CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tô vazando...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 7:50 pm

Tô saindo do fórum.
Vcs tão levando a sério demais uma diversão inofensiva, com td o respeito, passaram do limite.

Boa diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 8:14 pm

tiago escreveu:
Tô saindo do fórum.
Vcs tão levando a sério demais uma diversão inofensiva, com td o respeito, passaram do limite.

Boa diversão!

Esse é o teu problema Tiago, não tem meio termo pra ti.
Ou é brincadeira a toda a hora ou é levar a sério demais.
Só estávamos pedindo que você fosse sério na hora de ser sério.
Mas tu passava do limite nas brincadeiras.
A diversão é inofensiva mas tem que ser levada a sério.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 8:15 pm

Vai entender você né Tiago, diz pra não levar sério que é tudo brincadeira sua.
Os nossos comentário são do âmbito do jogo... nunca eu fico brigando de verdade com vocês quando encontro vocês por causa da CPF.

Aí você que diz que é tudo brincadeira, que nós levamos tudo muito a sério, e agora vem e diz uma coisa dessas.

Vai ser uma pena... pela primeira vez um assunto do campeonato me entristeceu na vida real!
MAs que ninguém fique no jogo a contragosto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 8:15 pm

Tu se ofereceu para criar uma série B e foi por causa da série B que tu esta saindo.
Antes então não se criasse a série B.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 8:19 pm

Tiago por que isso?
Sabe como vai ficar chato sem tu?
Concordo com o Tik. Quem levou a sério demais foi tu.
Como o Tik disse não é legal que alguém fique a contragosto.
Mas não consigo aceitar esse tipo de saída.


_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyDom Abr 27, 2014 8:23 pm

Mas era de esperar que um dia tu sairia.
Por dois motivos.
Tu sempre desistiu das coisas sem se preocupar com os outros.
E tu nunca levou a sério este campeonato.

Tiago,.....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 7:42 am

tiago escreveu:
Tô saindo do fórum.

Agora entendi... tá saindo quer dizer que fechou a internet...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 8:31 am

Patrik escreveu:
tiago escreveu:
Tô saindo do fórum.

Agora entendi... tá saindo quer dizer que fechou a internet...

Como assim.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 9:34 am

Ele saiu, deixou de estar on-line, fez logo-off, saiu do forum e foi pro face ou pro youtube.
Deve ser outra brincadeira. Ele sempre diz que levamos tudo a serio demais, enntão suponho que esta é mais um brincadeirinha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 10:22 am

Patrik escreveu:
Ele saiu, deixou de estar on-line, fez logo-off, saiu do forum e foi pro face ou pro youtube.
Deve ser outra brincadeira. Ele sempre diz que levamos tudo a serio demais, enntão suponho que esta é mais um brincadeirinha!

Pode até ser.
Mas não é o que parece na frase dele:
tiago escreveu:
Tô saindo do fórum.
Vcs tão levando a sério demais uma diversão inofensiva, com td o respeito, passaram do limite.

Boa diversão!

Mas do jeito que ele é.... Não sei quando ele brinca ou fala a verdade.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 12:39 pm

N kero ver + nossas conversas particulares (que me envolvam, é lógico) ridiculamente expostas aki na net. Se querem desabafar alguma coisa façam isso pessoalmente.

Conversei c o Cirito e decidi: Daki p frente soh kero postar as escolhas dos meus clubes e olhar os resultados... n contem comigo p votações, nem jurado d TJD. Só me interessa o futebol em si e n prejudicar a diversão com a minha saída.

+ uma coisa: gostei das brincadeiras acima!

Falou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 12:52 pm

Tô vazando... 2qbt1rp

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 1:33 pm

Isso é que é exagerar uma situação... participar ao mínimo por causa dos outros!

Você, que tem comentado sobre exagerar as coisas, não está entendendo que os comentários do forum são da esfera do forum, não é pra extrapolar e levar pra vida pessoal, como outros também já fizeram, dizendo que vão sair e tals...

as pessoas não tem o forum como página HOME (de entrada) no seu computador, e ninguém vai digitar no google "Confederação pinheirense de futebol" e vai ficar lendo nossos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 2:36 pm

Antes uma carinha feliz p vc n interpretar meu comentário como se eu estivesse na condição de um xucro irritado:  Very Happy 

Agora a parte séria: Eu tenho direito d sair quando eu quiser e pelo motivo que eu decidir ser motivo. E esse direito qualquer um tem.

Se eu quiser participar o mínimo isso é problema meu.
Também n é obrigação sua me aceitar no fórum nessas condições que impus.

Já faz algum tempo q perdi o interesse e a alegria em comentar. Mas fazer escolhas e ver resultados é cada dia + emocionante.
Foi uma idéia genial, sr. Hattrick, quero dizer, Patrik.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 3:38 pm

tiago escreveu:
Tô saindo do fórum.
Vcs tão levando a sério demais uma diversão inofensiva, com td o respeito, passaram do limite.

Boa diversão!
Hum.... Ficou magoadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 3:41 pm

Patrik escreveu:
Isso é que é exagerar uma situação... participar ao mínimo por causa dos outros!

Você, que tem comentado sobre exagerar as coisas, não está entendendo que os comentários do forum são da esfera do forum, não é pra extrapolar e levar pra vida pessoal, como outros também já fizeram, dizendo que vão sair e tals...

as pessoas não tem o forum como página HOME (de entrada) no seu computador, e ninguém vai digitar no google "Confederação pinheirense de futebol" e vai ficar lendo nossos comentários.
Quando falei que ia sair,era só pra fazer pressão, na verdade não ia sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 4:39 pm

Ninfa seu chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 6:06 pm

tiago escreveu:
Agora a parte séria: Eu tenho direito d sair quando eu quiser e pelo motivo que eu decidir ser motivo. E esse direito qualquer um tem.
Claro... quem questiona isso? Lembro de ter escrito: "Que ninguém fique no jogo a contragosto"

tiago escreveu:
Se eu quiser participar o mínimo isso é problema meu.
Também n é obrigação sua me aceitar no fórum nessas condições que impus.
Também está certo, Tiago. O Jô praticamente não comenta nada. nem o nano!
O ponto não é isso, é deixar de ser participativo por exagerar uma cobrança em cima de você, por ocupar uma função na série B, que ninguém te obrigou a ocupar. Mas se ocupa, ocupa... os outros tem direito de cobrar!

Só que o mais legal pra mim são os comentários... mas isso é o que eu penso, nada mais que isso!

Devo considerar oficialmente a sua retirada da diretoria da B?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySeg Abr 28, 2014 7:01 pm

sim.

eu ja devia ter dito isso antes d entrar no TJD. n sabia q o TJD ia demorar tanto, se n ja tinha comentado o q eu realmente queria desde o começo. n keria entregar a serie B p n sobrecarregar ninguem com ela, mas n entregá-la parecia teimosia. Me laskei!
tbm vou dar uma trégua nas brincadeirinhas... olha só no q essas safadinhas me meteram.

 I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyQui maio 01, 2014 3:55 pm

tiago escreveu:
N kero ver + nossas conversas particulares (que me envolvam, é lógico) ridiculamente expostas aki na net. Se querem desabafar alguma coisa façam isso pessoalmente.

Conversei c o Cirito e decidi: Daki p frente soh kero postar as escolhas dos meus clubes e olhar os resultados... n contem comigo p votações, nem jurado d TJD. Só me interessa o futebol em si e n prejudicar a diversão com a minha saída.

+ uma coisa: gostei das brincadeiras acima!

Falou!!!
resolvi q votação n será problema... podem contar com minha participação.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptyQui maio 01, 2014 5:47 pm

tiago escreveu:
tiago escreveu:
N kero ver + nossas conversas particulares (que me envolvam, é lógico) ridiculamente expostas aki na net. Se querem desabafar alguma coisa façam isso pessoalmente.

Conversei c o Cirito e decidi: Daki p frente soh kero postar as escolhas dos meus clubes e olhar os resultados... n contem comigo p votações, nem jurado d TJD. Só me interessa o futebol em si e n prejudicar a diversão com a minha saída.

+ uma coisa: gostei das brincadeiras acima!

Falou!!!
resolvi q votação n será problema... podem contar com minha participação.
Não entendi...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... EmptySex maio 02, 2014 9:06 pm

o q eu quis dizer eh q n me oponho + em participar d votações, contrariando o meu comentário anterior em vermelho. Ou seja, se fizerem votações e quiserem q eu participe contem comigo. Blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tô vazando... Empty
MensagemAssunto: Re: Tô vazando...   Tô vazando... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tô vazando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: