CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assuntos para a nova temporada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada EmptySeg Jun 20, 2016 4:43 pm

NASCIMENTO DE UMA NOVA FEDERAÇÃO:
Pessoal, nasce um novo time, o Zerg Futebol Clube.

É um clube da Federação Giancarlina de Futebol. A federação organiza campeonatos amadores, e só um por enquanto se tornou profissional, mas ela vai dar suporte a esse time, e se inscreveu como federação na CPF.

O Zerg disputará, a série C do campeonato. Por isso, o G4 da série A só dará vaga a três times, ou seja, só o G3 colocará times na série C, excepcionalmente.


(O Davi manifestou interesse em participar do campeonato, perguntou como é, porque eu sempre visitava esse site e como funciona o campeonato. Por isso, vou inscrever ele e vou testar o time dele e ele próprio, não vou criar mais times nem fazer regionais porque não sei se ele está maduro para o jogo, se tem realmente interesse ou se é só empolgação. Vai que depois ele começa a enjoar ou não tem interesse?
Vou ser o tutor dele, mas não quero ter um "encosto", um incômodo a mais. Por isso, o interesse dele vai ser essencial para a permanência do ZERG F.C. na CPF)

Temporariamente estamos com 9 participantes. Talvez 8, se ficar sem o Jô. Caso não concordem com alguma coisa ou com nada, que se manifestem.

VOLTA DO TIAGO
Como o Tiago voltará e o Costa foi rebaixado, o Primavera cai e o Costa e Silva fica, conforme permissão prévia do Charles. Bacana esse espírito do Charles, de ceder. Muito legal.

DATAS DA PRÓXIMA TEMPORADA
Tudo indica que será lá pelo dia 20 de agosto o início dos campeonatos europeus, que dão a largada para o pinheirense. Até lá teremos 2 meses para realizar regionais e copa pinheiros.


Última edição por Patrik em Ter Jun 21, 2016 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada EmptySeg Jun 20, 2016 4:55 pm

Nada contra. Tirando que o 4º é meu time.
Cada um conhece a capacidade do filho. Se tu acha que ele tem capacidade.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada EmptySeg Jun 20, 2016 4:58 pm

ciro escreveu:
Tirando que o 4º é meu time.
Sim, claro, mas a federação dele é dele, é algo que ele vai ter que aprender a controlar. Não tem nada a ver comigo a federação dele, por isso, não é um time meu que deve dar lugar a ele, mas deve ocorrer como ocorreu com a entrada do Nano e depois do JM. O Nano não é meu filho, mas foi um time meu que não ganhou vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada EmptySeg Jun 20, 2016 7:25 pm

Seu xucrão. Não é questão de trocar por um time teu. Não tô reclamando.
Tá viajando... não tô jogando a responsabilidade por tu ser pai.
Mas o 4º Time é meu apenas estou dizendo por dizer.
Podia ser do Charles, teu do Pai....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada EmptySeg Jun 20, 2016 7:56 pm

Tá... entendi agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Assuntos para a nova temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos para a nova temporada   Assuntos para a nova temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assuntos para a nova temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assuntos para debate
» Propostas para a 11ª temporada
» Diretores para a 6ª Temporada
» Diretores para a 7ª Temporada
» Eleições para Presidente para o Biênio 7ª-8ª Temp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: