CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre escolha na rodada 37

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 5:54 pm

jonas escreveu:
Cuidado com o Presidente da CPF  e com o seu Capataz, o Diretor da Série C, eles se aliaram dum jeito que quando um dá uma idéia o outro prontamente aceita sem contestar, eles ditam as regras, preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.

Lendo seu post vi que cometi um erro de julgamento. Devíamos ser parciais e injustos, transformando os joaninos numa espécie de segunda categoria "sem tradição".

Poderíamos até criar uma regra: Joaninos só podem ter time B na série A. Pra quê ser justos com os outros quando podemos nos beneficiar?

PS: JM e Nano, entendem que fui irônico, por favor!

jonas escreveu:
preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.
Não prefiro ninguém... prefiro o Ribamar.
Ninha, já que injustiça é legal, acho que vou discriminar vocês também, valorizando mais os rogerianos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Juliao

Juliao


Mensagens : 106
Data de inscrição : 09/07/2014

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 5:57 pm

jonas escreveu:
Cuidado julião, meça bem as tuas palavras.

OK: 26 palavras, 135 caracteres se não contar os espaços, dois parágrafos, 4 linhas. Medição realizada!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 6:01 pm

Tu tá certo em valorizar os times Rogerianos, assim como eu valorizo os times Robsenses, mas o meu amor de irmão valoriza mais os times Paulinos do que os Joaninos (sem ofensas Joaninos, mas vivi com eles na mesma casa por um bom tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 6:04 pm

jonas escreveu:
Tu tá certo em valorizar os times Rogerianos, assim como eu valorizo os times Robsenses, mas o meu amor de irmão valoriza mais os times Paulinos do que os Joaninos (sem ofensas Joaninos, mas vivi com eles na mesma casa por um bom tempo).
Certo... o amor como critério.
Se a Fifa amar mais os europeus, deveria ajudá-los ou ser neutra?
Se o CBF amar mais o o grupo dos 13, deveria dar uma prejudicadinha no JEC?
Se o Patrik amar mais paulinos que os joaninos, deveria valorizar os paulinos?
Se o Patrik amar mais rogerianos que os robsense, deveria valorizar os rogerianos?

O sim nas primeiras perguntas torna sim a resposta para a última.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 6:09 pm

ciro escreveu:
Se não fossem os joaninos, não teria duas colunas de escolhas.
Antes era 6 times no campeonato italiano times A e seis times no campeonato inglês times B.
Agora é só 4 times por coluna.
Muitas vezes o 5 e o sexto ficaram com o resto.
Talvez por isso que o Floresta tava sendo rebaixado.
Agradece aos Joaninos pelo surgimento das duas colunas e deixa eles serem os primeiros a escolherem.
Ponto final.
Obrigado, Times joaninos por existirem, sem voces não ia ter graça o Campeonato Pinheirense, me perdoe por tudo o que eu disse , me perdoe por favor, vou mandar um presentão pra voces.......Ciro se tu não sabe eu estava sendo sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 9:25 pm

O charles nao aprova, o ninha nao aprova, o tiago nao aprova.
Acho que antes de tirar do papel, deve-se analizar e ver se realmente eh necessario subir o marcos e o nano no tapetao.
Sei q seria injusto por causa do pai. mas a metade dos presidentes dos times tradicionais n concordam.
Eles tem as razoes deles. acho que deve-se levar em consideração as opinioes deles.
Mas como o nano e p marcos mostraram responsabilidade, na proxima temporada os times deles serao A+ ate subir para a serie A.
Deixo minha sujestao ja que voces so sabem criticar mas nao sabem dar ideias.
Fica ai a dica ao presidente da CPF.
Por favor gente. tragam solucoes tambem junto com a critica.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:12 pm

Outro para que o Nano e o Marcos tenham no mínimo quatro times. igual ao que o pai terá.
1 na série A 1 na série B e 2 na série C, a cada vez que um time deles serem campeão, sobe 1 time deles para a série C até completarem os quatro times.
Ou isso ou o tapetão ou algo parecido pois deve ser algo que balanceie a entrada dos 4 times do Pai.
Aberto a sujestões.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 EmptyTer Jul 22, 2014 7:15 am

jonas escreveu:
Cuidado com o Presidente da CPF  e com o seu Capataz, o Diretor da Série C, eles se aliaram dum jeito que quando um dá uma idéia o outro prontamente aceita sem contestar, eles ditam as regras, preferem times Joaninos que foram criados ''ontem'' a times Paulinos que tem anos de história.
kkk... bem falado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 37   Dúvidas sobre escolha na rodada 37 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre escolha na rodada 37
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre escolha na rodada 38
» Dúvidas sobre ordem de escolha
» Duvidas escolhas 37 rodada
» Sobre rodada 26
» Sobre a Rodada 34 e 35

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Dúvidas-
Ir para: