CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Classificação dos times como Time A, B ou C

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classificação dos times como Time A, B ou C   Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 EmptySex Jul 24, 2015 10:43 pm

Mas ando eu fui fazer isso em uma rodada atrás, me questionaram e eu tive q arrumar.
Onde na minha cabeça, na rodada 35 eu achei que o campeiro não aproveitaria.
Nesse caso, não foi desatenção. Foi me dito que c era maior que d não importa a situação.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6198
Data de inscrição : 07/10/2013

Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classificação dos times como Time A, B ou C   Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 EmptySex Jul 24, 2015 11:30 pm

Quem te disse isso? Acho que você deveria estar a par das regras e certificar-se de entendê-las.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6770
Data de inscrição : 06/10/2013

Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classificação dos times como Time A, B ou C   Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 12:49 am

Ciro, o que aconteceu uma rodada atrás?

Pessoal, a regra tem por objetivo evitar que depois de o Ninha escolher jogo ruim pro Manchester, (por exemplo) pra salvar o Comando, depois se descubra que o Comando já tenha sido rebaixado e na verdade não poderia ter sido salvo por causa de um erro láááááááá na primeira rodada.

Ou o Cefil ecredite que esteja liderando o campeonato, isso já por 30 rodadas, daí se descubra que láááááá atrás houve um erro. É chato isso pro cara que contava com aquela classificação.

E também, é uma forma de fazer que todos olhemos os resultados postados, sabendo que depois não teremos mais direito de reclamar, mesmo que houve erro.

Temos que agradecer o Ciro, por todo esforço que tem feito pelo bom andamento das coisas. Lamento pelo Campeiro, mas as regras sobre o assunto existiam previamente.

FORÇA CAMPEIRO. Vou torcer pra voce voltar pra série A, pra ser rebaixado de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classificação dos times como Time A, B ou C   Classificação dos times como Time A, B ou C - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classificação dos times como Time A, B ou C
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Classificação dos Times 6ª Tempodada
» Classificação dos Times 1ª Tempodada
» Classificação dos Times 2ª Tempodada
» Classificação dos Times 4ª Tempodada
» Classificação dos Times 5ª Tempodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Regras :: Regras-
Ir para: