CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma mãozinha do Tiago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 11:16 am

Decidi ser um bom perdedor...

As chances de vocês xucrinhos vencerem no TJD são boas... ainda + porque trocaram um dos juízes que poderia me favorecer... fika gelo tik, eu axo que entendi o pq.
Já que ficarei livre das responsabilidades da segunda divisão poderei vez por outra quebrar o galho para vocês quando e se ficarem sobrecarregados. Não me refiro apenas postagens da serie B mas á qualquer outra situação. Por exemplo: https://pinheirense.forumeiros.com/t92-1-temporada-rodadas-24-e-25.

Vocês podem postar em qualquer lugar sobre a mãozinha (ajuda) que precisam no momento ou podem postar aqui se quiserem para facilitar p mim.
Só peço uma coisa em troca: não abusem... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 11:38 am

Tiago,
Para de achar que nosso objetivo é vencer. Só queremos algo sério.
Eu não quero que tu saia tanto que JÁ DISSE: EU VOU POSTAR OS JOGOS.
Só queremos nada de palhaçadinha tua como Diretor.
Seu cuzinho catcho.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 2:49 pm

tiago escreveu:
trocaram um dos juízes que poderia me favorecer... fika gelo tik, eu axo que entendi o pq.

Bem, vc nem ao menos sabe ainda a posição minha, e sou um dos juízes.
Não sei se vc entendeu mesmo ou não, mas de qualquer forma vou esclarecer:

O TJD precisa de juízes que frequentem bem o forum, para que o caso flua! Não podemos convidar um juiz e esperar uma semana para ele aceitar o caso, e depois a cada argumento dos envolvidos esperar mais uma semana para que diga se tem dúvida, depois mais uma para ver seu voto.

Minha intenção ficou bem clara quando convidei os juizes mais neutro possíveis. Mas tem que ser mais que neutro... tem que responder a convocação e participar no TJD. Não era nem pra responder uma acusação besta dessa, porque tenho mostras de ser o mais neutro possível, e mesmo que todos queiram injustiçar um, se estou convencido da legitimidade daquele um, vou contra todos os outros.

Infelizmente seu comentário pode dar entender a outros que eu escolhi o Jonas por ele já ter se expressado contra você. Se eu tivesse tal intenção, teria escolhido ele desde o começo.

E o Jonas tem o dever de ouvis os argumentos e julgar justamente, e a mudar de ideia se ver que o lado certo é aquele de princípio ele achava errado. E ainda tem o JM e eu como juízes.


Última edição por Patrik em Sáb Abr 26, 2014 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 3:02 pm

Outra coisa, não vou responder lá porque lá nos processos não é lugar para ficar de bate-boca.
Mas...
tiago escreveu:
Na minha opinião podem encher esse fórum de mudanças uma após outra, já que o pinheirense está quase que fugindo do objetivo inicial: diversão.
Eu estou me divertindo, e mudanças no começo são necessárias e bem-vindas, e espero que sempre que houver boas ideias que possamos mudar, para melhorar o divertimento. Mas que mudança? Depois que virou o returno que mudança após a outra foi feita? E qual é o seu problema em mudar? Sabe quantas mudanças foram feitos no futebol de verdade até hoje?

tiago escreveu:
É enjoativo ter que verificar quase todo mês mudanças nas regras. Que tal brincarmos um pouco usufruindo das boas idéias que já temos por algum tempo sem alterações?
Mas que bobagem... tá todo mundo "usufruindo das boas idéias que já temos". E se mudar de 3 para 4 times no rebaixamento, por exemplo, como isso vai deixar mais difícil para você jogar? Não vai ter que escolher 1 vez a cada 2 semanas do mesmo jeito?

Olha Tiago, as piores alterações que ocorreram que você poderia achar ruim foram causadas por ti... aumento no número de participantes de 7 para 8 e início da série B. Agora vem com mimimi pra cá, falando de mudança que não causa nem mais nem menos trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:01 pm

o maior erro de vocês é q pegam somente a primeira parte de meus comentários e ficam interpretando erroneamente a intenção da frase.
já os elogiei tantas vezes e não repararam em nenhuma delas.

agora em que posso ajudá-los? afinal o nome desse tópico não é "Desabafos e Insultos contra o ex-Diretor da Série B"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:09 pm

Meeeeu Deeeus! Eu ainda me recuso a acreditar q certas pessoas estão realmente queimadinhas. Ainda axo q n passa d uma piada muito bem elaborada para me fazer crerem que estão brabinhos.
Essa brincadeira é alguma punição por minhas brincadeiras?
Muito bem! Já podem parar com o ensaio! Foi muto engraçado mas não precisam ir tão longe só p me enganar!

Não vou cair nessa! HAHAHA! Muuuuito engraçado, sr. Patrik!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:29 pm

Escrita não tem entonação de voz nem face visível. Como você acha (sem x) que saberemos quando você brinca e quando fala sério?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:30 pm

Tiago,
É disso que estou falando e que você não está aceitando.
Brincadeira tem hora Tiago!!!!
Desde o começo estamos reclamando das tuas brincadeirinhas fora de hora.
Muito antes deste problema atual.
Tem que saber levar a sério quando ha uma crítica não vir com um outra brincadeirinha em cima.
Não consigo entender como uma pessoa tão inteligente como você não não consegue entender uma coisinha simples como essa. Até em uma brincadeira requer seriedade Tiago.
Já percebeu que nós não brincamos fora de hora?
"Muito bem! Já podem parar com o ensaio! Foi muto engraçado mas não precisam ir tão longe só p me enganar!"
Para mim isso que foi escrito é um descaso, uma falta de preocupação ou interesse por nossa reclamação e isso nos deixa frustrados e chateados.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6777
Data de inscrição : 06/10/2013

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:39 pm

tiago escreveu:
agora em que posso ajudá-los? afinal o nome desse tópico não é "Desabafos e Insultos contra o ex-Diretor da Série B"...

Tem uns pisos que preciso levar ao sótão aqui... e não consigo subir a escada com o piso na mão. preciso de uma mãozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:42 pm

tiago escreveu:
o maior erro de vocês é q pegam somente a primeira parte de meus comentários e ficam interpretando erroneamente a intenção da frase.
já os elogiei tantas vezes e não repararam em nenhuma delas.

agora em que posso ajudá-los? afinal o nome desse tópico não é "Desabafos e Insultos contra o ex-Diretor da Série B"...

Lembra disso, Tiago?

Tu criou um tópico: "Vamos brigar Baby." só porque o Charles te elogiou tua atitude

tiago escreveu:
O presidente sandrino n aceitou c facilidade minha retratação do último TJD. Segundo ele eu dsisti muito fácil. Por isso resolvi o seguinte: Vamos brigar, baby!

O CAG eh A+ novamente e será até á última rodada, no jogo Flamengo x CAG. Se não concordarem eu renuncio a diretoria da serie B. A escolha eh d vcs.

A+ na serie B p o CAG ou um novo diretor. O q preferem?

Atenciosamente seu querido e amável ex-diretor da serie B.

Então reconhecemos neste caso o Charles quando tu age (age of empires) de forma correta.
(infelizmente o Charles te elogiar o levou a um TJD).

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 5:44 pm

tiago escreveu:
agora em que posso ajudá-los? afinal o nome desse tópico não é "Desabafos e Insultos contra o ex-Diretor da Série B"...

E uns matos pra capinar aqui em casa...Preciso de uma mãozinha.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 8:29 pm

gostei das brincadeiras, vieram bem á calhar.

tbm tenho uma sem-graça: cometi um grave erro ao criar esse tópico: criei ele na seção errada! N pode estar no "Off-Topic", eu deveria ter criado na seção "Outros Assuntos da CPF", pq é um assunto q tem a ver c a CPF.


Última edição por tiago em Sáb Abr 26, 2014 9:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 8:39 pm

ciro escreveu:
tiago escreveu:
o maior erro de vocês é q pegam somente a primeira parte de meus comentários e ficam interpretando erroneamente a intenção da frase.
já os elogiei tantas vezes e não repararam em nenhuma delas.

agora em que posso ajudá-los? afinal o nome desse tópico não é "Desabafos e Insultos contra o ex-Diretor da Série B"...

Lembra disso, Tiago?

Tu criou um tópico: "Vamos brigar Baby." só porque o Charles te elogiou tua atitude

tiago escreveu:
O presidente sandrino n aceitou c facilidade minha retratação do último TJD. Segundo ele eu dsisti muito fácil. Por isso resolvi o seguinte: Vamos brigar, baby!

O CAG eh A+ novamente e será até á última rodada, no jogo Flamengo x CAG. Se não concordarem eu renuncio a diretoria da serie B. A escolha eh d vcs.

A+ na serie B p o CAG ou um novo diretor. O q preferem?

Atenciosamente seu querido e amável ex-diretor da serie B.

Então reconhecemos neste caso o Charles quando tu age (age of empires) de forma correta.
(infelizmente o Charles te elogiar o levou a um TJD).
cira nem tudo o q é dito em pessoa fica anotado no fórum, é óbvio q eu n criei o "Vamos Brigar Baby" pq fui elogiado. Filhote, p mim em pessoa foi dito algo diferente (depreciativo) do q foi postado (distorcido) no fórum. Pára né ciro! Até parece q eu ia ficar chateado pq fui elogiado! Tenha dó...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago EmptySáb Abr 26, 2014 9:09 pm

ciro escreveu:
Tiago,
É disso que estou falando e que você não está aceitando.
Brincadeira tem hora Tiago!!!!
Desde o começo estamos reclamando das tuas brincadeirinhas fora de hora.
Muito antes deste problema atual.
Tem que saber levar a sério quando ha uma crítica não vir com um outra brincadeirinha em cima.
Não consigo entender como uma pessoa tão inteligente como você não não consegue entender uma coisinha simples como essa. Até em uma brincadeira requer seriedade Tiago.
Já percebeu que nós não brincamos fora de hora?
"Muito bem! Já podem parar com o ensaio! Foi muto engraçado mas não precisam ir tão longe só p me enganar!"
Para mim isso que foi escrito é um descaso, uma falta de preocupação ou interesse por nossa reclamação e isso nos deixa frustrados e chateados.
Então td esse mimimi d vcs é sério, mesmo? bom saber... pena q realmente pensem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma mãozinha do Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mãozinha do Tiago   Uma mãozinha do Tiago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma mãozinha do Tiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As Piadinhas do Tiago Pinheiro.
» 1ª Temporada | 6ª Rodada
» Rebaixamentos e Promoções.
» 1ª Temporada | 8ª Rodada
» Sobre o Tiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: