CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Temporada | 8ª Rodada

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyDom Dez 01, 2013 7:32 pm

1ª Temporada | 8ª Rodada Screen34
1ª Temporada | 8ª Rodada Screen35

Com a derrota para o Costa e Silva, o Comando cede a liderança novamente para o Cefil, que se vê perseguido pelo companheiro de federação, o Manchester. A dobradinha robisense mostra que eles estão bem no campeoanto, pois todos os 3 estão entre os 10 melhores (Veja o Pinheiros).

O Cefil, porém está cada vez menos longe dos rivais Times A. Uma diferença que há duas rodadas foi de 5 pontos, hoje é de somente 2. Costa e Silva e Ribamar estão chegando...

Parabéns ao Venézia, por ter entrado no G4. O Belmont saiu do grupo.

A federação rogeriana acompanhou com muito interesse o maior clássico regional, Ribamar x Topembel.

Hollywood, Cianorte e 30 de Setembro caem posições, apesar de que a rodada do 30 não foi ruim, pois segurou um empate com o atual líder, no estádio do rival. Talvez deixe a Zona de rebaixamento na próxima rodada, mas pode terminar na lanterna, porque o 23 de Março realizará seu jogo amanhã (segunda-feira).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyDom Dez 01, 2013 7:51 pm

O Cianorte foi ultrapassado pelo outro time da cidade cianortense, o Floresta, que por duas rodadas esteva em último....
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyDom Dez 01, 2013 8:13 pm

1ª Temporada | 8ª Rodada 345y00m

Neste gráfico se pode visualizar a evolução de cada equipe a medida que o campeonato se desenvolve. Por exemplo, podemos notar que o Cefil nunca deixou as 4 primeiras colocações.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 5:19 am

charles escreveu:
1ª Temporada | 8ª Rodada 345y00m

Neste gráfico se pode visualizar a evolução de cada equipe a medida que o campeonato se desenvolve. Por exemplo, podemos notar que o Cefil nunca deixou as 4 primeiras colocações.
Gostei da tabela, Pena não ter opção de desligar alguns times...
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 5:40 am

Tik,
Fiquei muito contente com a Vitória do Venézia.
Mas como ele venceu do belmont se o belmont é o time C do Jô.
O jogo italiano ainda não teve (Fiornetina x Verona).
Foi erro ou tem outra explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 3:16 pm

ciro escreveu:
charles escreveu:
1ª Temporada | 8ª Rodada 345y00m

Neste gráfico se pode visualizar a evolução de cada equipe a medida que o campeonato se desenvolve. Por exemplo, podemos notar que o Cefil nunca deixou as 4 primeiras colocações.
Gostei da tabela, Pena não ter opção de desligar alguns times...
Isso pode ser feito.... Vc diz quais os times que vc quer que apareça e eu publico o gráfico
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 3:51 pm

ciro escreveu:
Tik,
Fiquei muito contente com a Vitória do Venézia.
Mas como ele venceu do belmont se o belmont é o time C do Jô.
O jogo italiano ainda não teve (Fiorentina x Verona).
Foi erro ou tem outra explicação.
Segunda as regras atuais, vigentes até que juntos as reformulemos, os times B não usam a escolha quando fora de casa...
ficará assim até chegar o returno caso nada falemos a respeito. No returno ficou combinado num forum lá atrás que os times B usarão as escolhas em casa e fora. Mas nosso encontro poderá mudar essa mudança futura.

De qualquer formam O Hellas verona perdeu de 4x3, mas esse não é o ponto, claro!

Então, o time C do Jô, o Belmont, teria um jogo bot, uma vez que os times A e B usaram as escolhas, nada deixando para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 3:53 pm

Detalhe do gráfico do Chale... o cuidado com as cores empregadas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 3:53 pm

Seria legal um só de times A, pra ficar mais limpo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 3:54 pm

A batata do Cefil tá assando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 4:19 pm

HUMMMMMMMM...... E o Manchester já tá sentindo o cheirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 4:53 pm

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Tik,
Fiquei muito contente com a Vitória do Venézia.
Mas como ele venceu do belmont se o belmont é o time C do Jô.
O jogo italiano ainda não teve (Fiorentina x Verona).
Foi erro ou tem outra explicação.
Segunda as regras atuais, vigentes até que juntos as reformulemos, os times B não usam a escolha quando fora de casa...
ficará assim até chegar o returno caso nada falemos a respeito. No returno ficou combinado num forum lá atrás que os times B usarão as escolhas em casa e fora. Mas nosso encontro poderá mudar essa mudança futura.

De qualquer formam O Hellas verona perdeu de 4x3, mas esse não é o ponto, claro!

Então, o time C do Jô, o Belmont, teria um jogo bot, uma vez que os times A e B usaram as escolhas, nada deixando para ele...
então ta xoooou
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 4:54 pm

Que rodada espetacular para os times Josianos.
Venézia Venceu
Cantábria Venceu
Trinta empatou com o líder fora de ksa.....
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 5:34 pm

Os torcedores do 30 devem estar em farra até agora por empatar com um dos melhores times da história fora de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 7:04 pm

1ª Temporada | 8ª Rodada 2uhr03s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 8:10 pm

charles escreveu:
1ª Temporada | 8ª Rodada 2uhr03s
n querendo ser puxa-saco do tik (mas ao mesmo tempo sendo) ele tinha razão Charles. A tabela gráfica agora n da + dor de cabeça contendo apenas os times A.

Ei, fica esperto q assim q vigorar a serie B do Pinheirense vou precisar dos teus serviços p uma segunda tabela. A dos times A da serie B.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 8:16 pm

Ciro vc n ta sentindo um "complô maligno dos irmãos + velhos" pelo fato do 30 de setembro (teu time favorito) e 0 23 de março (meu time favorito) serem justamente os dois últimos colocados do ranking?

O 23 de março eh bot... isso pode ser um motivo... mas o 30 de setembro???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptySeg Dez 02, 2013 8:20 pm

N fica chateado pelo comentario tikito, soh quero ver se o Ciro vai t defender... kk
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 6:32 am

tiago escreveu:
N fica chateado pelo comentario tikito, soh quero ver se o Ciro vai t defender... kk
Por que defender o Tikito....
Vejo as coisas pela lógica.
Inclusive meu trinta está em último, por causa das minhas escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 9:11 am

tiago escreveu:
Ciro vc n ta sentindo um "complô maligno dos irmãos + velhos" pelo fato do 30 de setembro (teu time favorito) e 0 23 de março (meu time favorito) serem justamente os dois últimos colocados do ranking?

O 23 de março eh bot... isso pode ser um motivo... mas o 30 de setembro???
Se você vê complô, é porque:
1) Não entende as regras ou não as leu, apesar de estarem no forum; ou
2) Não confere para ver se os resultados foram colocados corretamente.

Uma vez que os resultados são colocados segundo regras pré-estabelecidas de conhecimento público, não há espaço para complôs...


Última edição por Patrik em Ter Dez 03, 2013 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Tiago escreveu:   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 2:18 pm

tiago escreveu:
Ciro vc n ta sentindo um "complô maligno dos irmãos + velhos" pelo fato do 30 de setembro (teu time favorito) e 0 23 de março (meu time favorito) serem justamente os dois últimos colocados do ranking?

O 23 de março eh bot... isso pode ser um motivo... mas o 30 de setembro???
Não tem nada de complô, são justamente os últimos, porque são muito ruins, me surprense o venézia estar lá em cima da tabela,mas acho que é só fogo de palha, pois esses timinhos joseanos e rapinares nem sei se estariam disputando o campeonato robsense da primeira divisão, talvez a segundona.
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 2:47 pm

Então.... Não é prerrogativa dos mais velhos... É simplesmente uma questão de quem é melhor, de quem entende de futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 2:59 pm

jonas escreveu:
tiago escreveu:
Ciro vc n ta sentindo um "complô maligno dos irmãos + velhos" pelo fato do 30 de setembro (teu time favorito) e 0 23 de março (meu time favorito) serem justamente os dois últimos colocados do ranking?

O 23 de março eh bot... isso pode ser um motivo... mas o 30 de setembro???
Não tem nada de complô, são justamente os últimos, porque são muito ruins, me surprense o venézia estar lá em cima da tabela,mas acho que é só fogo de palha, pois esses timinhos  joseanos e rapinares nem sei se estariam disputando o campeonato robsense da primeira divisão, talvez a segundona.
Fogo de palha é o Cefil...
Tenho certeza logo o 30 vai sair do buraco e o timeco do Cefil vai começar a cair.
E se é realmente isso que tu pensa,............... tu deve estar morrendo de vergonha por ter empatado com um time na zona de rebaixamento.
Mas não precisa ter não. não foi com qualqr time. Foi com o 30 DE SETEMBRO.....
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 3:10 pm

Estou mesmo, foi uma zebraça pra ficar no registro histórico do Cefil de Futebol e Regatas empatar com um time joseano, o prefeito da cidade do 30 de setembro deve ter decretado feriado municipal para sempre lembrar o feito de o 30 ter empatado com o CEFIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada EmptyTer Dez 03, 2013 7:48 pm

Vcs n leram o segundo comentário: "N fica chateado pelo comentario tikito, soh quero ver se o Ciro vai t defender... kk"?

N to acusando ninguem de nada na real... soh queria ver se o Ciro ia defender o Tik, e como era d se esperar o Ciro preferiu acusar a si mesmo do q magoar seu mano favorito.

Pronto! Chega!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada | 8ª Rodada Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 8ª Rodada   1ª Temporada | 8ª Rodada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada | 8ª Rodada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Temporada, 15ª Rodada - Última Rodada
» 2ª Temporada - 38ª Rodada | Última rodada
» 1ª Temporada | 12ª Rodada
» 2ª Temporada | 2ª Rodada
» 2ª Temporada | 6ª Rodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Resultados :: Resultados da Série A-
Ir para: