CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Série B - Equipes participantes (importante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Série B - Equipes participantes (importante)   Dom Jan 19, 2014 6:11 pm

Aviso a todas as Federações e especialmente ao Presidente Executivo da Série B Pinheirense:

Estou encarregado de montar a Tabela Da Série B Pinheirense. Para isso necessito saber o quanto antes possível quais equipes vão participar. É imperativo também que o sr. James Pine (Tiago Pinheiro), Presidente Executivo da Série B Pinheirense promova uma reunião técnica para acertar detalhes e deixar todos sintonizados sobre como será a execução do certame. Sendo responsável, ele decidirá junto com o sr. Patrik Roger, Presidente da Confederação Pinheirense de Futebol quantas equipes de cada federação poderão participar.

Att.
Charles Sandre
Secretário da Confederação Pinheirense de Futebol
Ver perfil do usuário
Josias
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Seg Jan 20, 2014 8:06 am

Mustang, Vasto Verde e Rio Bonito.
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Seg Jan 20, 2014 8:18 am

Campeiro, Dabagña e Atletico-BA
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Ter Jan 21, 2014 7:32 pm

Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Aki vai os meus: Guararames, Cremones e Rapinar.
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Ter Jan 21, 2014 7:35 pm

charles escreveu:
Aviso a todas as Federações e especialmente ao Presidente Executivo da Série B Pinheirense:

Estou encarregado de montar a Tabela Da Série B Pinheirense. Para isso necessito saber o quanto antes possível quais equipes vão participar. É imperativo também que o sr. James Pine (Tiago Pinheiro), Presidente Executivo da Série B Pinheirense promova uma reunião técnica para acertar detalhes e deixar todos sintonizados sobre como será a execução do certame. Sendo responsável, ele decidirá junto com o sr. Patrik Roger, Presidente da Confederação Pinheirense de Futebol quantas equipes de cada federação poderão participar.

Att.
Charles Sandre
Secretário da Confederação Pinheirense de Futebol
Charlito vou alertar os presidentes restantes q ainda faltam postar seus clubes da serie b, nesta seção... mas eles mesmo terão q fazer isso... preguiçosos!
Ver perfil do usuário
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Ter Jan 21, 2014 9:11 pm

3 de cada de nós 6 (18 times) + 2 nanicos = 20 times.

Rogerianos: Fusão, Paicker e Beciz, em ordem de A a C

Só que agora lascou... íamos usar nossas escolhas na séria A pra série B, mas o Nano não está na A.
Temos que repensar... e era isso que eu não queria, que a série B significasse mais escolhas.
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:28 am

Patrik escreveu:

Só que agora lascou... íamos usar nossas escolhas na séria A pra série B, mas o Nano não está na A.
Temos que repensar... e era isso que eu não queria, que a série B significasse mais escolhas.

É complicou um pouco.
Dou uma sugestão, a escolha continua normal.
Só que as escolhas do Nano, como não tem na série A, só vale para a B.
É como se todos os times do Jô caísse para a série B.
Não seria diferente....Acho.

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:32 am

Ë garantida a permanência de pelo menos um time de cada federação. Se todos os rogerianos caíssem, outro rogeriano da B obrigatoriamente teria que entrar na A. Então quando um do nano subir, ficará garantido a permanência de um time nanico, se o que subiu cair, outro terá que subir.

É nesse caso desse ano que "vamos ter que rebolar"...
Patrik

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:34 am

Proponho que excepcionalmente nessa série B hajam escolhas diferenciadas da A, não vai dar pra aproveitar as da A, como eu queria. A menos uqe alguém aí tenha uma ideia...
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:34 am

Patrik escreveu:
Ë garantida a permanência de pelo menos um time de cada federação. Se todos os rogerianos caíssem, outro rogeriano da B obrigatoriamente teria que entrar na A. Então quando um do nano subir, ficará garantido a permanência de um time nanico, se o que subiu cair, outro terá que subir.

É nesse caso desse ano que "vamos ter que rebolar"...
ata...
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:37 am

Mas no caso de eu ter só um time na série A e dois na B.
Não seria quase a mesma coisa?
Eu teria uma escolha do meu time B da seria B, e não teria uma na série A.
Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 5:59 am

Mas daí vc escolheria um time B mesmo assim:
Isso porque independente da série B, pensando só na série A, você tem o direito de escolher para B mesmo sem time B. Nesse caso escolheria para não deixar bons jogos aos B adversários.
Josias
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 9:28 am

ciro escreveu:
Patrik escreveu:

É complicou um pouco.
Dou uma sugestão, a escolha continua normal.
Só que as escolhas do Nano, como não tem na série A, só vale para a B.
É como se todos os times do Jô caísse para a série B.
Não seria diferente....Acho.
Nesse caso o campeonato perderia a graça...
Ver perfil do usuário
jonas
Campeão da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 3:57 pm

A Federação Robisense de Futebol estará se pronunciando contra o Campeonato Pinheirense de Futebol Série B se não colocarem por justiça 4 Clubes Robisenses neste mesmo campeonato, conforme foi prometido. Assim como na Série A Tem 4 Clubes Rogerianos e 4 Clubes Sandrinos (Justificativa de que são os irmãos mais velhos) a Série b teria 4 Clubes Robisenses e 4 Clubes Geraldinos. Queira ou não, na Série A, as Federações que tem mais clubes tem alguma vantagem. não sei o que vão fazer para colocar os Clubes da Federação Adrianense, talvez, sei lá, ter 2 Clubes Sandrinos e 2 Clubes Rogerianos na Segunda Divisão, equiparando assim Clubes nesta duas Séries. Façam justiça. Grato.
Ver perfil do usuário
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 7:06 pm

jonas escreveu:
A Federação Robisense de Futebol estará se pronunciando contra o Campeonato Pinheirense de Futebol Série B se não colocarem por justiça 4 Clubes Robisenses neste mesmo campeonato, conforme foi prometido. Assim como na Série A Tem 4 Clubes Rogerianos e 4 Clubes Sandrinos (Justificativa de que são os irmãos mais velhos) a Série b teria 4 Clubes Robisenses e 4 Clubes Geraldinos. Queira ou não, na Série A, as Federações que tem mais clubes tem alguma vantagem. não sei o que vão fazer para colocar os Clubes da Federação Adrianense, talvez, sei lá, ter 2 Clubes Sandrinos e 2 Clubes Rogerianos na Segunda Divisão, equiparando assim Clubes nesta duas Séries. Façam justiça. Grato.

Tudo o que escreveu aqui não tem nenhum valor se você não postar no tópico adequado.
Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Jan 22, 2014 8:49 pm

Os 2 a mais, Rogeriano e Sandrino são bots absolutos e nem eu nem o Charles temos qualquer controle sobre eles. Na verdade, é provável que caiam os 2, o Aliança já tá na boca do corvo e o Comando deve ter o mesmo destino. Os que subirem não serão mais bots absolutos.

Comando e Aliança só vieram preencher 2 vagas para não ficar com 18 times.

Não houve promessa. Pare de usar essa palavra. Houve a intenção de que, para fechar os mesmos 20 da série B, colocaríamos o geraldino e o robisense.

Mas, como você pode compreender muito bem, os times nanicos podem suprir essas vagas. Impossível dar 4 vagas para você agora. Tudo o que é falado num momento baseia-se naquela realidade. Quando a lei dada ao israelita dizia que ele devia fazer suas necessidades fora do acampamento e levando tarugo, não queria dizer que depois de estabelecidos na terra prometida, diante dessa nova realidade, eles não poderia fazer necessidades em seus banheiros em seus lares.

E aprenda a fazer continhas:
Sandrinos: 4 times na A + 2 na B = 6 times
Robisense: 3 times na A + 4 na B = 7 times

Use os dedos pra te ajudar a contar, pra não errar assim tão feio!
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 5:19 am

Sei que tem o returno todo ainda,
mas se no caso os dois times do Charles caíssem, ele teria 5 times na série B né?
Na série B ele comandaria time A e B o C seria bot e os outros dois bot absoluto?

Ver perfil do usuário
Patrik

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 5:40 am

Ciro, na verdade a partir da próxima temporada eu pensava em eliminar a condição de bot absoluto. OS resultados que A e B não aproveitassem sempre sobrariam para o C, ou D ou até E, se a federação tiver E e nenhum anterior aproveitar. Isso pra maximizar o poder da escolha. Só os 2 desse ano, que entraram assim sem mais nem menos, é que seriam bots absolutos.

Inclusive a ideia inicial, que ficou aqui nos meus planos, é que na segunda temporada, dos 3 que subiriam 1 seria da federação do campeão e outros 2 seriam geraldinos e robisense.
Depois, na terceira temporada, joseano e rapinar.

Times C (ou D, etc) dificilmente vão aproveitar resultados, porque das 19 rodadas de um turno, jogarão 12 rodadas contra A ou B. Nas outras 7 que enfrentarão times C como eles, poderão estar fora de casa, e por isso pouca chance terão.

Ao fortalecer nossos times B, enfraquecemos os menores.
Só que as coisas foram mudando, agora teremos série B pra indicar os que sobem, então não dá mais pra usar o esquema acima. Minha esperança é que Comando e Aliança caiam e fique na A somente quem realmente merece (os 3 originais de cada um que não terminaram no Z3 + os que subiram da B).

Última edição por Patrik em Qui Jan 23, 2014 9:13 am, editado 1 vez(es)
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 5:46 am

Concordo.

Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:03 pm

Mas, um time bot pode ser beneficiano, por exemplo: Digamos que na(s) última(s) rodada(s) do campeonato o Ribamar ou o Cianorte escolhem um time fraco que é provável que perca para o Comando -Rg ou Aliança só para escaparem da segundona prejudicando assim os times da outras federações. Queira aceitar, ou não, tem vantagem sim por ter mais clubes.
Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:11 pm

Os 4 clubes da Federação Robisense de Futebol que irão representar a Série B, por ordem são: Comando-RB, BMmark, Contábil e Relâmpago.
Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:20 pm

tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Onde está o tradicional Mohandas Clube?
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:30 pm

jonas escreveu:
Mas, um time bot pode ser beneficiano, por exemplo: Digamos que na(s) última(s) rodada(s) do campeonato o Ribamar ou o Cianorte escolhem um time fraco que é provável que perca para o Comando -Rg ou Aliança só para escaparem da segundona prejudicando assim os times da outras federações. Queira aceitar, ou não, tem vantagem sim por ter mais clubes.
Não entendi....

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:32 pm

jonas escreveu:
tiago escreveu:

Onde está o tradicional Mohandas Clube?
Tiago Cremones não, Mohandas Clube né....
Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube...

Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 1:42 pm

Ora, digamos que na última rodada seja Ribamar e Comando -rg o Comando rogeriano tá brigando para não cair e precisa vencer o jogo, e o Tik escolha um time fraco para representar o ribamar neste jogo para que o comando rogeriano vença para prejudicar um time meu ou teu que também tá brigando para não cair, como ele e o Chale tem quatro times eles podem fazer mais isso. Entendeu agora?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   

Série B - Equipes participantes (importante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carros gringos
» [IMPORTANTE] Repasse de reclamações diretamente à FIAT
» Participantes da promoção "RODAS GAÚCHAS"
» IMPORTANTE - Antes de comprar um capacete
» [IMPORTANTE] - Não Existe Mola Esportiva Red Coil Para o Ka 2012/2013!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: