| Me expulsem se tiverem fibra. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ciro
| Assunto: Me expulsem se tiverem fibra. Sáb Abr 19, 2014 1:09 pm | |
| Pelo descaso e falta de respeito dado pelo Diretor da Série B, peço que seja feita uma votação para que o mesmo seja demitido da Direção. O tema deste tópico foi postado por o próprio diretor da Série B. Fica até mesmo aberto uma admissão por voluntariedade. Eu já cuida da série A e C mas se não tiver voluntário, posso cuidar até surgir um interessado. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sáb Abr 19, 2014 2:11 pm | |
| obrigado por respeitar a minha autoridade e a autoridade do TJD, Diretor da Série C. Eu respeitosamente cederei á decisão do conselho. Minha dúvida eh o q vc insinua q estou deixando a desejar? Estou cumprindo com minha incumbência. A idéia d postar os jogos reais juntamente c os fictícios partiu d vc. Eu apenas decidi seguir seu exemplo, ou seja, fazer um favor q n me era obrigado como Diretor da Série B. Mas n eh uma regra. Então eh assim? quando o Diretor da serie B decide n imitar a metodologia do Diretor da Série C então o Diretor da Série C mete uma faca na garganta d seus oponentes? O Diretor da Série B n tem a obrigação d seguir os métodos aplicados pelo Diretor da Série C. O Diretor da Série B tem apenas a obrigação d seguir o modelo-padrão estabelecido pela CPF. Abaixo segue um exemplo do padrão: Passo 1: postar a tabela da rodada corrente (em branco): Passo 2: postar as tabelas da rodada e ranking corrente (com resultados ocorridos): Resumindo: n existe regra alguma q me force a postar informações á + além disso. Ou seja, estou cumprindo c minha obrigação. |
|
| |
Josias
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Seg Abr 21, 2014 10:04 am | |
| Ao meu ver o Tiago está certo! Apesar de ser meio "bobicento" tem cumprido com sua obrigação! | |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Seg Abr 21, 2014 5:16 pm | |
| - Josias escreveu:
- Ao meu ver o Tiago está certo! Apesar de ser meio "bobicento" tem cumprido com sua obrigação!
Pára de ser xucro e vai lá e aceita (ou não) o convite pra participar do TJD | |
|
| |
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Seg Abr 21, 2014 5:17 pm | |
| João Marcos, você já leu o post do TJD que eu sei, porque não responde a convocação (positiva ou mesmo negativamente)? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Qua Abr 30, 2014 8:42 pm | |
| - Patrik escreveu:
- João Marcos, você já leu o post do TJD que eu sei, porque não responde a convocação (positiva ou mesmo negativamente)?
Jovem, eu to aprendem desculpa ai, mas eu pensei que já tinha exposto minha resposta positiva em relação a isso, mas mande pra mim o link de onde é que eu confirmo! |
|
| |
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Qua Abr 30, 2014 11:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 11:01 am | |
| O louco... quanta raiva nessa época hein? Kkkkk Nem lembrava mais dessas palavras Kkkk |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 1:09 pm | |
| Tenho que admitir que eu estava errado. E me arrependo de ter feito isso. Isso causou a dissociação do Tiago no campeonato e no final, eu vi que o Tiago era importante no Campeonato. Ficou menos legal sem ele. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 2:59 pm | |
| Não não... eu saí pq eu tava bem chato nakela época. Muita ignorância minha mesmo. |
|
| |
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 4:35 pm | |
| Que lindo... A culpa foi minha... não.. foi minha... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 4:37 pm | |
| Vou chorar aki... o Patrick está assumindo toda a culpa... elogiável tik |
|
| |
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 4:38 pm | |
| Sim, a culpa foi minha por não ter pego todos pelo braço e ter dado uns cascudos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. Sex Abr 14, 2017 4:41 pm | |
| Kkkkk talvez faltou isso... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me expulsem se tiverem fibra. | |
| |
|
| |