CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SERIES PINHEIRENSES II

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQua Dez 10, 2014 9:43 am

Continue a frase:
"Que dia lindo né Táti..."
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQua Dez 10, 2014 2:00 pm

Termina Ninha.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQua Dez 10, 2014 2:05 pm

......é mais tu tá tudo mijado.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQua Dez 10, 2014 7:40 pm

Essa situação está na imaginação de vocês, mas na verdade vocês mentiam assim:
Eu: "Que dia lindo né Tati"
Tati: "É mais tu tá tuto michato"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 5:17 am

É verdade Tik.
Tu mijou até os 12 anos na calça.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 7:22 am

Meia-verdade não é verdade!
É verdade que que tive enurese noturna até além da idade convencional. A verdade acaba aí.

Aos 12 anos? Tu dormiu e sonho com isso, ou outros mentiram pra ti, porque como buchechudinho lindo tu não lembra de nada daquela época. Naquela época tu nem sabia que tempo "é uma estação e outra". Laughing Laughing Laughing Laughing
Quand eu trabalhava na irmã Hilda, com 11, já não sofria desse mal. Aliás, trabalhei numa lataria por uns meses, e era de manhã, e acordava e ia, meio em cima da hora, sem trocar roupa direito. Tinha 10 anos e não fazia xixi na cama.

Isso da Tati é uma invenção. A ideia é que eu teria feito xixi na cama lá. isso realmente acontecia, não sei como a mãe deixava a gente ir dormir na casa dos outros, porque eu e a Liza molhávamos a cama das Tias. Meu, hoje eu até imagino o que falavam por trás da gente. Mas quando criança a gente não tá nem aí. Então, a parte que fiz xixi na cama na casa da Tia Regina foi verdade em algum momento.

Mas é aí que começa a mentira. Dizem que quando levantei, pra disfarçar eu falei: "Que dia lindo né Tati".
Parece até tentativa de disfarce de desenho animado!
Daí, segundo eles, ela não deixou o disfarce afetá-la, muito esperta e sagaz como sempre foi, percebeu minha manobra e respondeu me desmascarando:
"É mais tu tá tuto michato" (assim que o Ninha e o Jô alegavam que ela falou, imitando a língua travada dela)

Só que eu coloquei na Série Pinheirisses coisas que aconteceram de fato, não imaginário popular.


Última edição por Patrik em Qui Dez 11, 2014 9:33 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 8:42 am

Temos que ouvir as testemunhas agora...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 9:52 am

O Tik está querendo mudar a história, ele já trabalhava na Döhler e ainda mijava na cama! Ou seja aos 13 anos ou mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 9:57 am

Patrik escreveu:
Dizem que quando levantei, pra disfarçar eu falei: "Que dia lindo né Tati".
Parece até tentativa de disfarce de desenho animado!
Daí, segundo eles, ela não deixou o disfarce afetá-la, muito esperta e sagaz como sempre foi, percebeu minha manobra e respondeu me desmascarando:
"É mais tu tá tuto michato".
Aí é que está o ponto em questão, o disfarce era tão "desenho animado" que nem a Tati caiu!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 10:02 am

Meeu 13 anos? piorou...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 12:52 pm

Na verdade eu nem estava lá naquele dia, e sim tu e a Liza, e foi ela que contou para a mãe e nós(Eu e o Jinfeta) ouvimos a conversa, se Ela mentiu daí eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptyQui Dez 11, 2014 4:49 pm

Pare e pense. Se você tivesse feito xixi na cama, agora falando da vida real, iria olhar pela janela e dizer: "Que dia lindo né Tati" pra difarçar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptySex Dez 12, 2014 5:06 am

Patrik escreveu:
Pare e pense. Se você tivesse feito xixi na cama, agora falando da vida real, iria olhar pela janela e dizer: "Que dia lindo né Tati" pra difarçar?
Exatamente! Foi muito estranho isso ter acontecido....
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptySex Dez 12, 2014 5:13 am

Não aconteceu... pelo menos se um dia tentei disfarçar, não foi com essa frase besta!

Fazer xixi na tia, isso aconteceu!

Pior foi uma vez que a tia Maria me colocou pra dormir no sofá, e eu fiz xixi no sofá... meu que vergonha hoje. Na época nem aí...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptySex Dez 12, 2014 8:59 am

Josias escreveu:
O Tik está querendo mudar a história, ele já trabalhava na Döhler e ainda mijava na cama! Ou seja aos 13 anos ou mais!
A inverdade costuma ser natimorta. 13 anos e já trabalhava na Döhler. Eita forçada de barra!

Não sei mais quando parou, mas sei que com 11 não tinha mais o problema (na época da irmã Hilda).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptySex Dez 12, 2014 9:11 am

Patrik escreveu:
Josias escreveu:
O Tik está querendo mudar a história, ele já trabalhava na Döhler e ainda mijava na cama! Ou seja aos 13 anos ou mais!
A inverdade costuma ser natimorta. 13 anos e já trabalhava na Döhler. Eita forçada de barra!

Não sei mais quando parou, mas sei que com 11 não tinha mais o problema (na época da irmã Hilda).
É verdade!!!! Com 13 anos não poderia estar na Döhler!!!! Isso significa que no mínimo já tinha 14 porque tu já estava na Döhler e ainda mijava na cama, isso é um fato que pode ser confirmado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II EmptySex Dez 12, 2014 9:42 am

Josias escreveu:
Patrik escreveu:
Josias escreveu:
O Tik está querendo mudar a história, ele já trabalhava na Döhler e ainda mijava na cama! Ou seja aos 13 anos ou mais!
A inverdade costuma ser natimorta. 13 anos e já trabalhava na Döhler. Eita forçada de barra!

Não sei mais quando parou, mas sei que com 11 não tinha mais o problema (na época da irmã Hilda).
É verdade!!!! Com 13 anos não poderia estar na Döhler!!!! Isso significa que no mínimo já tinha 14 porque tu já estava na Döhler e ainda mijava na cama, isso é um fato que pode ser confirmado!!!!
Não pode, porque não é verdade.
Na época da Hilda isso não acontecia, e eu entrei lá com 11 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SERIES PINHEIRENSES II Empty
MensagemAssunto: Re: SERIES PINHEIRENSES II   SERIES PINHEIRENSES II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERIES PINHEIRENSES II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERIES PINHEIRISSES (E NÃO PINHEIRENSES) III
» Times pinheirenses
» Todos os Times Pinheirenses
» Índice de aproveitamento das equipes pinheirenses - os 25 melhores
» Tabela Séries B e C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: