 23 de Março antes do tempo foi apenas uma sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fossílicos, rapinares e giancarlinos   Fossílicos, rapinares e giancarlinos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fossílicos, rapinares e giancarlinos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estádios Fossílicos
» ASSOCIAÇÃO DOS CLUBES FOSSÍLICOS (ACF)
» Nomes Completos Clubes Fossílicos
» Nomes de alguns árbitros fossilicos
» Associação dos Clubes Fossílicos (ACF) - Objetivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: