CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros   Sab Fev 24, 2018 8:13 pm

Baseado em alguns comentários, especialmente o do Jonas do jogo entre Manchester e Pado, válido pela Copa Pinheiros, proponho uma nova norma para categorizar os times participantes da Copa. Continua valendo a regra de cada federação ter um time A e um time B. O que proponho é que times que estejam disputando séries inferiores no Campeonato Pinheirense, não possam herdar a categoria de time A, caso uma federação tenha seu time A desclassificado. Pode haver uma exceção: quando um time de Série B for o time A da federação em tal série.

Por exemplo: a Federação Sandrina nesta temporada tem 3 times disputando a Série A: Cianorte, Cris Ange e Floresta. O Cianorte é meu time A e caso seja desclassificado, somente Cris Ange e Floresta poderiam ser times A. Mas tenho o Vasco que é meu time A na Série B. Se os 3 times sandrinos mencionados anteriormente forem desclassificados o Vasco pode herdar a Categoria de time A. Por quê? Porque um time que é A na Série B esta lutando para subir e logo estará no lugar de algum time de Série A.

Caso seja aprovada esta proposta, começará a valer para a próxima temporada

Ver perfil do usuário
Alex Fossile
Diretor da Série B
Diretor da Série B

MensagemAssunto: Re: Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros   Sab Fev 24, 2018 8:28 pm

Voto da Federação Fossílica de Futebol (FFF): Contra a mudança.
Motivo do voto: não preciso justificar meus votos, mas vou dar uma satisfação aqui. Acredito que esta mudança vai monopolizar a Copa ente os grandes, prejudicando assim os clubes de menor expressão. Acredito que as regras existentes e que venham a existir, devam ter como objetivo a proteção, benefício e bem estar de todos os clubes, não somente dos "clubes grandes."

Laughing
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros   Dom Fev 25, 2018 8:24 am

Aceito a proposta do Charles.
A explicação do Alex é interessante. Surge uma oportunidade de um time pequeno ser campeão.
Mas como na vida real isso é bem difícil, ainda fico com a proposta do Charles.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros   

Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Times da Primeira Temporada
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vendo pneu e plásticos para bainhas