CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre as Escolhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptySeg Nov 11, 2013 9:35 am

Até o presente, as regras são essas, no que se refere a escolha dos times da vida real:

Sobre quais campeonatos da vida real usaremos nas escolhas:
Ficam escolhidos os 4 principais campeonatos europeus (inglês, alemão, italiano e espanhol) + o brasileirão para servirem de base de escolha.
Se dos 5 campeonatos menos de 4 tiverem rodadas cheias por 2 fins de semana seguido, poderá incluir-se, nesse caso excepcional, o português, holandês, argentino e francês e nossas séries adicionais, na medida em que forem necessários para completar 4 campeonatos, a critério do presidente ou do diretor da série.
Campeonatos com jogos na sexta ou na segunda podem ser usados. Porém, se alguém escolher na sexta-feira, só poderá usar os jogos de sexta se escolher antes do início destes jogos.

Sobre a ordem da escolha:
Cada um poderá escolher antes do seu dia indicado, se todos os que escolhiam antes no seu grupo já tiverem escolhido. No seu dia indicado não precisa esperar por ninguém, quer tenha efetuado sua escolha, quer não. Se alguém esquecer ou não puder escolher até seu dia indicado, somente poderá efetuar sua escolha depois que todos os outros já tiverem feito as suas escolhas, ou seja, vai pro fim da fila. Se duas pessoas esquecerem de fazer suas escolhas na sua vez, depois que os outros não há necessidade um esperar por outro, vale quem escolher primeiro. Quem não escolher torna-se bot naquela rodada.

1º - É o 1º do grupo A. Dia indicado: segunda-feira. A nomeação dos times já serve de indicativo dos campeonatos escolhidos.

2º - É o 1º do grupo B. Dia indicado: terça-feira. A nomeação dos times já serve de indicativo dos campeonatos escolhidos. Usará 2 campeonatos dos que sobrarem do 1º.

3º - É o 2º do grupo A. Dia indicado: terça-feira. É o segundo a escolher no grupo A.

4º - É o 2º do grupo B. Dia indicado: quarta-feira. É o segundo a escolher no grupo B.

5º - É o 3º do grupo A. Dia indicado: quarta-feira. É o terceiro a escolher no grupo A.

6º - É o 3º do grupo B. Dia indicado: quinta-feira. É o terceiro a escolher no grupo B.

7º - É o 4º do grupo A. Dia indicado: quinta-feira. É o quarto a escolher no grupo A.

8º - É o 4º do grupo B. Dia indicado: sexta-feira. É o quarto a escolher no grupo B.

9º - É o 5º do grupo A. Dia indicado: sexta-feira. É o quinto a escolher no grupo A.

Se você notar que alguém faz uma escolha no momento indevido. faça a sua ignorando aquela e avise via post no forum.

Mesmo quem não escolheu na primeira semana poderá fazê-lo na segunda.

Caso você preveja que não poderá entrar na internet no seu dia indicado, mas poderá fazê-lo antes, veja quantos tem direito de escolha na sua frente e escolha aquele número de times para A e B. Exemplo: Charles é o terceiro, mas quer escolher antes dos dois na sua frente: Ele escolhe 3 times para representar seu A em ordem de preferência, e faz o mesmo com o B. Daí, se os outros 2 pegarem algum time que ele tenha escolhido, ele usará as escolhas adicionais.

Mudar seu time:
Caso tenha escolhido mal e deseja mudar sua escolha, poderá fazê-lo. No entanto, as escolhas já feitas, mesmo por quem escolhe depois de você, deverão ser respeitadas. Ao fazer a mudança, faça isso por um novo post, não por editar sua escolha anterior, para que saibamos em que momento sua escolha foi refeita.

Bloqueados:
Caso alguém não escolha na sua vez, para que o que vem a seguir não fique com times incompatíveis com sua ordem de escolha (bons times para quem escolhe por último, por exemplo, desequilibrando o sistema de escolhas), o diretor da Série A ou o presidente bloquearão ou indicarão quem bloqueie 2 times a cada escolha não feita (2 times, um A e outro B). Quem estiver atrasado na sua vez de escolha, caso veja que já foram apontados os bloqueados mas os que vem atrás ainda não escolheram, pode ignorar os bloqueados. Um vez que qualquer um dos que vêm depois tenham feito sua escolha, ele vai para o fim da fila e não pode mais escolher os bloqueados, pois isso configuraria "reservar bons times para quem não escolhe na sua vez".
Se o primeiro de todos não escolhe, o segundo precisa esperar ainda assim os bloqueios, porque mesmo sendo o primeiro a escolher no seu grupo, não teria direito a escolher os campeonatos a usar. Quando são indicados os 2 times bloqueados para o grupo A, automaticamente já se indica que campeonatos o grupo B deve usar na sua escolha.
Se os diretores da CPF não bloquearem, o próximo a escolher, que precisa que o bloqueio seja feito, tem obrigação de avisar que o bloqueio seja feito, caso não seja feito bloqueio, ele não pode escolher nem tem direito à reclamações, pois ele deve zelar por sua vez de escolha.
Times bloqueados não podem ser usados para bots na rodada

Diante de clássicos não pode haver bloqueio, para que não haja desequilíbrio no campeonato: Nesse caso alguém poderia se beneficiar de um ou mais jogos bots, sendo que seu concorrente ao título não usufruiu dessa condição, geralmente desigualdade no torneio. Times A contra menores, quando bots, só prejudicam a si mesmo. Times A bots contra outros A podem prejudicar outros. Nesse caso, se forem escolhas de duas semanas, o desbloqueio só vale para a semana de clássico.

Nos Play-Offs times que levam bloqueio levam 3x0, semelhante um W.O. Mas não é um W.O., nesse caso é como se entrassem em campo e perdessem por 3x0

Cada turno tem 19 rodadas.
Com 7 times A, ao fim de 14 rodadas, casa um de nós terá passado 2 rodadas escolhendo em primeiro, 2 em segundo, e assim sucessivamente.
a) Para a 15ª Rodada, valerá a classificação até 14ª, por federação. Exemplo, um time geraldino é o primeiro colocado: Josias escolhe primeiro na 14ª rodada.
b) Para a 16ª Rodada, valerá a classificação por gols pró até a 14ª rodada.
c) Para a 17ª Rodada, valerá a classificação por gols contra até a 14ª rodada.
d) Para a 18ª Rodada, valerá a classificação por saldo de gols até a 14ª rodada.
e) Para a 19ª Rodada, valerá a classificação por vitórias até a 14ª rodada.
O mesmo princípio valerá para o returno, mas levando em conta só os jogos do returno.
* Caso hajam 8 times A, ignoram-se os pontos d) e e). a), b) e c) serão as 3 últimas rodadas do turno. Caso hajam 9 times A, somente o ponto a) valerá, na última rodada.
* Federações que não tenham times na série A terão preferência sobre outras.
* Critérios de desempate: Os costumeiros - PG - V - SG - GP, confronto direto (primeiro turno empate é do visitante, returno soma os 2 resultados), por fim, sorteio.

Se precisar de 3 rodadas: usam-se os critérios a), d) e e).

Se precisar de 2 rodadas: usam-se os critérios a) e d).

COMO DECIDIR EM QUAL RODADA CADA UM SERÁ PRIMEIRO:
O 1º colocado do Campeonato decidirá em que 2 rodadas seguidas deseja ser o primeiro.
Depois, olhando as que sobrarem, o segundo escolherá em que 2 rodadas seguidas quer ser o 1º a escolher e assim sucessivamente.

GRUPOS DE ESCOLHA
A fim de agilizar a escolha, para que no oitavo não tenha que esperar 7 escolhas, dividem-se as escolhas em dois grupos.
Quando tiver 8 federações no campeonato: Usando a classificação do turno anterior, conforme exemplificado acima, quando alguém escolhe ser o primeiro, a ordem do segundo ao oitavo faz-se da seguinte maneira:
GrupoAGrupo B
Primeiro a EscolherTerceiro a Escolher
Segundo a EscolherQuinto a Escolher
Quarto a EscolherSétimo a Escolher
Sexto a EscolherOitavo a Escolher
Esse deslocamento do segundo para baixo do primeiro no grupo A e não como primeiro do grupo B faz as federações rodarem de grupo para grupo de vez em quando, caindo em média 4X com cada outra federação no mesmo grupo de escolha.

Com 7 federações num campeonato, o fato de um grupo ficar ímpar já faz esse rodízio. Daí uma vez que alguém escolhe ser o primeiro, a ordem do segundo ao sétimo faz-se da seguinte maneira:
Exemplo: Classificação hipotética de um campeonato:
1º - Hollywood
2º - Costa e Silva
3º - Cefil
Se o Tiago for o primeiro (Costa e Silva), o Jonas vai ser o segundo (Cefil). Já o Josias será o último no ciclo (Hollywood).

CEDER A VEZ: Não é permitido ceder sua vez de escolha a outra federação, trocando de lugar com ela.

JOGOS DA VIDA REAL ADIADOS: Se for possível esperar, deve-se dar prioridade por usar o mesmo encontro. No entanto, pode ser que seja necessário obter logo aquele resultado, como no fim do campeonato, por exemplo. Nesse caso, um novo campeonato para escolher, em situações similares se possível, será selecionado. Todos os que escolheram na frente daquele cujo jogo foi adiado deverão fazer suas escolhas no intuito de não deixar um jogo bom para seu rival. Ele fará então sua escolha. Se o dono do jogo adiado não for o diretor da série ou copa e os demais se demorarem em fazer as escolhas, o diretor poderá assumir as escolhas. E se o jogo for do diretor, outro será escolhido pelo presidente para escolher pelos atrasados. Se o jogo anterior e adiado era bem melhor, o dono do jogo adiado não terá direito à reclamação, haja vista, que mesmo sem saber do futuro, ele é responsável que escolha que fez de um jogo que fora adiado.
Bots usam os times do campeonato da primeira escolha do primeiro a escolher. Caso a rodada for adiada, eles usam a segunda escolha do primeiro a escolher, depois a primeira escolha do primeiro a escolher na coluna B, etc.


Última edição por Patrik em Seg Jun 19, 2023 9:23 am, editado 41 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptySeg Nov 18, 2013 12:11 pm

Patrik escreveu:
Cada turno tem 19 rodadas. Ao fim de 18 rodadas, casa um de nós passará 3 rodadas escolhendo em primeiro, 3 em segundo, e assim sucessivamente. Para a 19ª Rodada, valerá a classificação da 18ª, por federação. Exemplo, um time geraldino é o primeiro colocado: Josias escolhe primeiro.
Deixa eu ver se entendi...
Atualmente, como o Ninha é o primeiro, ele que seria o primeiro a escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptySeg Nov 18, 2013 7:37 pm

Na 19ª Rodada, sim... pra fechar o turno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyTer Nov 19, 2013 5:18 am

Patrik escreveu:
Na 19ª Rodada, sim... pra fechar o turno!
aaaaaa taaaa....
Só pq termina em ímpar...
no returno volta ao normal então.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptySeg Jun 02, 2014 12:16 pm

Na escolha de times usando os grupos da copa, não vejo a necessidade de dividir em 2 grupos.
A a D e F a H.
Para mim, deve ser livre de A a H.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQua Jun 04, 2014 10:05 pm

Eu tenho uma crassa dúvida! Vc escreveu o seguinte patrik:

Exemplo: Jonas escolhe Alemanha (grupo G), então ficará com os grupos E ao H e o Josias com A ao D. Mas a Alemanha fará 3 jogos na primeira fase, então ele vai escolher Alemanha x Portugal e Alemanha x EUA, deixando de lado, obviamente, Alemanha x Gana...

Pq o Ciro pôde escolher Alemanha x Gana se "obviamente" o Jonas n poderia escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQui Jun 05, 2014 12:19 am

Ele poderia escolher mas OBVIAMENTE o tansinho não escolheria!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQui Jun 05, 2014 8:03 am

Tiago,
1º O Tik foi sarcástico.
2º O Ninha deixou a Alemanha p mim pq o Trinta pega o Costa.
3º Tu pode escolher um dos três jogos da rodada não necessariamente os dois primeiros.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQui Jun 05, 2014 2:25 pm

ciro escreveu:
Tiago,
1º O Tik foi sarcástico.
2º O Ninha deixou a Alemanha p mim pq o Trinta pega o Costa.
3º Tu pode escolher um dos três jogos da rodada não necessariamente os dois primeiros.
Isso eh um complô! Ninfa eu t pego!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyTer maio 26, 2015 4:52 pm

Referente as escolhas, eu acho que não deveria limitar apenas ao:
Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão.
Deveria abrir mais o leque.
Acho que podia abrir para:
Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Holandês e Português.
E sei lá, talvez o podre do Brasileirão se acharem que deve.
Mas eu acho que estes países tem bons jogos.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQua maio 27, 2015 8:18 am

Ciro... daí começa a perder um pouco a dificuldade do jogo. Se contar o Brasil, são 8 campeonatos para o primeiro escolher!
O objetivo de limitar é não facilitar taaaanto assim. Mesmo porque o primeiro tem 8 campeonatos à disposição, e o segundo fica bruscamente limitado a um para seu time A (já que segue e a escolha do primeiro).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyQua maio 27, 2015 10:34 am

taa booom...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptySeg Jun 01, 2015 8:42 am

Patrik escreveu:
Até o presente, as regras são essas, no que se refere a escolha dos times da vida real:

Sobre quais campeonatos da vida real usaremos nas escolhas:
Ficam escolhidos os 4 principais campeonatos europeus (inglês, alemão, italiano e espanhol) + o brasileirão para servirem de base de escolha. Quem escolher qual campeonato usará, terá de verificar se esse tem rodada nos próximos 2 fins de semana, e se o brasileirão terá rodada cheia (rodada do brasileiro com jogos já ocorridos na quarta e quinta não podem ser usados).
Se dos 5 campeonatos menos de 4 tiverem rodadas cheias por 2 fins de semana seguido, poderá incluir-se, nesse caso excepcional, o português, holandês, argentino e francês e nossa série B, na medida em que forem necessários para completar 4 campeonatos, a critério do presidente ou do diretor da série.
Campeonatos com jogos na sexta ou na segunda podem ser usados. Porém, se alguém escolher na sexta-feira, só poderá usar os jogos de sexta se escolher antes do início destes jogos.

Sobre a ordem da escolha:
Cada um poderá escolher antes do seu dia indicado, se todos os que escolhiam antes no seu grupo já tiverem escolhido. No seu dia indicado não precisa esperar por ninguém, quer tenha efetuado sua escolha, quer não. Se alguém esquecer ou não puder escolher até seu dia indicado, poderá efetuar sua escolha a qualquer momento, respeitando as escolhas legalmente já feitas. Quem não escolher torna-se bot naquela rodada.

1º - É o 1º do grupo A. Dia indicado: segunda-feira. A nomeação dos times já serve de indicativo dos campeonatos escolhidos.

2º - É o 1º do grupo B. Dia indicado: terça-feira. A nomeação dos times já serve de indicativo dos campeonatos escolhidos. usará 2 dos que sobrarem do 1º.

3º - É o 2º do grupo A. Dia indicado: terça-feira. É o segundo a escolher no grupo A.

4º - É o 2º do grupo B. Dia indicado: quarta-feira. É o segundo a escolher no grupo B.

5º - É o 3º do grupo A. Dia indicado: quarta-feira. É o terceiro a escolher no grupo A.

6º - É o 3º do grupo B. Dia indicado: quinta-feira. É o terceiro a escolher no grupo B.

7º - É o 4º do grupo A. Dia indicado: quinta-feira. É o quarto a escolher no grupo A.

Se você notar que alguém faz uma escolha no momento indevido. faça a sua ignorando aquela e avise via post no forum.

Mesmo quem não escolheu na primeira semana poderá fazê-lo na segunda.

Caso você preveja que não poderá entrar na internet no seu dia indicado, mas poderá fazê-lo antes, veja quanto tem direito de escolha na sua frente e escolha aquele número de times para A e B. Exemplo: Charles é o terceiro, mas quer escolher antes dos dois na sua frente: Escolha 3 times para representar seu A em ordem de preferência, e faz o mesmo com o B. Daí, se os outros 2 pegarem algum time que ele tenha escolhido, ele usará as escolhas adicionais.

Mudar seu time:
Caso tenha escolhido mal e deseja mudar sua escolha, poderá fazê-la. No entanto, as escolhas já feitas, mesmo por quem escolhe depois de você, deverão ser respeitadas. Ao fazer a mudança, faça isso por um novo post, não por editar sua escolha anterior, para que saibamos em que momento sua escolha foi refeita.

Bloqueados:
Caso alguém não escolha na sua vez, para que o que vem a seguir não fique com times incompatíveis com sua ordem de escolha (bons times para quem escolhe por último, por exemplo, desequilibrando o sistema de escolhas), o diretor da Série A ou o presidente bloquearão 2 times a cada escolha não feita (2 times, um A e outro B). Quem estiver atrasado na sua vez de escolha, caso veja que já foram apontados os bloqueados mas os que vem atrás ainda não escolheram, pode ignorar os bloqueados. Um vez que qualquer um dos que vêm depois tenham feito sua escolha, ele vai para o fim da fila e não pode mais escolher os bloqueados, pois isso configuraria "reservar bons times para quem não escolhe na sua vez".
Se o primeiro de todos não escolhe, o segundo precisa esperar ainda assim os bloqueios, porque mesmo sendo o primeiro a escolher no seu grupo, não teria direito a escolher os campeonatos a usar.

Cada turno tem 19 rodadas.
Ao fim de 16 rodadas, casa um de nós terá passado 2 rodadas escolhendo em primeiro, 2 em segundo, e assim sucessivamente.
Para a 17ª Rodada, valerá a classificação até 16ª, por federação. Exemplo, um time geraldino é o primeiro colocado: Josias escolhe primeiro na 17ª rodada.
Para a 18ª Rodada, valerá a classificação por saldo de gols até a 16ª rodada.
Para a 19ª Rodada, valerá a classificação por gols pró até a 16ª rodada.
* Federações que não tenham times na série A terão preferência sobre outras.
Critérios de desempate: Os costumeiros - PG - V - SG - GP, confronto direto (primeiro turno empate é do visitante, returno soma os 2 resultados), por fim, sorteio.

COMO DECIDIR EM QUAL RODADA CADA UM SERÁ PRIMEIRO:
O 1º colocado do Campeonato decidirá em que 2 rodadas seguidas deseja ser o primeiro. As rodadas devem ser ímpares-pares (exemplo: 9-10, nunca 10-11).
Depois, olhando as que sobrarem, o segundo escolherá em que 2 rodadas seguidas quer ser o 1º a escolher e assim sucessivamente.
Um vez que alguém escolhe ser o primeiro, a ordem do segundo ao nono faz-se automaticamente partindo dele, num ciclo que respeita a classificação dos times A no turno anterior:
Exemplo: Classificação hipotética de um campeonato:
1º - Hollywood
2º - Costa e Silva
3º - Cefil
Se o Tiago for o primeiro (Costa e Silva), o Jonas vai ser o segundo (Cefil). Já o Josias será o último no ciclo (Hollywood).

CEDER A VEZ: Não é permitido ceder sua vez de escolha a outra federação, trocando de lugar com ela.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6754
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas EmptyTer Ago 16, 2016 3:40 pm

Só pra registro de como foi antes, com sete times:

COMO DECIDIR EM QUAL RODADA CADA UM SERÁ PRIMEIRO:
O 1º colocado do Campeonato decidirá em que 2 rodadas seguidas deseja ser o primeiro.
Depois, olhando as que sobrarem, o segundo escolherá em que 2 rodadas seguidas quer ser o 1º a escolher e assim sucessivamente.
Um vez que alguém escolhe ser o primeiro, a ordem do segundo ao oitavo faz-se automaticamente partindo dele, num ciclo que respeita a classificação dos times A no turno anterior:
Exemplo: Classificação hipotética de um campeonato:
1º - Hollywood
2º - Costa e Silva
3º - Cefil
Se o Tiago for o primeiro (Costa e Silva), o Jonas vai ser o segundo (Cefil). Já o Josias será o último no ciclo (Hollywood).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sobre as Escolhas Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as Escolhas   Sobre as Escolhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as Escolhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentário Sobre escolhas
» Dúvida sobre as escolhas das rodadas 9-10
» Escolhas da copa
» Escolhas 26 rodada
» Duvidas escolhas 37 rodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Regras :: Regras-
Ir para: