CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

4ª Temporada - 35ª Rodada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Seg Maio 29, 2017 2:39 pm

Shocked
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Seg Maio 29, 2017 9:14 pm

Eu questionei um jogo do Atlético Sandrino lá atrás, não lembro qual rodada. O Atlético foi beneficiado e o Ciro respondeu a mesma coisa, que fez isso para rebaixar os rapinares. Eu tinha reclamado no mesmo dia, ou um dia depois, não lembro agora. Tinha voltado a questionar e nada. Agora já se passaram algumas semanas e conforme as regras, isso tudo já caducou. Portanto não quero que mexam nos resultados. Se fui beneficiado, não foi por culpa minha. Eu até tinha avisado. Se alguém foi prejudicado, deveria ter dado mais atenção ao meu questionamento na época.

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Seg Maio 29, 2017 10:26 pm

Então, pode deixar assim, mas um questionamento teu pro Ciro é algo teu e o Ciro, não obriga todo mundo a prestar atenção a isso. Mas entendo a situação, pode deixar assim...
tiago

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Ter Maio 30, 2017 10:09 pm

Menos papo e mais ação...

Quem não chora não mama...

Isso é entre vcs, xucrada. Ainda estou fora do Pinheirense torcendo inutilmente para meus bots absolutos.
Ciro é so fazer d conta q vc não sabe que manifestei desejo d voltar. Vamos supor que somente vou entrar em contato com a CPF pouco antes d iniciar a próxima temporada.

Não que esse meu comentário resolveu o problema d vcs... eh soh p aliviar a consciência atormentada do Ciro no que tange a situação dos rapinares.
Very Happy

Última edição por tiago em Ter Maio 30, 2017 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Ter Maio 30, 2017 10:13 pm

Patrik escreveu:
Tá, mas é o seguinte... o Charles, o Patrik e todo mundo teve uma semana pra rever os resultados... se não viu, a regra é clara:
http://pinheirense.forumeiros.com/t2-classificacao-dos-times-como-time-a-b-ou-c

Copiei aqui a citação mais importante:
Patrik escreveu:

O resultado da rodada leva em conta os critérios acima. É obrigação de todos os membros da Confederação verificarem se os resultados foram colocados corretamente. Durante uma semana, a tabela está sujeita a alterações. Depois disso, o silêncio valida os resultados, mesmo errados.

Porque isso? Olha, isso aconteceu com o Rio Beick, eu achei que ele estava bem, depois vimos um erro não sei no que, e você voltou e corrigiu umas 4 rodadas de resultado. Isso jogou ele lá de fora do Z4 pra ZERO pontos na sexta rodada. Pelas regras isso tava errado. Fiquei quieto pra não criar confusão e tals, mas essa regra aqui em cima não foi seguida nessa ocasião do Rio Beick. Mas deveria, e sabe porque?

Porque pode acontecer de uma cara ver que seu time D está perdendo e tem um jogo regional (Topembel x Rio Beick) e ele pode querer salvar o Rio Beick escolhendo mal de propósito. Pra isso ele precisa ter segurança de que a tabela está mostrando a realidade.
Então quem naquela ocasião perdeu para o Rio beick e não acompanhou os resultados não mereceu a correção, já que é responsabilidade de todos acompanhar o forum. Pode abrir mão disso, mas ao preço mencionado nas regras, o silêncio chancela os resultados errados.

Não é o caso agora... foi visto uma situação fora das regras. E se alguém olhando a série C fez uma escolha pra salvar seu time e você vai e muda tudo agora? Não pode ir voltando e ajustando tudo, isso tinha que ter sido feito rodada a rodada. Não dá pra tirar um time que estava longe do Z4 e agora refazer tudo e jogar ele no fogo.

Ao mesmo tempo, não dá pra deixar de seguir as regras daqui pra frente, pra não continuar injustiçando que não teve jogo fora com C ou D e não sobrou escolha, ante os que sobrou, de forma contrária as regras.

Aguardo pronunciamentos, mas acho que dessa vez vai dar TJD se não for assim
Ainda fala da extensão das regras do Campeonato Rapinar... saca so o tamanho desse comentário!

ÉÉÉÉÉÉÉÉGUA!!!
Shocked
Ver perfil do usuário
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Ter Maio 30, 2017 10:15 pm

Patrik escreveu:
Então, pode deixar assim, mas um questionamento teu pro Ciro é algo teu e o Ciro, não obriga todo mundo a prestar atenção a isso. Mas entendo a situação, pode deixar assim...

Eu não questionei o Ciro. Eu questionei a posição do Diretor que representa a Série C, o que obriga todo mundo a prestar atenção a isso.

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Ter Maio 30, 2017 10:20 pm

Vcs podem me dar uma bronca por comentar assuntos não-relacionados ao Pinheirense Serie A depois, mas primeiro:

Chale, baixei musicas e clipes espanholas. Nostalgia dos tempos em que ambos partilhávamos desse mesmo interesse.
Sad

Pronto agora podem continuar com o debate...
Ver perfil do usuário
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Ter Maio 30, 2017 10:29 pm

Legal... Quando eu for aí eu vou ver!

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Qua Maio 31, 2017 12:54 am

charles escreveu:
Eu não questionei o Ciro. Eu questionei a posição do Diretor que representa a Série C, o que obriga todo mundo a prestar atenção a isso.

Pois é, desculpa continuar o que não precisa, mas curiosamente o diretor é o Ciro. Então questionar o diretor é questionar o Ciro. Quando eu disse "questionar o Ciro", claro que era na condição de diretor, não é?

E várias vezes Ninha ou outro pergunta, "meu jogo não era pra ser tal em vez de tal?" eu as vezes deixo o assunto pra quem perguntou e pra quem foi perguntado.
Diferente disso é o tópico de dúvidas, que está ali justamente pra trazer uma dúvida para todos na CPF, em especial para os organizadores. Um comentário numa rodada é só uma comentário numa rodada.
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Qua Maio 31, 2017 3:51 am

Desculpa continuar o que não precisa, mas na ocasião eu fiz um comentário para todos verem e não foi direcionado ao Ciro. Ele respondeu porque ele é o diretor. Veja a 30ª rodada da B

http://pinheirense.forumeiros.com/t1529-4-temporada-30-rodada

Ver perfil do usuário
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Qua Maio 31, 2017 3:53 am

Patrik escreveu:

Eu não mandei uma pergunta para o Ciro especificamente. Tanto é que foi vc que me respondeu. Eu apenas disse que a meu modo de ver o Atlético não tinha direito aquele resultado. Tava ali pra todo mundo ver.

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   Qua Maio 31, 2017 1:02 pm

charles escreveu:
Agora já se passaram algumas semanas e conforme as regras, isso tudo já caducou. Portanto não quero que mexam nos resultados. Se fui beneficiado, não foi por culpa minha. Eu até tinha avisado. Se alguém foi prejudicado, deveria ter dado mais atenção ao meu questionamento na época.
Então, aqui você está certíssimo, e se fosse mexido nos resultados com o teu voto a favor tudo bem, mas contra a tua vontade tenho certeza que ia ganhar no TJD, porque a regra é clara que não pode voltar resultados. Isso eu deixei bem claro antes. Surgiu a conversa de voltar os resultados, mas eu não concordo.

O outro ponto em questão são os pontos atuais, os jogos dessa última rodada, que estão contra as regras, e que o Jonas questionou antes de dar uma semana, que por mim pode ficar assim, que acho que por ti também pode, já que te beneficia, mas não acho que se for aberto um TJD a decisão seria manter o resultado como está, já que fere as regras criadas para times C e D de não usar resultado fora.

Só não concordo que se ache que por ter escrito algo num tópico de comentário das rodadas obriga todos a prestar atenção, ali tem muita zueira, lamentação, coisas mais efêmeras. Por isso tem os outros foruns apropriadas, para dúvida, mudança de regra, etc. E está claro que não concordei desde aquela época e disse que tinha que mudar, que estava errado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4ª Temporada - 35ª Rodada   

4ª Temporada - 35ª Rodada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 1ª Temporada - 15ª Rodada
» 1ª Temporada | 24ª Rodada
» 2ª Temporada - 26ª Rodada
» 1ª Temporada | 17ª Rodada