Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Jogos da Copa Qui Set 15, 2016 3:47 pm | |
| Chale, eu não me preocupo por enquanto essas fases são bucha de canhão e se ficar mais fácil pro Ribamar melhor. Mas a partir das oitavas e acho que deveríamos usar apenas as duas copas europeias, e o mesmo time pra ida e volta. Tipo no campeonato. A regra escrita te possibilita usar outros campeonatos, mas não o uso de dois times diferentes: - Citação :
- Escolhas das equipes da vida real que representarão nossas equipes:
- Serão usados campeonatos de meio de semana, como Brasileirão, Série B e Champios League e Liga Europa. Na falta destes outros campeonatos serão usados também. - A escolha será por fase (ou seja, valerá para os dois jogos) Como disse, podemos deixar assim nas fases iniciais, mas nas finais, a partir das oitavas, seria bom seguir isso à risca. Sou contra usar a Sulamericana, mas a regra não te impede de usar. Não sei se os calendários baterão sempre. E se usar na ida tem que usar na volta. Temos que primar por alguma igualdade, porque copa é fogo! As duas copas européias costumam dar um certo equilíbrio. Daí se alguem pega Barça em casa e o outro na volta não tem nada... azar do jogo. Não precisamos ter pressa em achar jogos, porque as temporadas da copa e campeonato estão compatíveis. E o campeonato apenas começou. | |
|
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Jogos da Copa Dom Set 18, 2016 10:26 pm | |
| Concordo... desde o inicio sempre quis usar as copas europeias. Só abri mão disso para 'ajustar' as temporadas da Copa Pinheiro com o campeonato pinheirense. É que não deu tempo de usar as copas europeias desde o inicio. Se não teria que ir atropelando e não daria o tempo necessário para os membros escolherem. Mas a partir já da próxima fase pretendo usar apenas as copas europeias. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Jogos da Copa Dom Set 18, 2016 11:00 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogos da Copa | |
| |
|