CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Prestem mais atenção cambada!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Prestem mais atenção cambada! Empty
MensagemAssunto: Prestem mais atenção cambada!   Prestem mais atenção cambada! EmptyQui Jun 26, 2014 9:08 pm

Parece q alguns membros desse fórum ou têm dificuldade na leitura, ou na interpretação ou talvez problema d vista mesmo. Prestem atenção no comentário abaixo, por gentileza:

ciro escreveu: É amanha...
Será que o Costa perde?

jonas escreveu: Não precisamos esperar até amanhã pro Costa e Silva perder ele joga hoje já, enfrenta o Primavera, no jogo de Itália e Costa Rica.

tiago escreveu: Se a Itália perder ou empatar p a Costa Rica eu mudo o teu nome p Lilian Wite Fibe.

Reparem no meu comentário, eu empreguei o termo teu me referindo ao Jonas. Eu n digitei a palavra meu. Eu nunca prometi q mudaria o meu nome p Lilian Wite Fibe, eu ameacei q mudaria o nome do Jonas p Lilian Wite Fibe.

Se quiserem conferir leiam c bastante atenção o primeiro comentário do link ao lado: https://pinheirense.forumeiros.com/t161p30-1-temporada-34-rodada

Sá p encerrar: ainda amo vcs!!!  I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Prestem mais atenção cambada! Empty
MensagemAssunto: Re: Prestem mais atenção cambada!   Prestem mais atenção cambada! EmptyQui Jun 26, 2014 10:42 pm

Então tá provado por A + B!

Só que isso é OFF-Topic Lilian... ah, quero dizer, Tiago! Foi mal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Prestem mais atenção cambada! Empty
MensagemAssunto: Re: Prestem mais atenção cambada!   Prestem mais atenção cambada! EmptySex Jun 27, 2014 2:55 pm

kkk valeu!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prestem mais atenção cambada! Empty
MensagemAssunto: Re: Prestem mais atenção cambada!   Prestem mais atenção cambada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prestem mais atenção cambada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cambada de xucro da B e C
» Clube mais antigo
» Ninha quer ter mais filhos que o pai
» Gianluca descobre que o 30 de Setembro não está mais em Sexto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: