CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reuniões Técnicas

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 5:09 pm

Jonas e Ciro... releiam o post que abre esse tópico. Pelos comentários vocês não entenderam...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 6:51 pm

Patrik escreveu:
Jonas e Ciro... releiam o post que abre esse tópico. Pelos comentários vocês não entenderam...
Não encontrei alguma coisa que diga o contrário do que eu e o ninha comentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 7:00 pm

Idem
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 7:11 pm

Meu senhor do céu... cadê a capacidade de interpretação de texto?
Patrik escreveu:
Inglês para times A e para a 12ª rodada dos times B e italiano para times B (2 rodadas).
Só tem mais 2 rodadas no italiano, por isso, a rodada de natal do inglês valerá para times A e a rodada logo após para times B.

O que significa pra vocês "a rodada de natal do inglês valerá para times A"?
Natal é 25 de dezembro, meio de semana, então a rodada de meio de semana, valerá para times A e a do fim de semana do inglês valerá para times B, suprindo a falta da rodada do italiano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 5:10 am

Patrik escreveu:
Jonas e Ciro... releiam o post que abre esse tópico. Pelos comentários vocês não entenderam...
Na minha interpretação...............,
Post que abre este tópico, é o que abre ESTE tópico (REGRAS)
E a regra que você postou, está no tópico Escolhas (1ª Temporada - Rodadas 10 a 12).
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 5:12 am

Mas de qualquer forma,
Ninha tu não leu o as regras desta semana, seu inteligente?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 5:17 am

É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 6:52 am

Patrik escreveu:
É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Viu ninha?
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 2:17 pm

Patrik escreveu:
É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Então tú admitiu teu erro, à propósito a rodada de natal dos times b, sou eu que escolho?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyTer Dez 17, 2013 5:54 pm

Ninha, não faz mais concurso... tu não sabe interpretar texto.

Patrik escreveu:
a rodada de natal do inglês valerá para times A e a rodada logo após para times B.

Essa rodada logo após é a do inglês ainda, cuja escolha vc já fez. O Inglês do fim de semana pós natal valerá para os times B, já que não haverá italiano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 3:20 pm

Patrik escreveu:
Ninha, não faz mais concurso... tu não sabe interpretar texto.

Patrik escreveu:
a rodada de natal do inglês valerá para times A e a rodada logo após para times B.

Essa rodada logo após é a do inglês ainda, cuja escolha vc já fez. O Inglês do fim de semana pós natal valerá para os times B, já que não haverá italiano.
Ei, uma dúvida: então o time inglês q eu escolhi p o Costa e Silva (Chelsea), vai representar tbm o Floratil nessa rodada aí q vc falou... ou melhor, nessa rodada aí q vc "escreveu"?
A mesma escolha p times A valerá tbm p os times B, mas "só nessa rodada aí" comentada, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQui Dez 19, 2013 3:43 pm

Isso. No meio de Semana o Chelsea representa seu time A, no fim de semana o Chelsea representa seu time B. Isso na semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 556
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 6:08 am

jonas escreveu:
Patrik escreveu:
É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Então tú admitiu teu erro, à propósito a rodada de natal dos times b, sou eu que escolho?
Ninfetosco seu cabeção, o verbo "tu" não vai acento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 8:44 pm

Josias escreveu:
jonas escreveu:
Patrik escreveu:
É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Então tú admitiu teu erro, à propósito a rodada de natal dos times b, sou eu que escolho?
Ninfetosco seu cabeção, o verbo "tu" não vai acento!!!
Jô posso ser teu puxa-saco? (essa palavra "puxa-saco" eh muito feia... vou trocar por "adulador")

josaulfinho, posso ser teu "adulador"? Então tá: "concordo, meu q cortaço, meeeeu q tapa na cara, eh isso aí"!!!!

Brincadeira, gente!

N precisa puxar minha orelha c versículos bíblicos, Ciro... eh brincadeira!


Última edição por tiago em Sex Dez 20, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 8:55 pm

Josias escreveu:
Ninfetosco seu cabeção, o verbo "tu" não vai acento!!!
Não caio nessa pegadinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 11:06 am

tiago escreveu:
Josias escreveu:
jonas escreveu:
Patrik escreveu:
É verdade... eu errei também.
Também, porque se este tópico é o das regras, o Ninha deveria comentar sobre escolhas no tópico das escolhas...
Então tú admitiu teu erro, à propósito a rodada de natal dos times b, sou eu que escolho?
Ninfetosco seu cabeção, o verbo "tu" não vai acento!!!
Jô posso ser teu puxa-saco? (essa palavra "puxa-saco" eh muito feia... vou trocar por "adulador")

josaulfinho, posso ser teu "adulador"? Então tá: "concordo, meu q cortaço, meeeeu q tapa na cara, eh isso aí"!!!!

Brincadeira, gente!

N precisa puxar minha orelha c versículos bíblicos, Ciro... eh brincadeira!

Sei que é seu cabeçudo eu tb tava brincando.....
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 1:42 pm

Uma sugestão para a próxima temporada: se possível - veja bem, se possível - verificar o mando de campo dos times A e B para que não joguem os dois fora de casa. Percebi que nesta rodada todos os meus times que podem se beneficiar da escolha (coisa que não fiz e estou consciente disso) jogaram fora de casa. De modo que pra mim escolha não fez nenhum sentido. Fica uma dica...
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 1:56 pm

Un suggeriment per a la següent temporada, si és possible - mira, si és possible - comprovar que els equips A i B no juguen fora. Em vaig adonar que aquesta ronda tots els meus equips que poden beneficiar-se de l'elecciò (cosa que no vaig fer i m'adono d'això) van jugar fora de casa. Així que per a mi fer triar no té sentit. És una pista ...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6761
Data de inscrição : 06/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 3:45 pm

Chale... tu que é bom de montar tabela...podia montar uma evitando essas situações...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6180
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 3:50 pm

Patrik escreveu:
Chale... tu que é bom de montar tabela...podia montar uma evitando essas situações...
Pode ser....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 8:37 am

charles escreveu:
????????????????????????????????????????????????????
Ei! Kd a ATA, hermano?

Não irei + questionar as próximas ATAs... se isso serve d consolo p vc. Agora devolva "nossa ATA", por favor.

Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 4:21 pm

Precisamos reunirmos todos outra vez pra discutirmos coisas relacionados ao campeonato pinheirense, quem sabe tirando este sábado o outro, como a maioria tem reunião sábado estive pensando sábado depois da reunião, aí trazemos churrasco e assemos na casa do pai, legal né,podemos convidar o nano e o joão marcos.O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7225
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 7:14 pm

jonas escreveu:
Precisamos reunirmos todos outra vez pra discutirmos coisas relacionados ao campeonato pinheirense, quem sabe tirando este sábado o outro, como a maioria tem reunião sábado estive pensando sábado depois da reunião, aí trazemos churrasco e assemos na casa do pai, legal né,podemos convidar o nano e o joão marcos.O que acham?
Por mim tudo bem....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 EmptyQui Fev 06, 2014 7:08 am

ciro escreveu:
jonas escreveu:
Precisamos reunirmos todos outra vez pra discutirmos coisas relacionados ao campeonato pinheirense, quem sabe tirando este sábado o outro, como a maioria tem reunião sábado estive pensando sábado depois da reunião, aí trazemos churrasco e assemos na casa do pai, legal né,podemos convidar o nano e o joão marcos.O que acham?
Por mim tudo bem....
Xou! Mas n vou poder ajudar + c as geladas. Quem comprar e trazer o carvão eu pago a metade. Bele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reuniões Técnicas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reuniões Técnicas   Reuniões Técnicas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reuniões Técnicas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: