CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 4:28 am

Alex Fossile escreveu:
Além do mais, ta parecendo a ONU. Quer chegar num pais, e colocar fiscais pra ver se ta sendo cumprida a lei.

Gostaria que você não fizesse comentários como esse. A ONU faz parte do elemento político deste mundo que é governado por Satanás. Confesso que achei inapropriado seu comentário. Você pode ter intimidade com meus irmãos, mas eu não sou tão íntimo seus assim. Isso pode soar um tanto agressivo. Eu nunca te tratei com desrespeito. Você foi bem aceito aqui e muito elogiado. Não precisa fazer comparações imponderáveis e mal colocadas.

Pra mim soou como aquela brincadeirinha de mal gosto que alguns fazem quando alguém diz algo pouco crível e o outro descrente vem e fala: 'Olha João 8:44, hein!'. Não se dão conta que está chamando o seu irmão espiritual de Filho do..... Nunca gostei disso também. Não estou dizendo que você fez isso. Apenas estou citando algo que alguns fazem e não acho legal. Pra mim é uma brincadeira de péssimo gosto.

Ver perfil do usuário
Alex Fossile
Diretor da Série B
Diretor da Série B

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 8:41 am

Charles, peço as mais sinceras desculpa pela brincadeira. Sério, me desculpa. Me sinto mal por isso. Vou apagar o post em que fiz essa brincadeira.
Vamos colocar uma pedra em cima disso e esquecer esse assunto. Novamente, me desculpe.

Laughing
Ver perfil do usuário http://historiaesaber.jimdo.com/   e  http://nexpedia.jimdo.com/
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 12:44 pm

Chale, só lembrando uns detalhes técnicos, você como presidente da CPF pode editar uma lei ou criar por conta própria quer tenha consultado ou não.
Consultando como você fez sempre fica melhor, mas minha opinião é só minha opinião, se você está convencido de que deve dar continuidade ao projeto, dê.
Nossa arma contra o presidente é o TJD. Caso algum de nós não goste e caso você dê continuidade.

Eu de minha parte ainda não vejo com bons olhos a interferência da CPF nos regionais. Eles são mais nossos, no meu ponto de vista, do que o catarinenses é dos catarinenses.

Só lembrando que quando expomos nossos pontos de vista, é isso que vamos fazer, expor eles.

Última edição por Patrik em Qua Set 06, 2017 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Série B
Diretor da Série B

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 12:52 pm

Charles, caso tu ou os outros aprovem a lei, eu gostaria de dar algumas sugestoes:
- CPF nao podera decidir, julgar se uma regra do regional é justa ou injusta.
- A CPF poderá iniciar uma investigacao, caso desconfie que as regras dos regionais nao estejam sendo seguidas.
- As puniçoes deveriam ser: perda de 2 vagas na Copa Pinheiros e o campeonato da Temporada em que foi detectado o nao cumprimento da regra, nao irá contar pontos para o ranking geral.
- A Lei só pode ser aplicada para açoes que aconteceram a partir do momento que ela foi válidada. Coisas que já aconteceram nao entram na Lei.
Novamemte dou minha opiniao: nao sou a favor da lei.
Mas essas sao alguma sugestoes que achei interessante compartilhar.
O que achas?

Laughing
Ver perfil do usuário http://historiaesaber.jimdo.com/   e  http://nexpedia.jimdo.com/
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 9:16 pm

Vamos encerrar o assunto. Não vou criar lei nenhuma sobre isso. Eu entendo muito bem o que é não interferencia. Peço as mais sinceras desculpas se o que dei a entender foi que eu não gosto ou acho um campeonato injusto. Minha única intenção era que a justiça fosse aplicada dentro das regras de um campeonato. Nunca foi minha intenção dizer que o modo como alguém conduz seu campeonato é injusto. Quando falei em injusto me referia ado fato de cumprir a própria regra. Mas se alguém diz que a está cumprindo eu não vou insistir. Minha intenção era que se alguém duvidar de como as coisas estão sendo cumpridas, o diretor regional devesse as explicações necessárias. Sinceramente eu ainda não entendo o modo como o Alex conduz o Fossílico. Eu só queria entender melhor porque eu o acompanho bem de perto. Não que eu seja alguém importante, mas se alguém se interessa pelo meu campeonato e quiser mais explicações eu darei. Como torcedor do Pérola e do Viana queria saber como as coisas andam. Mas pra mim ficou meio as escuras.

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 9:30 pm

Acho que vale a pena no mínimo expor a situação, como ficou exposta essa do pérola... porque eu não tinha percebido num primeiro momento, mas realmente torcemos pra times de outras federações.

Se uma regra deixasse de ser seguida e o Vasco ou o Corinthiano fossem prejudicado, eu ficaria chateado sim, por exemplo.
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   Qua Set 06, 2017 9:52 pm

Que fique claro para todos.
Torcemos para os times regionais e estamos de olho.
Eu ficaria chateado se o Charles apenas mudasse o nome do Floresta.

Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia   

Criação da Lei de Responsabilidade de Transparencia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Coragem e responsabilidade
» Criação de coelho-bravo em cativeiro
» Veículo entregue danificado, pintura enrrugada, faltando rodas de liga leve, etc
» A criação do fórum destinado ao Ka Antigo é interessante??
» Se bobear, a garantia dança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: