CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Tabela da Série A | 5ª Temporada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

Tabela da Série A | 5ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyTer Jul 25, 2017 12:06 am

Pessoal, cada um tem 2 dias para escolher as posições.
Caso não queira avise para preeenchimento automático.
O Ciro pode escolher entre escolher para o pai ou explicar para ele escolher.
https://1drv.ms/x/s!Ann-pT5NyhjVkAdg1vysoiqCbjqr

*Jô: 2 dias a partir de amanhã (25/07) - 3 posições (Hollywood, Continental e Belmont)
*Tique: 2 dias a partir da escolha acima - 4 posições (Ribamar, Topembel, Comando-RG e Fusão)
*Chale: 2 dias a partir da escolha acima - 3 posições (Cianorte, Cris Ange e Floresta)
*Ciro: 2 dias a partir da escolha acima - 4 posições (30 de Setembro, Venézia, Campeiro e DaBagña)
*Pai: 2 dias a partir da escolha acima - 1 posição (Sherwood)
*Nano: 2 dias a partir da escolha acima - 2 posições (CAG e 19 de Janeiro)
*Ninha: 2 dias a partir da escolha acima - 3 Posições (Cefil, Manchester e Comando-RB)

Na tabela vai aparecer as posições conforme abaixo:  

C 1 x F 1
C 2 x F 2
C 3 x F 3
C 4 x F 4
C 5 x F 5
C 6 x F 6
C 7 x F 7
C 8 x F 8
C 9 x F 9
C 10 x F 10

Cada membro deve indicar abaixo neste tópico quais posições quer usar.

Alex Fossile
Campeão da Copa Pinheiros
Alex Fossile

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 8:36 pm

Quando eu escolho pros meus times da C e D?

Alex Fossile

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 8:37 pm

E não entendi esse negócio de C1, C2, F1...

Alex Fossile

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 8:40 pm

Agora já entendi já

Josias

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 9:02 pm

C1 C2 C3 pode?
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 10:15 pm

Pode, mas tu tens que dizer qual time teu é C1, qual o C2 e qual o C3.

Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 11:02 pm

Chale, não era melhor olhar a tabela e dizer se quer a posição A1, A2, C1, etc?
Porque daí basta olhar lá e dizer, em vez de olhar lá e vir aqui converter a posição. Sei lá, só uma dica
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQua Jul 26, 2017 11:45 pm

Podia sim, mas eu queria dar mais liberdade na tabela, em vez de direcionar para certas posições.

Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQui Jul 27, 2017 12:54 am

Então não entendi como fazer a escolha
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQui Jul 27, 2017 1:05 am

Você pode escolher livremente qualquer posição para os teus times, respeitando as escolhas já feitas pelo Jô.

Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQui Jul 27, 2017 1:13 pm

Chale o Jô escolheu A1, A2 e A3 na tabela. Isso que quer dizer C1, C2 e C3, né?

Tô me sentindo como se escolhesse ás escuras, porque Jô colocou posição A para time B ou C. Como é que eu vou procurar selecionar o melhor momento de evitar ou querer mais confrontos com A, se não faço a menor ideia de onde eles estarão?

Antes posição A era só pra time A, você não sabia qual time A, mas era um time A, agora posição A é pra qualquer um? Então não faz sentido escolher, pode ser preenchimento automático, porque é uma escolha às escuras.

Última edição por Patrik em Sex Jul 28, 2017 1:13 am, editado 2 vez(es)
Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQui Jul 27, 2017 1:16 pm

Por exemplo, quando meu B estiver fora, queria se possível que meu C estivesse em casa contra C ou D pra aproveitar as escolhas. Teve ano que nem dei bola pra isso, e ano que analisei rodada por rodada.

Mas agora misturou tudo... ficou tudo imprevisível. Só será previsível para os últimos, com a tabela quase pronta. Eles ficaram com a vantagem, de certo modo.

Será que eu quero começar com tudo e pegar mais times A no turno? Ou quero deixar isso pro returno? Essa é outra escolha que não temos mais. na verdade me sinto como se minhas escolhas não significassem nada, porque não sei que qualidades de times enfrentarei em cada rodada.
ciro

ciro

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptyQui Jul 27, 2017 1:48 pm

É charles...
Tive esse sentimento tb.
Escolher as escuras...

charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptySex Jul 28, 2017 10:02 pm

Ok. Eu não consigo entender porque é tão complicado assim para vocês. Acho que já não tô bem da cabeça. Pensei que assim daria mais liberdade a vocês de escolher onde gostariam de colocar seus times na tabela. Mas se não estão confortáveis com essa fórmula, vamos fazer do jeito anterior.

charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptySex Jul 28, 2017 10:13 pm

Ok, criei um novo tópico. Posso apagar esse aqui com suas postagens?

Patrik
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
Patrik

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada EmptySex Jul 28, 2017 11:12 pm

Chale pode apagar esse quando quiser.
Não é o caso de ser complicado. Eu entendi.

Não creio que pra qualquer um faria diferença a posição na tabela, como informação isolada. Só faz diferença se tivermos outras informações juntas, como já expliquei.

Com as demarcações de A, B C e D, saberemos com antecedências quantas vezes um A vai enfrentar outro A no turno ou no returno. Você pode programar, se for o primeiro, a pegar mais As como visitante no turno, e ficar mais folgado no returno, se quiser... ou não. VOcê pode fazer análises e descobrir que se pegar a posição C2 (hipoteticamente) para seu C, ele aproveitará mais jogos que o A ou B não usam, do que se usar a C1.

Pode escolher ter um clássico em casa nas rodadas finais, porque tem A x A. Ou seja, suas escolhas não são mera posição na tabela.

Quando instituí a possibilidade de escolher essas coisas, é porque achei que o primeiro colocado poderia querer se importar com isso (ou não), e não deveria eu simplesmente decidir por ele.

Se fosse só pra cada um dizer onde na tabela os times deles apareceriam, eu não daria essa escolha aos membros, porque no fundo não faria diferença. Se cada um escolher qualquer posição, seja A, B ou C, (colocar um A na posição C), a tabela não me informa nada, e por isso qualquer escolha que eu faça também não significa nada.

Como disse, quem escolher nas posições finais terá possibilidade de evitar confrontos, pensar essas coisas, porque daí a tabela já estará dando informações. Será uma inversão da vantagem.  

Não é a questão de simplesmente discordar do teu método e querer o meu. O caso é que tem sérias diferenças nos métodos, numa escolha vejo objetivo de ela existir, na outra não vejo porque escolher.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tabela da Série A | 5ª Temporada    Tabela da Série A | 5ª Temporada Empty

Tabela da Série A | 5ª Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1