| 1ª Temporada | 25ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ciro
| Assunto: 1ª Temporada | 25ª Rodada Ter Abr 01, 2014 6:22 pm | |
| O Cefil não aguentou a pressão que está tendo pela má fase dos últimos jogos e acabou perdendo a 1ª colocação. O Pior é que o Cianorte ficou em primeiro ganhando fora de casa contra o próprio Cefil. O Venézia conseguiu a segunda colocação e deixou o terceiro lugar para o Cefil. O Manchester não quer largar o osso, goleou o Cantábria e entrou novamente no G4. Ruim está ficando para o Ribamar que empatou e caiu mais duas posições. Lembrando que a duas rodadas atrás ele estava em 2º. De vento em popa vem o Hollywood e o Costa e Silva que não estão fora de conseguir o Título. A 10 rodadas que continuam os mesmos times na zona de rebaixamento, Pinheiros, Rio Beick e Floresta. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Última edição por ciro em Seg Abr 07, 2014 10:52 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Ter Abr 01, 2014 6:22 pm | |
| Cefil 1x2 Cianorte---------------- Bayer Leverkusen x Hamburgo Sexta15:30 30 de Setembro 0x1 Topembel---- Bayern de Munique x Augsburg Sábado10:30 Aliança 2x0 Primavera------------ Stuttgart x Freiburg Sábado10:30 Hollywood 1x0 Floresta----------- Atletico de Madrid x Villarreal Sábado11:00 Pinheiros 0x3 Venezia------------ Stoke x Chelsea Sábado 13:30 23 de Março 0x4 Costa e Silva---- Real Sociedad x Real Madrid Sábado15:00 Rio Beick 2x2 Comando-RG-------- Inter de Milão x Bologna Sábado15:45 Continental 0x0 Ribamar---------- Valladolid x Valencia Domingo16:00 Belmont 0x2 Floratil-------------- Livorno x Juventus Segunda14:00 Manchester 5x1 Cantábria-------- Tottenham x Sunderland Segunda16:00 _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Última edição por ciro em Seg Abr 07, 2014 10:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Ter Abr 01, 2014 6:23 pm | |
| Sexta feira tem Jogo de Gigante. Cefil x Cianorte. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Qui Abr 03, 2014 2:48 pm | |
| Ciroleca os jogos da tabela acima n batem c a lista abaixo... ??? |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Qui Abr 03, 2014 2:49 pm | |
| - tiago escreveu:
- Ciroleca os jogos da tabela acima n batem c a lista abaixo...
??? Que Meleca.... Vou arrumar _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Qui Abr 03, 2014 2:55 pm | |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- Ciroleca os jogos da tabela acima n batem c a lista abaixo...
??? Que Meleca.... Vou arrumar kkk |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sex Abr 04, 2014 6:24 pm | |
| O Parque Castelo foi pequeno par tanta emoção... A torcida cefilense lotou o estádio, cantou empurrou o time, torceu.... mas não deu. O Cianorte bateu o Cefil e agora é o novo Líder.... _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sex Abr 04, 2014 6:40 pm | |
| Bah! Que reviravolta no campeonato... há duas rodadas o Cianorte tinha Ribamar e Cefil na frente! Num campeonato longo não se deve rapidamente perder a esperança. Isso vale para os demais times A. | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sex Abr 04, 2014 6:43 pm | |
| Chale, já vai comprando a picanha... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sex Abr 04, 2014 7:02 pm | |
| É Cefil os próximos jogos são complicados. Ta na hora de mandar o técnico embora. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sex Abr 04, 2014 7:08 pm | |
| Vamos lá trintaaaa.... Se ganharmos ficaremos apenas 6 pontos atrás do primeiro. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sáb Abr 05, 2014 1:08 pm | |
| - ciro escreveu:
- Vamos lá trintaaaa....
Se ganharmos ficaremos apenas 6 pontos atrás do primeiro. Não contavam com a astúcia do Topembel... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sáb Abr 05, 2014 1:09 pm | |
| Hollywood tá chegando de mansinho... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Sáb Abr 05, 2014 4:17 pm | |
| - Patrik escreveu:
- ciro escreveu:
- Vamos lá trintaaaa....
Se ganharmos ficaremos apenas 6 pontos atrás do primeiro. Não contavam com a astúcia do Topembel... Desanimador. Mas tem o Venézia.... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 6:35 pm | |
| - ciro escreveu:
- É Cefil os próximos jogos são complicados.
Ta na hora de mandar o técnico embora. O técnico não tem culpa nenhuma num campeonato mais bagunceiro onde se muda de regras várias vezes, espero que o próximo campeonato seja mais organizado e que a regra seja uma só do começo ao fim. CONGRATULATIONS. | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 9:18 pm | |
| - jonas escreveu:
- O técnico não tem culpa nenhuma num campeonato mais bagunceiro onde se muda de regras várias vezes, espero que o próximo campeonato seja mais organizado e que a regra seja uma só do começo ao fim. CONGRATULATIONS.
É verdade gente, podem parar pra pensar: Quando aconteciam mudanças o Cefil disparou na frente, agora que nenhuma mudança mais ocorreu, o Cefil está caindo! Não, peraí, mas isso contradiz tudo... | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 9:54 pm | |
| - Patrik escreveu:
- jonas escreveu:
- O técnico não tem culpa nenhuma num campeonato mais bagunceiro onde se muda de regras várias vezes, espero que o próximo campeonato seja mais organizado e que a regra seja uma só do começo ao fim. CONGRATULATIONS.
É verdade gente, podem parar pra pensar: Quando aconteciam mudanças o Cefil disparou na frente, agora que nenhuma mudança mais ocorreu, o Cefil está caindo! Não, peraí, mas isso contradiz tudo... Não Senhor, estou falando que quando se escolhia 3 rodadas e dois campeonatos como o ingles por exemplo tinha um monte de times bons pra pegar ,deveria ficar assim até o final,pois não haveria reclamação, neste segundo turno só to pegando time ruim como por exemplo do alemão que já peguei várias vezes e sequer peguei o bayern o borússia e o schalke. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 9:59 pm | |
| Pior fui eu que escolhi em primeiro e o Bayer empatou um jogo e perdeu outro... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:04 pm | |
| - ciro escreveu:
- Pior fui eu que escolhi em primeiro e o Bayer empatou um jogo e perdeu outro...
E POR CULPA TUA TIVE QUE PEGAR ESTE CAMPEONATO RUIM ONDE UM TIME TÁ ZILHÕES DE ANOS LUZ NA FRENTE DOS OUTROS, DOIS SÃO MAIS OU MENOS E O RESTO SÃO TOTALMENTE FRACOS, E TIVE QUE PEGAR ESSES ÚLTIMOS. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:10 pm | |
| Não vamos escolher esta semana? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:16 pm | |
| - jonas escreveu:
- Não Senhor, estou falando que quando se escolhia 3 rodadas e dois campeonatos como o ingles por exemplo tinha um monte de times bons pra pegar ,deveria ficar assim até o final,pois não haveria reclamação, neste segundo turno só to pegando time ruim como por exemplo do alemão que já peguei várias vezes e sequer peguei o bayern o borússia e o schalke.
Desculpa, mas não dá pra aceitar esse tipo de reclamação. "bom é quando tudo tá dando certo PRA MIM, ruim é quando dá errado PRA MIM". Isso tá muito sob ótica individualista. Se não vou inverter a coisa, sob uma ótica puramente individual voltada para o lado do Charles. Imaginem ele dizendo: "Antes estava ruim, tinha muitos times bons no inglês e até quem não sabia escolher muito bem acabava ganhando. Agora, com menos times bons, é que prevalece a verdadeira habilidade de escolha." A regra é a mesma pra todos. Se fosse dois pesos e duas medidas, tudo bem. Mas todos no segundo turno passam por isso. Todos estão na mesma situação. Então porque você e eu estamos perdendo pontos e o Charles e o Jô não? Tá bom, vai culpar o campeonato, porque assumir a culpa pelos erros é difícil mesmo! Eu mesmo fiz um ponto em 2 jogos. O time que peguei deu mancada, era pra ganhar, pela lógica, mas a culpa não é da organização do campeonato... é minha, é do Valencia, mas colocar a culpa no campeonato, que que é isso? Tá igual o marido que pega a mulher com outro no sofá e destrói o sofá! | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:17 pm | |
| - jonas escreveu:
- Não vamos escolher esta semana?
Puxa... é verdade... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:21 pm | |
| - Patrik escreveu:
- jonas escreveu:
- Não vamos escolher esta semana?
Puxa... é verdade... São os Joaninos que escolhem _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:24 pm | |
| - Patrik escreveu:
- jonas escreveu:
- Não Senhor, estou falando que quando se escolhia 3 rodadas e dois campeonatos como o ingles por exemplo tinha um monte de times bons pra pegar ,deveria ficar assim até o final,pois não haveria reclamação, neste segundo turno só to pegando time ruim como por exemplo do alemão que já peguei várias vezes e sequer peguei o bayern o borússia e o schalke.
Desculpa, mas não dá pra aceitar esse tipo de reclamação. "bom é quando tudo tá dando certo PRA MIM, ruim é quando dá errado PRA MIM". Isso tá muito sob ótica individualista.
Se não vou inverter a coisa, sob uma ótica puramente individual voltada para o lado do Charles. Imaginem ele dizendo: "Antes estava ruim, tinha muitos times bons no inglês e até quem não sabia escolher muito bem acabava ganhando. Agora, com menos times bons, é que prevalece a verdadeira habilidade de escolha."
A regra é a mesma pra todos. Se fosse dois pesos e duas medidas, tudo bem. Mas todos no segundo turno passam por isso. Todos estão na mesma situação. Então porque você e eu estamos perdendo pontos e o Charles e o Jô não? Tá bom, vai culpar o campeonato, porque assumir a culpa pelos erros é difícil mesmo! Eu mesmo fiz um ponto em 2 jogos. O time que peguei deu mancada, era pra ganhar, pela lógica, mas a culpa não é da organização do campeonato... é minha, é do Valencia, mas colocar a culpa no campeonato, que que é isso? Tá igual o marido que pega a mulher com outro no sofá e destrói o sofá! Mas que droga de campeonato! Eu to em primeiro... não dá pra suportar isso... tem que mudar essas regras _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada Seg Abr 07, 2014 10:30 pm | |
| Se voces notarem nos tópicos antigos, bem antigos, sempre reclamei de mudanças de regras e olha que o Cefil era primeiro, portanto, não to de chororô | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 25ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada | 25ª Rodada | |
|