CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Datas da Quinta Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patrik
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Datas da Quinta Temporada   Ter Maio 23, 2017 1:29 pm

Pessoal, vou tentar organizar melhor o calendário e otimizar o pinheirense de forma a utilizar melhor as datas dos campeonatos europeus.

Infelizmente, vamos usar muitos campeonatos nadavê na reta final de agora. Se pudermos chegar ao fim dos europeus com o máximo de rodadas realizadas seria melhor. Pensando nisso, vou tentar usar aquelas rodadas europeias de meio de semana quando essa bater com a nossa segunda semana das escolhas.
Exemplo, escolhemos para rodada 19 e 20. Se tem europeu no meio de semana da nossa 19 não dá, porque precisamos de uma semana pra escolher com calma. Mas se a rodada de meio de semana bater com a 20, vamos usá-la. Assim chegamos no final com o máximo de rodadas feitas e dependemos menos de série B, série C.

Quero analisar com antecedência os calendários de todos os campeonatos e planejar de tal forma que poderei saber que dias não teremos Pinheirense, por serem datas FIFA ou UEFA, ou quando os nacionais tiverem recesso por qualquer motivo. Daí quero informar que dias teremos livre para fazer os nossos regionais (Alguns como eu tratam essas datas como na vida real, não tem rogeriano junto com pinheirense, porque um time não está em dois lugares ao mesmo tempo, eu simulo essa realidade, mesma que tudo seja só brincadeira).

Dessa forma todos poderão analisar seus próprios calendários também, e decidir se começarão mais cedo os seus campeonatos, usando as inter-temporadas pinheirenses, ou se começarão simultaneamente.

Já tenho todas as datas do campeonato alemão 2017/18. Quando vai ter jogo e quando não vai. O italiano só sai em Junho. Mas até lá nossa quarta temporada ainda não acabou (vai acabar na metade do mês). As demais ligas ainda não detalharam também, mas quando tiver tudo vou postar aqui o planejamento.

Daí se o Chale planejar as datas da copa, vamos saber no início da temporada o calendário do temporada toda.

(Isso se eu for presidente ainda, porque vai abrir eleições)

Lembrando que vai ter Copa do Mundo, o que fará tudo acabar mais cedo...
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Diretor Geral
Diretor Geral

MensagemAssunto: Re: Datas da Quinta Temporada   Ter Maio 23, 2017 7:33 pm

Good...

Ver perfil do usuário
charles
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Datas da Quinta Temporada   Ter Maio 23, 2017 9:08 pm

Já tinha pensado nisso, Tique. Também acho que podemos utilizar as rodadas de meio de semana dos europeus, quando coincidirem com o 2º jogo da escolha.

Quanto as datas da Copa, serão as datas das Ligas Europeias (Campeões e Europa). Só as finais que acho que podemos usar o Brasileirão de meio de semana, como será neste ano também. Haverá uma preliminar que pretendo usar as preliminares destas mesmas ligas, de modo que dá pra saber com antecedência todas as datas da Copa Pinheiros.

Para o cargo de Diretor da Copa também haverá eleição, se houverem candidatos.

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor Geral
Diretor Geral

MensagemAssunto: Re: Datas da Quinta Temporada   Qua Maio 24, 2017 6:33 am

Ui... Campeonato Brasileiro é um lixo... Muito instável.

Ver perfil do usuário
Alex Fossile

MensagemAssunto: Re: Datas da Quinta Temporada   Qua Maio 24, 2017 12:08 pm

Campeonato Fossilico Serie A por ter dois clubes no pinheirense, vai começar uma semana após a final dessa champions league.
Tipo, a final da champions é a final da copa fernandense, é o ultimo jogo da temporada, marcando assim o fim da temporada fossilica. 3 dias após o fim da quarta temporada foossilica, vai comecar a minha quinta, com a primeira fase da copa fernandense.
Assim, qnd começar o pinheirense e a copa pinheiros, meus 12 clubes q disputam a copa pinheiros e os 2 do pinheirense, nao terao muitos problemas, visto que a Serie A fossilica ja quase vai estar acabando o primeiro turno.
Alem do mais tbm sera utilizado times de base nos meus regionais, sera obrigado em algumas rodadas, visando o desenvolvimento de novos atletas endarkianos.

Ver perfil do usuário http://historiaesaber.jimdo.com/   e  http://nexpedia.jimdo.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Datas da Quinta Temporada   

Datas da Quinta Temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ALUGO ARMAZÉM 900M2 C/ ESCRITÓRIOS NA QUINTA DO CONDE 2500€
» Quinta da Areeira - Camarate
» Quinta do Conde
» (W168): Luz de ré acesa direto e quinta marcha não entra
» Não "entra" no neutro nem na quinta