CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Propostas para a 11ª temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySeg Jul 10, 2023 8:41 am

Informações e Propostas para a 11ª tempoarada:

Vamos abrir votação para presidente no meio dessa semana

PROPOSTAS
Séries adicionais: Pessoal, antigamente tinha o Ciro trabalhando sentado e na frente do PC, e o Chale também n, no hotel. Agora o Ciro mal consegue escolher e o Chale tem dificuldades, porque as series adicionais no drive estão bem desatualizadas, e nao conseguimos acompanhar rodada-a-rodada, as vezes com atualizações de classificacao muitas rodadas depois, o que nos impede de fiscalizar e até usufruir do campeonato (pra quem e importa, como eu).

Sugiro fazermos no automático, como a Copa Pinheiros, exceto séries que tiverem escolhedores, como o Vini, na D (ou C se subiu). Se alguém quiser assumir qualquer série no manual, precisa analisar se poderá ir colocando no forum roda após rodada. O Forum é o local ideal para colocarmos e gravarmos, o whatsapp é muito bom pra comentarios momentaneos e sem importancia, mas o forum grava como foi o desenvolvimento do torneio. Por isso é importante usar o forum para escolhas e resultados.

Algumas coisas serão definidas pelo futuro presidente, mas eu sugiro que ele, se não for eu, dê atenção a esses assuntos. Mudamos muita coisa ultimamente por causa da mudança na situação dos membros, e precisamos continuar atentos para não sobrecarregar ninguem, e tornar isso aqui um fardo. Se preciso for, vamos usar o automatico.

Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptyQua Jul 12, 2023 7:50 am

Votação aberta. Quem quiser se candidatar, desde que seja sério, pode se candidatar. O Presidente assume tudo por dois anos. Outros ajudam se quiserem se colocar à disposição. Eu ajudo, mas se eu não for presidente não quero cuidar das escolahs ou série A.

Dois dias pra ver se tem candidato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySex Jul 14, 2023 7:17 am

Eu assumo as demais séries. E vou postar aqui no fórum.

Sobre a Copa - Gostei muito do modelo atual. Mais enxuto e mais competitivo. Porém, na minha opinião os mata-mata deveriam ser escolhas a cada fase. Fase de grupo uma escolha e depois seguem conforme os mata-mata, sendo que a melhor campanha da primeira fase tem preferencia nas escolhas.

E tenho uma proposta para um novo torneio - O Campeonato Pinheirense Feminino.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySex Jul 14, 2023 7:35 am

SObre o feminino, eu participo, mas não tenho interesse em organizar nada dele, só jogar.

Sobre a Copa, retomar algum controle pode ser bom, vou abrir pra votação. Mas penso que daí a cada nova fase a melhor campanha anterior escolhe primeiro. Vamos ver como o povo decide.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySáb Jul 15, 2023 8:41 am

Posso assumir alguma coisa.
Talvez outras séries
Daí o Charles se preocupa só com a copa
Estou mais equilibrado nos meu afazeres.
Não tava. E acostumado com minha nova rotina

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySáb Jul 15, 2023 9:05 am

Eu posso continuar com as outras Séries também. Então acho que o presidente pode definir isso.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptyDom Jul 16, 2023 1:10 pm

A Copa fica comigo, como falei no grupo.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptyDom Jul 16, 2023 1:12 pm

Sobre o campeonato feminino, eu até participo, mas não quero organizar nada. Só escolher e jogar. Dica: A escolha pro masculino é válida pro feminino.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptyDom Jul 16, 2023 1:46 pm

A ideia pro feminino é escolher um time para toda a temporada. Mas se tiverem outra ideia, podemos fazer diferente.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptySeg Jul 17, 2023 7:59 pm

Chale, é pra abrir forum pro Feminino? AS regras você define como fica melhor pra ti
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada EmptyTer Jul 18, 2023 5:44 am

Vou abrir o tópico

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Propostas para a 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para a 11ª temporada   Propostas para a 11ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Propostas para a 11ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Propostas Séries A e B e Copa
» 3ª Temporada - Rodadas 1 e 2 - Início de temporada
» Amistosos pré-temporada 7ª Temporada
» 10ª Temporada
» 4º Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: