CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reuniões Técnicas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 08, 2013 4:05 pm

CONFEDERAÇÃO PINHEIRENSE DE FUTEBOL
Ata de reunião
Data: 07/12/2013
Em reunião Ordinária e Extraordinária se reuniram na sede da Federação Rapinar de Futebol nesta data os presidentes das federações do futebol pinheirense, sendo estes: Patrik Roger Pinheiro – Presidente da Confereção Pinheirense de Futebol e Presidente da Federação Rogeriana de Futebol, Charles Sandre Pinheiro – Secretário da Confereção Pinheirense de Futebol e Presidente da Federação Sandrina de Futebol, Jonas Robson Pinheiro – Presidente da Federção Robisense de Futebol, Ciro José Pinheiro – Presidente da Federação Joseana de Futebol e Tiago Pinheiro – Presidente da Federação Rapinar de Futebol, e estando ausente Josias Geraldo Pinheiro – Presidente da Federação Geraldina de Futebol , representado por Patrik Roger Pinheiro.
Assuntos decididos e tomados como resolução por votação:
1 – Sobre que e quantos campeonatos utilizar. Foi decidido usar os campeonatos brasileiro, alemão inglês , italiano e espanhol. Quem abre a semana das escolhas escolhe que campeonato utilizar e os demais devem escolher do mesmo campeonato.
Por votação:
Patrik Roger Pinheiro – Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano
Charles Sandre Pinheiro – Alemão e Italiano
Jonas Robson Pinheiro– Brasileiro e italiano
Ciro José Pinheiro – Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano
Josias Geraldo Pinheiro– Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano (Conforme representado pelo Sr. Patrik Roger Pinheiro)
Tiago Pinheiro– Brasileiro, Italiano e inglês.
2 – Sobre as escolhas para os times B. Foi tomado como resolução que os times B sempre aproveitarão suas escolhas, não importa se estiver dentro ou fora de casa, desde que não enfrentem as equipes A.
3 – Sobre que campeonatos utilizar para a serie B. Foi tomada a decisão de usar as mesmas escolhas para os times da série A, não sendo necessário usar outro campeonato para a divisão B.
4 – Sobre a quantidade de times nas divisões A e B. Foi decidido que se deve assegurar pelo menos dois times nas divisões, sendo obrigatório 1 na A.
5 – Sobre o status de equipe A especial. Foi decidido que este status vale somente quando Costa e Silva, 30 de Setembro, Hollywood, Cefil, Ribamar e Cianorte caírem para a serie B , ou quando uma federação tiver apenas uma equipe na 1º Divisão. Isto que dizer que estas equipes serão privilegiadas sobre as demais para poder voltar já no próximo ano para a Divisão Principal.
Data para a implantação dos assuntos tratados
Todos os itens começam a ter validade quando iniciar o campeonato da Série B.

Esta Ata será protocolada junto ao fórum, onde todos poderão consultar e deverão por sua assinatura digital.


Última edição por charles em Qua Jan 15, 2014 3:18 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 08, 2013 8:09 pm

Eita seire B q n começa nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 08, 2013 8:10 pm

Ninguem esquenta pq eu entendi quando vai começar, mas ainda assim to impaciente do mesmo jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 08, 2013 8:39 pm

Corrigindo o início da validade das novas regras:
O ponto 1 passa a valer somente no returno, por questão de equidade, senão estaremos favorecendo Jonas eu e Charles, que poderiam escolher o campeonato, em detrimento de Ciro, Jô e Tiago, que não puderam fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 08, 2013 8:44 pm

Corrigida data de validade do item 1, conforme post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyQua Dez 11, 2013 9:10 pm

AVISO! AVISO!
MUDANÇA INESPERADA D OPINIÃO!!!

Carregando dados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyQua Dez 11, 2013 9:18 pm

99%...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyQua Dez 11, 2013 9:19 pm

99%...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyQua Dez 11, 2013 9:30 pm

100% Carregado.

Referente à quantidade d campeonatos: Brasileiro, Ciro (ou seja, Alemão), Espanhol, Inglês e Italiano.
Se estiver valendo ainda, meu voto aprovará a escolha desses cinco campeonatos.

Tikito, uma dúvida: se o primeiro da escolha das três semanas dele, escolher um time do alemão e um do espanhol, os outros q se seguirão obrigatoriamente escolherão nessas três semanas tbm um do alemão e do espanhol? É isso o q diz a ATA?
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 8:39 am

Na verdade a mudança não teve nada do que eu queria, porque estou sendo obrigado a escolher com base no que escolheram anteriormente, e o bom seria escolher de qualquer país!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 9:10 am

Teve uma reunião Jôrdinária semana passada porquê tu não estava lá para colocar teu ponto de vista? Jinfetosco.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 9:11 am

Não vai chorar se o Manchester vencer o Hollywood.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 10:49 am

Josias escreveu:
Na verdade a mudança não teve nada do que eu queria, porque estou sendo obrigado a escolher com base no que escolheram anteriormente, e o bom seria escolher de qualquer país!!!
Daí não concordo...
Fiquei 3 anos fazendo algo parecido na Döhler e tinha 11 participantes. Escolhíamos só do brasileirão e tava acabado. O primeiro a escolher tinha a melhor opção à sua vontade, e fazia parte do jogo pegar o melhor jogo. As vezes o cara dava bobeira e não pegava o melhor à disposição, deixando o filé para o que vinha depois... acontecia. Se o cara não gostava de brasileirão, como alguns não gostavam, azar deles...

Para nós abri o leque, coloquei mais campeonatos à disposição e estou atento aos comentários... que são bem vindos pra ajudar a melhorar...
Mas não dá pra atender tudo... afinal opinião cada um tem a sua e não dá pra fazer uma regra pra cada participante.

Mas enrolei pra chegar ao ponto...
Daí, o Jonas pega um filé no inglês, eu pego um jogão no espanhol, o Chale pega um jogaço no alemão, o Ciro pega outro no brasileirão.... todo mundo pega aquele timaço contra o timeco, nos vários campeonatos. Não vejo graça nisso.
Só que o campeonato não é meu... então, se os 4 outros concordarem com o Jô, podemos rever isso... mas se ficar como ele quer, eu entendo que vai ficar bem menos emocionante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 5:14 pm

jonas escreveu:
Teve uma reunião Jôrdinária semana passada porquê tu não estava lá para colocar teu ponto de vista? Jinfetosco.
Porque eu tenho uma vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 5:25 pm

Patrik escreveu:
Josias escreveu:
Na verdade a mudança não teve nada do que eu queria, porque estou sendo obrigado a escolher com base no que escolheram anteriormente, e o bom seria escolher de qualquer país!!!
Daí não concordo...
Fiquei 3 anos fazendo algo parecido na Döhler e tinha 11 participantes. Escolhíamos só do brasileirão e tava acabado. O primeiro a escolher tinha a melhor opção à sua vontade, e fazia parte do jogo pegar o melhor jogo. As vezes o cara dava bobeira e não pegava o melhor à disposição, deixando o filé para o que vinha depois... acontecia. Se o cara não gostava de brasileirão, como alguns não gostavam, azar deles...

Para nós abri o leque, coloquei mais campeonatos à disposição e estou atento aos comentários... que são bem vindos pra ajudar a melhorar...
Mas não dá pra atender tudo... afinal opinião cada um tem a sua e não dá pra fazer uma regra pra cada participante.

Mas enrolei pra chegar ao ponto...
Daí, o Jonas pega um filé no inglês, eu pego um jogão no espanhol, o Chale pega um jogaço no alemão, o Ciro pega outro no brasileirão.... todo mundo pega aquele timaço contra o timeco, nos vários campeonatos. Não vejo graça nisso.
Só que o campeonato não é meu... então, se os 4 outros concordarem com o Jô, podemos rever isso... mas se ficar como ele quer, eu entendo que vai ficar bem menos emocionante...
Calma aí jovem, só falei que não era o que eu queria!!! Só que teve um momento lá atrás que você indagou: "Os times principais estão embaixo na tabela, estranho..." Eu estou explicando claramente qual é o motivo de os times estarem embaixo da tabela com  a minha observação anterior. Fui o sexto a escolher sendo que """"teoricamente""""" o Hollywood deveria ser um time bom, é muito difícil escolher um time bom limitando-se em um campeonato sendo o sexto a escolher. Outra coisa, o que tu fazia na Döhler não tem a menor importância para o nosso campeonato.
E daí eu discordo da tua discordância...
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 6:50 pm

Para de escolher times só pq são fortes.
Chegou a ver os jogos do Arsenal?
manchester city x Arsenal jogo difícil e fora de casa
Arseanal x Chelsea jogo difícil
West Ham x Arseanal fora de casa

Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptyDom Dez 15, 2013 8:31 pm

O que eu fazia na Döhler realmente não definine que algo deva ser feito aqui... mas de alguma forma representa alguma experiência fazendo essas coisas. Ou eu disse no post acima que aqui tinha que ser como na Döhler? Aqui lá é só parâmetro... nada mais que isso, mas também nada menos que isso.

Me desculpa, mas escolhendo só no brasileirão nós deixamos os bots rapidinho para trás... isso em 10 temporadas que fizemos. Um ou outro que participava mas não entendia de futebol é que ficava disputando com bots.
Então a culpa não é do brasileirão.
Essa não é "claramente" a explicação. Tenho 10 temporadas guardadas de campeonato só com brasileirão para provar.


Tu fala que é difícil escolher em sexto, nós éramos em 11 escolhendo séria A e B e a rodada B era incompleta. Era muito mais difícil a escolha e mesmo assim nos dávamos melhor do que acontece no pinheirense. EU estranhei por isso.

A diferença é que lá escolhíamos semanalmente. Aqui a escolha vale por 3 semanas, e o time que achamos bom, não joga 3 bons jogos. Essa é a diferença, e isso é que causa a diferença de times humanos aqui e na Döhler.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 9:02 am

ciro escreveu:
Para de escolher times só pq são fortes.
Chegou a ver os jogos do Arsenal?
manchester city x Arsenal jogo difícil e fora de casa
Arseanal x Chelsea jogo difícil
West Ham x Arseanal fora de casa

Obrigado por me falar o obvio!! Eu levei isso em conta ao escolher o Arsenal, imaginava que ele perderia para Manchester mas acho que vencerá os próximos. Não estou reclamando da minha escolha no Inglês, mas da obrigatoriedade em ser Inglês!


Última edição por Josias em Seg Dez 16, 2013 9:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 9:08 am

Relendo o que eu disse acima, e visto que acho que escolher por 3 semanas o mesmo time está prejudicando. Podíamos escolher 2 campeonatos pra time A e 2 pra time B.
Sobram jogos melhores.

É uma pena que não botei em discussão isso na casa da mãe, aquele dia, mas acho que o cara deveria poder trocar de time em cada rodada de escolha, mesmo que escolha 3 de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 9:20 am

Patrik escreveu:
Relendo o que eu disse acima, e visto que acho que escolher por 3 semanas o mesmo time está prejudicando. Podíamos escolher 2 campeonatos pra time A e 2 pra time B.
Sobram jogos melhores.

É uma pena que não botei em discussão isso na casa da mãe, aquele dia, mas acho que o cara deveria poder trocar de time em cada rodada de escolha, mesmo que escolha 3 de uma vez.
Qual o problema em escolher toda semana? Acho uma excelente ideia! Nessa rodada por exemplo jamais escolheria o Arsenal mas tive de escolher porque não sobrou nada melhor e pensei nas três rodadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 9:31 am

É que as pessoas esqeucem, e não quero ter a obrigação de ficar lembrando ninguém. O Chale por exemplo, apareceu no forum perguntando sobre a escolha dele no dia errado, e no dia certo não escolheu... ficou bot nessa rodada.

Então, se o cara escolhe numa semana os jogos para 3 rodadas, mesmo que por 3 semanas não dê as caras no forum ele tá "safo". Na verdade que queria facilitar, lembrando que nossas vidas como Testemunhas de Jeová as vezes aperta o calendário, e ficar lembrando qual o dia da escolha, toda semana, pareceu-me uma obrigação extra.

Mas se todos toparem... acho que poderíamos mudar. Ou pelo menos o cara escolher times diferentes para cada semana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 9:44 am

Patrik escreveu:
É que as pessoas esqeucem, e não quero ter a obrigação de ficar lembrando ninguém. O Chale por exemplo, apareceu no forum perguntando sobre a escolha dele no dia errado, e no dia certo não escolheu... ficou bot nessa rodada.

Então, se o cara escolhe numa semana os jogos para 3 rodadas, mesmo que por 3 semanas não dê as caras no forum ele tá "safo". Na verdade que queria facilitar, lembrando que nossas vidas como Testemunhas de Jeová as vezes aperta o calendário, e ficar lembrando qual o dia da escolha, toda semana, pareceu-me uma obrigação extra.

Mas se todos toparem... acho que poderíamos mudar. Ou pelo menos o cara escolher times diferentes para cada semana...
Concordo, e ainda dou uma sugestão, determinada pessoa teria a preferencia de escolha por três rodadas, podendo semanalmente mudar, mas se não quiser, esquecer ou qualquer outro motivo não escolher outro time na semana seguinte, continua valendo a sua escolha da semana anterior, ela valeria é claro por três rodadas! Mas sem dúvida não é papel de ninguém ficar lembrando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 11:39 am

Pode até ser que a pessoa se prejudique.
Mas o primeiro a escolher, vai escolher um time que mais terá chances nas próximas 3 rodadas.
Time que o segundo já não poderá escolher escolherá um time com menos probabilidade de vitórias nas próximas 3 rodadas.
e assim por diante.
Então o primeiro sempre terá vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 12:57 pm

ciro escreveu:
Para de escolher times só pq são fortes.
Chegou a ver os jogos do Arsenal?
manchester city x Arsenal jogo difícil e fora de casa
Arseanal x Chelsea jogo difícil
West Ham x Arseanal fora de casa

Ciro seu xucro o Jogo de West Ham e Arsenal, não Arseanal como tú escreveu 2 vezes, é jogo do meio da semana, não vale. Verifica melhor essas rodadas,pois o teu New Castle não vai pegar o timinho do Stoke City mas o Arsenal Sábado, eu acho que o Trinta se ralou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas EmptySeg Dez 16, 2013 2:50 pm

jonas escreveu:
ciro escreveu:
Para de escolher times só pq são fortes.
Chegou a ver os jogos do Arsenal?
manchester city x Arsenal jogo difícil e fora de casa
Arseanal x Chelsea jogo difícil
West Ham x Arseanal fora de casa

Ciro seu xucro o Jogo de West Ham e Arsenal, não Arseanal como tú escreveu 2 vezes, é jogo do meio da semana, não vale. Verifica melhor essas rodadas,pois o teu New Castle não vai pegar o timinho do Stoke City mas o Arsenal Sábado, eu acho que o Trinta se ralou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Que porcariaaaaaa.
Me ferrei de novo... esqueci de olhar a data.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reuniões Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reuniões Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: