CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Arrumar a hora

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 9:26 am

Lembram lá no começo quando falamos que a hora estava errada? Para corrigir é só clicar lá encima onde diz "Bem vindo (nome)", editar o seu perfil, abaixo aparecerá a opção fuso horário, é só colocar no nosso. Se já fizeram desculpe, mas deveriam ter compartilhado a informação seus xucrutes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 9:34 am

Eu nao sabia disso... por isso vocês falavam que a hora estava errada e eu olhava e tava certo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 9:35 am

Até que enfim sabia uma coisa que que nao sabia... depois de 33 anos de existência...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 9:41 am

Patrik escreveu:
Até que enfim sabia uma coisa que que nao sabia... depois de 33 anos de existência...
Devia ter prestado mais atenção em nossa reclamação sobre as horas, mas a tua arrogância impediu, está agindo de forma arrogante novamente com esse comentário presunçoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 10:40 am

Tá bom... prometo procurar não ter essa opinião exagerada sobre mim mesmo!
A propósito, com 33 Jesus já tinha salvado a humanidade, o Super-homem estava salvando ela de novo e Alexandre Magno morria depois de ter conquistado o mundo conhecido... e tu tirou o Hollywood do Z3!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 12:15 pm

Josias escreveu:
Lembram lá no começo quando falamos que a hora estava errada? Para corrigir é só clicar lá encima onde diz "Bem vindo (nome)", editar o seu perfil, abaixo aparecerá a opção fuso horário, é só colocar no nosso. Se já fizeram desculpe, mas deveriam ter compartilhado a informação seus xucrutes!!!
Jô, tu é o cara.... Waleo.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 12:16 pm

Patrik escreveu:
Tá bom... prometo procurar não ter essa opinião exagerada sobre mim mesmo!
A propósito, com 33 Jesus já tinha salvado a humanidade, o Super-homem estava salvando ela de novo e Alexandre Magno morria depois de ter conquistado o mundo conhecido... e tu tirou o Hollywood do Z3!
kkkkk... gostei dessa
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptySeg Nov 18, 2013 2:51 pm

ciro escreveu:
Patrik escreveu:
Tá bom... prometo procurar não ter essa opinião exagerada sobre mim mesmo!
A propósito, com 33 Jesus já tinha salvado a humanidade, o Super-homem estava salvando ela de novo e Alexandre Magno morria depois de ter conquistado o mundo conhecido... e tu tirou o Hollywood do Z3!
kkkkk... gostei dessa
Puxa saco!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptyTer Nov 19, 2013 9:15 am

Patrik escreveu:
Tá bom... prometo procurar não ter essa opinião exagerada sobre mim mesmo!
A propósito, com 33 Jesus já tinha salvado a humanidade, o Super-homem estava salvando ela de novo e Alexandre Magno morria depois de ter conquistado o mundo conhecido... e tu tirou o Hollywood do Z3!
Jesus é incomparável, mas não é só comigo... o super homem só existe na mente desses "nerds freaks"... Já Alexandre??? sou bem melhor, não sou boiola, tenho penicilina que me impede de morrer por qualquer coisinha e vivo numa época em que não preciso conquistar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptyTer Nov 19, 2013 9:17 am

Tá bom... só falei o que cada um fez com 33 anos... eu também não conquistei o mundo nem salvei ele três anos atrás... não precisa chorar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptyTer Nov 19, 2013 9:19 am

Patrik escreveu:
Tá bom... só falei o que cada um fez com 33 anos... eu também não conquistei o mundo nem salvei ele três anos atrás... não precisa chorar...
Negativo, você não apenas falou sobre eles, estava comparando-os comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora EmptyTer Nov 19, 2013 9:21 am

Negativo que é negativo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Arrumar a hora Empty
MensagemAssunto: Re: Arrumar a hora   Arrumar a hora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arrumar a hora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Dúvidas-
Ir para: