CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sobre a entrada do pai no campeonato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Sobre a entrada do pai no campeonato   Dom Jun 22, 2014 9:32 pm

Pessoal, o pai quer entrar!
Então é hora de decidirmos como vai ser. Abri este tópico para colher opinões. Que fique bem claro, colher opiniões, não estamos votando e o método vencedor será usado. Talvez mais pra frente haja uma votação.

1) Deixar o pai na série C seria tecnicamente o mais correto, mas já que ele foi convidado por nós, seria ruim, e chato pra ele, nem faria sentido, do meu ponto de vista.
Mas seria uma ideia. Dar 2 times pra ele na C, como demos ao JM, de deixar ele subir. Nesse caso excepcional, o G3 da A seria G1, para forneceer times para a C.

2) Subir um do pai, um da nano e outro do JM para a A. Seria o mais correto com os primos, porque eles estão mostrando que mereceram a vaga no campeonato. Nesse caso, eu faria um Z6. Um rebaixamento dos 6 últimos, na séria A. Rebaixa 6  e sobem 3 da B mais os 3 convidados.

3) opção do Ciro:
ciro escreveu:

No tapetão para a série A, isso se o CAG não subir sozinho, subirá um Nanense, Marcolino e entrará um Paisense. (três dos seis participantes, cederão Ex. Ciro, Patrik, Josias.
No tapetão para a série B, isso se o WRB não subir sozinho, subirá um Marcolino e entrará um Paisense.
( dois dois seis paulinos, cederão Ex.Tiago e Charles.
No tapetão para a série C, será adicionado mais dois Marcolinos e Dois Paisenses.
(neste caso, os três rebaixados cederão suas vagas para dois Marcolinos e um Paisense e um outro um dos seis participantes, cederá Ex.Ninha.)

4) Reformulação total, total mesmo: campeonato com 18 times em vez de 20, para encutar um pouquinho a temporada. Cada um de nós teria 2 times por série.

Espero que comentem baseado na opção que acham mais correta, não baseado em "tenho 2 times no Z6 e vou me ralar".

Última edição por Patrik em Seg Jun 23, 2014 6:10 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Dom Jun 22, 2014 9:36 pm

Eu sou a favor da opção 2
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 7:22 am

Opção 2 ou 3.

Ver perfil do usuário conectado
tiago

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 3:01 pm

Sou a favor d dois clubes por série: A e B. O time C é muito instável e desfavorecido (logicamente eh claro pois é inferior) e time D então nem se fala!

Mas sou contra o tapetão. Quem começar n serie C ou B n deve ter privilégios excepcionais + do q os membros fundadores (ex: sandrino, rogeriano, robssense, geraldino, josiano e rapinar). Se n, pq n dá o título p o CAG ou o WRB d uma vez?

Se quiserem considerar a federação Paulina como membro fundador nd contra, pq n existe ninguém + fundador do q o Pai, responsável por nossa existência e consequentemente pela criação do Campeonato Pinheirense. O Pai é carta branca p promoção imediata á serie A.

Sendo + específico:  Sou a favor da opção 4.

Última edição por tiago em Seg Jun 23, 2014 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 3:06 pm

ciro escreveu:
Opção 2 ou 3.
eh claro q vc eh a favor da opção 3 Ciro. Era soh o q faltava vc n ser a favor da própria idéia...
desculpe esse meu comentário acima mas eu precisava dizer isso ou n iria conseguir dormir hj.  I love you 
Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 6:01 pm

tiago escreveu:

Mas sou contra o tapetão.

tiago escreveu:
Sendo + específico:  Sou a favor da opção 4.

Bem, a opção 4 é um tipo de tapetão também. Então, você é contra e você é a favor? Como isso?
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 8:32 pm

Vou dar minha ideia com a tabela atual.
Série A: Cantábria, Floresta, Rio Beick Caem, entram CAG, WRB, Esperança.
Série B como tendo sua importância mas menos que a série A, caem 4 times Mais o CAG = 5.
Série B: Rapinar, Beciz, Rio Bonito, Bmmarck Caem, entram Cantábria, Floresta, Rio Beick, CARB, Sherwood.
Série C: como tendo sua importância mas menos que a série A e B, caem 6 times Mais o WRB e o CARB = 8.
Série C: Parmalat, Plaza, Atalia, Mohandas, A.A.J, Topegols caem, Entram Rapinar, Beciz, Rio Bonito, Bmmarck, + 2 marquenses e + 2 Paulinos.

Achei legal... Vamos perder só tres times a mais da série C, no caso os 6 ultimos.

Última edição por ciro em Ter Jun 24, 2014 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:24 pm

Ciro, acho que ficou muito bom esse modelo proposto... muito bom mesmo. Mas ainda penso que dar um time na A para o Pai está bom, ele pode ser campeão e tals, e o resto ele tem que se virar, desde baixo. Por isso, eu faria assim:

Série A: Z3 cai, entram CAG, WRB, Esperança.

Série B: Cai o Z3 e sobe o CAG = 4 vagas. Ninguém mais sobe, mas o campeão da B leva o título, claro! O G3 deveria ser A+ na próxima temporada, como consolação (só nesse caso, pra não dizer que o campeonato da B de nada valeu). Derrubar 3 em vez de 4 faz menos mudanças nas regras. Sherwood fica na C e CARB entra só se conseguir terminar no G3.

Série C: Sobe o G4 (porque abriu 4 vagas na B) e o Z3 cai = 7 vagas.
3 desses 7 são do Z3 da B + 2 paisenses e 2 marquitos

Todos terão times na A para ter chance de ser campeão. Rebaixado, um time A dificilmente será.
De resto, quanto menos mudança houver, melhor!
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:47 pm

Não vou apagar o post acima, porque quero ele registrado como ideia.

Mas mudei de opinião. Acho que a sua ideia (do Ciro) é melhor.
Mas pra não dizer que a B foi em vão, já que não subiu ninguém, o G3 dessa temporada deveria ser A+ na próxima. Até que ficaria justo, porque não disputaram as 38 rodadas, só 19.

E pra não dizer que o G3 da A, que daria 3 novos times na C, perderam totalmente um benefício que teriam, poderíamos amenizar isso por dar um A+ para os times A dessas 3 federações que estiverem na C.

O Ninha não choraria pelo Pinheiros, a Lilian teria um A+ na C
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:50 pm

Espero que os demais se expressem, em apoio ou repúdio.

Ciro. quem vai dar suporte ao pai quando for o dia dele escolher e quem vai mostrar a tabela, para ele participar de fato, já que ele não usa internet.
Ele participar sem participar de verdade fica meio chato.

Última edição por Patrik em Ter Jun 24, 2014 7:38 am, editado 1 vez(es)
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:51 pm

Pode ser tb.
Só achei que, já que vai ter uma reformulação, pq não dar uma chance para todos.
Seria legal que todos tivessem times em todas as séries e pelo menos, um time B.
E assim não corre-se o risco de ter outra reformulação.
Mas por mim pode ser assim tb.

ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:54 pm

Patrik escreveu:
Espero que os demais se expressem, em apoio ou repúdio.

Ciro. quem vai dar suporte ao pai quando for o dia dele escolher e quem vai mostrar a tabela, para ele participar de fato, já que ele não usa internet.
Ele participar sem participar de verdade fica meio chato.
O Charles e o Tiago se prontificaram em ajudar o Pai e o Pai conta com a ajuda deles.

ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 10:56 pm

A ideia do A+ é muito justa na minha opinião.

Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Seg Jun 23, 2014 11:23 pm

ciro escreveu:
Pode ser tb.
Só achei que, já que vai ter uma reformulação, pq não dar uma chance para todos.
Seria legal que todos tivessem times em todas as séries e pelo menos, um time B.
E assim não corre-se o risco de ter outra reformulação.
Mas por mim pode ser assim tb.

Patrik escreveu:
Não vou apagar o post acima, porque quero ele registrado como ideia.

Mas mudei de opinião. Acho que a sua ideia (do Ciro) é melhor.
Mas pra não dizer que a B foi em vão, já que não subiu ninguém, o G3 dessa temporada deveria ser A+ na próxima. Até que ficaria justo, porque não disputaram as 38 rodadas, só 19.

E pra não dizer que o G3 da A, que daria 3 novos times na C, perderam totalmente um benefício que teriam, poderíamos amenizar isso por dar um A+ para os times A dessas 3 federações que estiverem na C.

O Ninha não choraria pelo Pinheiros, a Lilian teria um A+ na C

Você entendeu que estou apoiando sua sugestão?
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 7:07 am

Entendi.
É que eu já estava comentando, não tinha lido o comentário...
Até ai deletar, mas deixei para vc vr q tb concordo com sua idéia.
De todas, essa foi a melhor.
Depois da minha claro rsrsrs...

jonas
Campeão da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 3:27 pm

Sou totalmente contra os Nanenses e Marcolinos entrar pela portas do fundo, quanto ao Pai é um caso excepcional.
Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 6:17 pm

jonas escreveu:
Sou totalmente contra os Nanenses e Marcolinos entrar pela portas do fundo, quanto ao Pai é um caso excepcional.
Ninha, não dá pra fazer esse tipo de discriminação. Ou a pessoa é aceita como membro da CPF ou não é. Quando aceitamos eles, aceitamos.
A baseado nos teus sentimentos, o pai é um caso excepcional. Mas baseado no sentimentos deles, eles é que são 2 casos excepcionais.

Baseado numa postura neutra, que costuma ser a mais correta, ou os 3 são 3 casos excepcionais, ou ninguém é!
jonas

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 6:26 pm

Então tá, só quero que tu pense numa coisa, no pequeno torcedor do Comando-RB que está as lágrimas com está decisão extra-campo.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 9:48 pm

1º Tu nem sabe se o Comando-RB vai estar no G3 no final.
2º Como já comentado, para não ser injusto com o G3, ano que vem eles serão A+.

Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Ter Jun 24, 2014 10:09 pm

jonas escreveu:
Então tá, só quero que tu pense numa coisa, no pequeno torcedor do Comando-RB que está as lágrimas com  está decisão extra-campo.
KKK, nem ia subir, de um jeito ou de outro... como é que eles choram: "ungó, ungó, ungó", ou "socorro dudiaaaa"
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Qui Jun 26, 2014 12:51 pm

Proposta 2. Se o pai vai participar o legal para ele é estar na série A, o que não seria justo para os joaninos.

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Qui Jun 26, 2014 10:59 pm

jonas escreveu:
Então tá, só quero que tu pense numa coisa, no pequeno torcedor do Comando-RB que está as lágrimas com  está decisão extra-campo.

Outra coisa... eu não vou pensar nos torcedores do COmando. POrque o Comando através da direção da federação robsense, não abre uma queixa no TJD, se acha que está errado o que está sendo feito?

Gostaria de lembrar que o período da ditadura na CPF já terminou, e hoje o poder máximo é do TJD, não de um indivíduo!
tiago

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Sex Jun 27, 2014 3:26 pm

Eskece tik. N vou dar + minha opinião. Vc pede minha opinião e se ela é contrária á sua vc me obriga a mudar d idéia p concordar c vc. Pq vc pede minha opinião então? Decida o q vc quiser...
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Sex Jun 27, 2014 3:53 pm

Tiago,
Dar a sua opinião sendo certa ou errada é tua opinião tu tem direito de opinar e nós de respeiter tua opinião.
Agora fazer agente aceitar as opiniões dos outros que claramente é errada coisa que tu não ta vendo tão claramente por causa da tua lente, e querer que aceitemos uma opinião errada que nem é sua?
Dai temos, ou o Tik, tem todo o direito de se expressar contra você.

tiago

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   Sex Jun 27, 2014 4:17 pm

N tô obrigando ninguém a aceitar minha opinião, ciro. Respeitar a opinião d alguém é n contradizê-la. Se vcs fazem uma pesquisa e pedem a opinião dos outros n devem argumentar contra a idéia q vcs n concordam. Apenas decidam o q eh melhor, mas n contrariem a opinião dos outros: isso eh q eh respeitar opiniões. N tentem me obrigar a mim ou ao ninha ou á qualquer outro a mudar d opinião p concordar c vcs. Colham as informações e tomem a decisão sem contrariar as opiniões discordantes.

Se alguém pedir a minha opinião sobre algum assunto eh a minha opinião q irá receber. N irei mudar d idéia apenas p agradar os outros. Se eu quiser mudar d opinião cabe a mim decidir.

Sobre o caso do pai minha opinião ainda eh a mesma: somente ele deve subir excepcionalmente á série A. Nano e Marcos n são casos excepcionais e seus clubes devem obedecer as regras de ascensão e rebaixamento. Ainda concordo c o Jonas.
Mas pelo bem da unanimidade a decisão q vcs tomarem apoiarei a contragosto... mas apoiarei! Belê?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre a entrada do pai no campeonato   

Sobre a entrada do pai no campeonato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Auto Esporte faz matéria sobre a entrada do Lifan para competir com o Tiggo
» Duvidas Mitos e Verdades Sobre os Carros!
» Reportagem sobre o i30 no programa Autoesporte da Globo.
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» Entenda sobre o óleo do seu carro!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: