| 1ª Temporada - 12ª Rodada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Ter maio 13, 2014 12:25 pm | |
| cira e ninfeta minha parte eu fiz... no final da rodada quando os jgs ocorrerem postarei tbm as respectivas tabelas.
ninha a relação dos jgs (aquilo q o ciroleca faz em vermelho) sobrou p vc e o comentário (resumo) no final da rodada tbm... filhote.
e n se eskeça d incluir os clubes benjaminitas na copa pinheiros. |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Sáb maio 17, 2014 2:52 pm | |
| Cilfo tu pode postar os jogos da série b, fiquei a semana toda tentando instalar o Drive de som que não deu vontade de postar. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Sáb maio 17, 2014 4:37 pm | |
| - jonas escreveu:
- Cilfo tu pode postar os jogos da série b, fiquei a semana toda tentando instalar o Drive de som que não deu vontade de postar.
Até poderia mas deixei no exel do trabalho _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Sáb maio 17, 2014 10:48 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- Cilfo tu pode postar os jogos da série b, fiquei a semana toda tentando instalar o Drive de som que não deu vontade de postar.
Até poderia mas deixei no exel do trabalho ciro e ninha n se esqueçam d q seu irmão + amado e + gostosão da família (eu... n vc e sim eu!) eh quem vai postar as tabelas de excel. Nenhum d vcs (ciro ou ninha) precisarão do excel p a serie B pq a parte em q se usa excel eu me ofereci p fazer. Preocupem-se apenas c a parte d digitação... Capiche? |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Dom maio 18, 2014 10:34 am | |
| - tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- jonas escreveu:
Até poderia mas deixei no exel do trabalho ciro e ninha n se esqueçam d q seu irmão + amado e + gostosão da família (eu... n vc e sim eu!) eh quem vai postar as tabelas de excel. Nenhum d vcs (ciro ou ninha) precisarão do excel p a serie B pq a parte em q se usa excel eu me ofereci p fazer.
Preocupem-se apenas c a parte d digitação... Capiche? Tiaga, Mas é exatamente isto que o Ninha pediu a digitação. Capiche? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Dom maio 18, 2014 10:43 am | |
| Para tu entender tiago: Primeiro posto todos os jogos no exel, Série A, Série B e Série C. Depois copio e colo no Fórum. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Qua maio 21, 2014 9:54 am | |
| Cadê o diretor da B? Cortaram a internet dele? Cadê o comentário da rodada... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Qua maio 21, 2014 9:56 am | |
| - jonas escreveu:
Essa desculpa tu não tem mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Qua maio 21, 2014 9:56 am | |
| Fusão tem que subir, porque pelo menos um rogeriano vai cair da A (se não for 2) | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada Qua maio 21, 2014 10:37 am | |
| O CAG hein? Ta tropeçando. duas rodadas sem vitória. Perder para o Fusão tudo bem. Mas para o Atlético-SAN? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada - 12ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada - 12ª Rodada | |
|