CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Série B - Equipes participantes (importante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
charles
Presidente da CPF
Presidente da CPF

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 6:47 pm

Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

Tik, to de acordo contigo
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 7:20 pm

jonas escreveu:
A Federação Robisense de Futebol estará se pronunciando contra o Campeonato Pinheirense de Futebol Série B se não colocarem por justiça 4 Clubes Robisenses neste mesmo campeonato, conforme foi prometido. Assim como na Série A Tem 4 Clubes Rogerianos e 4 Clubes Sandrinos (Justificativa de que são os irmãos mais velhos) a Série b teria 4 Clubes Robisenses e 4 Clubes Geraldinos. Queira ou não, na Série A, as Federações que tem mais clubes tem alguma vantagem. não sei o que vão fazer para colocar os Clubes da Federação Adrianense, talvez, sei lá, ter 2 Clubes Sandrinos e 2 Clubes Rogerianos na Segunda Divisão, equiparando assim Clubes nesta duas Séries. Façam justiça. Grato.
Caro Presidente revoltado.
Peço q seja + maleável em seu senso questionável d justiça. Lembre-se d q nosso campeonato vez por outra estará sujeito á mudanças c o fim de melhorar cada vez + o mesmo.
A primeira mudança já foi a participação do nanico c 2 clubes na serie B, e quando lhe foi prometido a vc 4 clubes na B ainda n existia a Federação Adrianense. E agora c o surgimento da Federação Marcolina serão necessárias + 2 vagas na serie B.
Por isso vc tem quatro escolhas ninfeta: (1)Apelar p o TJD e me depor como cabeça da serie B; (2)ficar resmungando p o resto da vida sem tomar atitude alguma; (3)concordar a contragosto e n reclamar ou (4)n querer + participar da serie B e converter automaticamente seus times em "bots" por abandono.

Uma abraço... tbm diga p a Néia q eu disse q o Ben eh muito lindo!
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 7:26 pm

jonas escreveu:
tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Aki vai os meus: Guararames, Cremones e Rapinar.
Onde está o tradicional Mohandas Clube?
O Cremones eh + tradicional q o Mohandas Clube. P q? Pq eu disse e tah acabado. Se existisse uma serie C aí eu colocaria o Mohandas Clube com o Parmalat e o Nova Brasília. Mas como ainda n temos serie C... nada d Mohandas Clube, filhote.
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 7:28 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Tiago Cremones não, Mohandas Clube né....
Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube...
Jonas vc n passa d um "Kestrufa mal-Chundado"... kkk
Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 7:34 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
O campeonato só irá ter 18 clubes então?
Ninha se tu acha que o Nano não deve entrar não incluimos ele então.
A decisão acho que deve ser unãnime....
Pó pará Ciro, já pensou em como isso pode magoar o nanico e o marcao??? Agora se vcs desejam uma "ridícula votação p impedir nossos primos d entrarem na brincadeira" já sabem q meu voto será contra vcs. Seus "escrapotrias dlabustinhames"!!!
Ver perfil do usuário
jonas
Campeão da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 7:48 pm

charles escreveu:
Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

É claro que eu faria, só estou dizendo que vocês tem mais vantagem por ter 4 clubes e o restante 3, vantagem essa que seria minha e do Josias na Série b.
Ver perfil do usuário conectado
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qui Jan 23, 2014 8:05 pm

jonas escreveu:
charles escreveu:
Patrik escreveu:

É claro que eu faria, só estou dizendo que vocês tem mais vantagem por ter 4 clubes e o restante 3, vantagem essa que seria minha e do Josias na Série b.
P o Ninfeta e tbm p tds os outros Presidentes: Seguindo a sugestão do Xale e do Ciro d fazermos uma votação contra ou a favor da participação do nanico e do Marcao na serie B criei um tópico na seção "Outros assuntos da CPF", chamado "Questões envolvendo a serie B". Dentro desse tópico encontrarão uma pesquisa. Leiam e votem. Mas "leiam bem" antes d votar.

Paz e amor irmandade!
Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 5:28 am

charles escreveu:
Patrik escreveu:

É o ninha faria...

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 5:33 am

tiago escreveu:
jonas escreveu:
tiago escreveu:

O Cremones eh + tradicional q o Mohandas Clube. P q? Pq eu disse e tah acabado. Se existisse uma serie C aí eu colocaria o Mohandas Clube com o Parmalat e o Nova Brasília. Mas como ainda n temos serie C... nada d Mohandas Clube, filhote.
Como assim com o surgimento da federação Marcolina + 2 vagas....

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 5:57 am

tiago escreveu:
ciro escreveu:
jonas escreveu:
O campeonato só irá ter 18 clubes então?
Ninha se tu acha que o Nano não deve entrar não incluimos ele então.
A decisão acho que deve ser unãnime....
Pó pará Ciro, já pensou em como isso pode magoar o nanico e o marcao??? Agora se vcs desejam uma "ridícula votação p impedir nossos primos d entrarem na brincadeira" já sabem q meu voto será contra vcs. Seus "escrapotrias dlabustinhames"!!!
Tiago,
Não tem a ver com ridícula votação. Tem a ver com dicernimento.
O campeonato é pinheirense a princípio de nós irmãos.
Disse e vou repetir só deixei o Nano entrar pq cabia ele.[
Não cabe mais ninguém.
Qro no campeonato, nossos times brigando...

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 6:10 am

Patrik escreveu:
Chale, é só do Jonas, os 3 primeiros mesmo que ele inscreva 25.

Ciro, a minha explicação não está errada, quem pediu para eu e o Charles termos só 2 na B foi o Jonas, pra ter Justiça e eu mostrei pra ele como ele fez as contas de modo errado.
Ele achou que eu e o Charles com 2 na B e ele com 4 na B, ficaria igual, mas não fica.

E se eu tenho um time na última rodada precisando de um resultado, como assim vocês julgarão?
MInha escolha é soberana. Não está sujeita ao critério de outro.

Se o Grêmio quis jogar com reservas um jogo pra ferrar o inter, como já aconteceu no brasileirão quando não tinha mais chance, ninguém tinha a nada a ver com isso.

Em outro jogo o Atlético abriu as pernas pro Cruzeiro pra ajudar o time da mesma cidade. Quem pode obrigá-lo a escalar titulares?

Eu escolho o jogo que quiser, se for pra salvar um time meu e ferrar outro meu, é uma escolha que cabe somente mim.

Nada disso impede de pedir pra CPF julgar, mas não são todos que julgam, contrário ao que o Ciro falou, as regras de como funciona estão lá. E vai ter que provar que eu não tenho esse direito, algo difícil de fazer, porque estando na minha vez eu sempre poderei escolher o que quiser, porque vocês tem o mesmo direito, de salvar um time de vocês do rebaixamento, se puder.
Inclusive, se for pra estar nas minhas mãos perder um jogo para o Topembel ser campeão, por exemplo, Ribamar x Topembel, e Ribamar sem chance, também é meu direito.

Mas Jonas, o Ribamar não joga com nenhum time rogeriano na última rodada.
Ta bom, ta bom, fui influenciado pelo Ninha...

Ver perfil do usuário
ciro
Diretor da Série A
Diretor da Série A

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 6:11 am

Patrik escreveu:

Ver perfil do usuário
tiago

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 11:05 am

ciro escreveu:
Patrik escreveu:

Esse Obi-Wan Kenobi eh uma má influência p tds nós. Tomem cuidado pq ele costuma usar a força em mentes fracas kkk. Chamei o ciro d "mente fraca".

Fika barvo n, filhote. N axo q vc tem mente fraca... na verdade até q eh bem teimoso kkkk
Ver perfil do usuário
Patrik
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sex Jan 24, 2014 7:18 pm

tiago escreveu:
Esse Obi-Wan Kenobi eh uma má influência p tds nós. Tomem cuidado pq ele costuma usar a força em mentes fracas kkk. Chamei o ciro d "mente fraca".

RSRSRSRSRSRS
Ver perfil do usuário http://pinheirense.forumeiros.com
Nanico

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Sab Jan 25, 2014 5:37 pm

O meu é o CAG e o 19 de Janeiro
Ver perfil do usuário
jonas

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Qua Ago 20, 2014 4:06 pm

Mudanças de preferencia dos times que serão A E B. Corinthiano A, Pinheiros B.
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   

Série B - Equipes participantes (importante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Carros gringos
» [IMPORTANTE] Repasse de reclamações diretamente à FIAT
» Participantes da promoção "RODAS GAÚCHAS"
» IMPORTANTE - Antes de comprar um capacete
» [IMPORTANTE] - Não Existe Mola Esportiva Red Coil Para o Ka 2012/2013!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: