CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Temporada | 36ª Rodada

Ir para baixo 
+2
ciro
Patrik
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 8:08 pm

Juliao escreveu:
Ô Tarja preta, pode mudar já teu avatar:
1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Codigo-do-vice-195x300
Depois que a justiça desportiva foi feita mudo meu avatar. Satisfeito, Julião?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 8:13 pm

jonas escreveu:
Juliao escreveu:
Ô Tarja preta, pode mudar já teu avatar:
1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Codigo-do-vice-195x300
Depois que a justiça desportiva foi feita mudo meu avatar. Satisfeito, Julião?
Por quê tem um escudo do Vasco da Gama? Não deveria ter um escudo do Cefil?
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 8:16 pm

Não, Geralmente o Cefil não fica em segundo lugar, mas sim em primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2014 6:20 am

jonas escreveu:
Depois que a justiça desportiva foi feita mudo meu avatar. Satisfeito, Julião?

Se você chama isso de justiça, honestamente não confio nos seus julgamentos. Espero que nunca se candidate a presidente da CPF e se fizer, espero que nunca vença.
Eu enfim estou regulamentando a eleição de novo presidente. Mas olhando como a maioria aqui tem dificuldade com o conceito de neutralidade, dá medo de fazer isso, de deixar a presidência.

Assim define a Wikipédia o termo justiça:

Wikipédia escreveu:
Justiça é um conceito abstrato que se refere a um estado ideal de interação social em que há um equilíbrio razoável e imparcial entre os interesses, riquezas e oportunidades entre as pessoas envolvidas em determinado grupo social.
Não houve equilíbrio nem imparcialidade no caso envolvendo os joaninos e os times paulenses. A justiça passou longe. Pode ser o resultado que você esperava, mas não foi o mais justo, porque se você estivesse realmente convencido de que um time novo deveria ir pra série inferior e subir pelas próprias pernas, e você tivesse esse ponto de vista de modo honesto, diria que o Pai tinha que ir pra C. O fato de você aceitar o Pai na A mostra que de verdade, você não acha ruim o tapetão em casos especiais.
Então nesse caso especial, que não ocorreria nas próximas temporadas, poderíamos... deveríamos dar essa chance aos novos participantes.

Mas adotamos um vergonhoso "2 pesos e 2 medidas".

Na verdade, você e o Tiago tem adotado posturas incoerentes mesmo, por isso não me surpreende o voto de vocês, mas os outros dois... o Chale, que voltou atrás pra defender o errado, e o Jô... esses é que eu não entendi... conhecendo eles eu esperava que tivessem uma compreensão mais esclarecida do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2014 4:28 pm

incoerência eh vc conversar consigo mesmo como se vc fosse duas pessoas
mas ateh q foi bom pq assim eu pude entrar na história do fórum

então soh tenho q agradecer a vc e ao julião

engraçado
n eh uma coincidência tantos nomes relacionados a júlios??? huahuahua

eu me chamo djuliano e tem o julião, o julinho, o juliel e a juliete

n eh uma coincidência incrível??? huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2014 4:41 pm

Pega leve c os teu comentários, Djuliano...
Lembre-se q vc tah se dirigindo ao Presidente da CPF, Patrik Roger.

Também lembre-se q se eu for expulso por insubordinação da CPF vc tbm será, pois a Federação Rapinar inteira irá comigo, o q inclui vc, o Juliel e o Julinho.

Na real eu gostei do seu comentário. É verídico. Mas pega leve... entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2014 5:15 pm

entendi grande tiago

eh q eu n suporto ignorância

desculpa aí grande patrik
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptyQui Jul 24, 2014 8:51 pm

Bem , o correto seria o Pai ir pra série C também e se precisar de votaçao podemos fazer, mas o caso do Pai é bem diferente dos joaninos, o Pai queria uma distração por causa da morte da Mãe e o Ciro O convidou para participar do Campeonato, seria justo sim participar da Serie C, mas não podíamos fazer isso com o pai, o caso dos Joaninos foi diferente, já estavam entretidos nos campeonatos, não vão ficar angustiados se ficar nas Série B ou C, agora o CAG não vai estar na Série A por pura incompetencia no Nano, foi o Único Time A na Série B que não dependia dos resultados dos times da Série A, se Ele fez mal suas escolhas azar dele, o João Marcos escolheu bem e muito provavelmente ira para a Série B.
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 6:57 pm

Patrik escreveu:


Assim define a Wikipédia o termo justiça:

Wikipédia escreveu:
Justiça é um conceito abstrato que se refere a um estado ideal de interação social em que há um equilíbrio razoável e imparcial entre os interesses, riquezas e oportunidades entre as pessoas envolvidas em determinado grupo social.
Não houve equilíbrio nem imparcialidade no caso envolvendo os joaninos e os times paulenses. A justiça passou longe. Pode ser o resultado que você esperava, mas não foi o mais justo, porque se você estivesse realmente convencido de que um time novo deveria ir pra série inferior e subir pelas próprias pernas, e você tivesse esse ponto de vista de modo honesto, diria que o Pai tinha que ir pra C. O fato de você aceitar o Pai na A mostra que de verdade, você não acha ruim o tapetão em casos especiais.
Então nesse caso especial, que não ocorreria nas próximas temporadas, poderíamos... deveríamos dar essa chance aos novos participantes.

Mas adotamos um vergonhoso "2 pesos e 2 medidas".

Na verdade, você e o Tiago tem adotado posturas incoerentes mesmo, por isso não me surpreende o voto de vocês, mas os outros dois... o Chale, que voltou atrás pra defender o errado, e o Jô... esses é que eu não entendi... conhecendo eles eu esperava que tivessem uma compreensão mais esclarecida do assunto.
Tik, estou te achando muito melindroso nesse assunto, mas se quer falar de justiça coloca o Pai na série "C", justiça é isso!
Quem ventilou colocar o Pai na série "A" foi o Ciro e não um de nós quatro (Eu, Jonas, Tiago e Charles). No meu caso eu concordei em ceder um time meu para dar lugar a um do Pai e ainda concordo! Mas nunca falei em dar vaga minha para outros, sinceramente é legal ter o João Marcos e o Nano no campeonato mas eles subirão com o tempo, normal isso, qual o problema?
Pare com esse negocio de antagonizar os outros e aceite que outros pensam diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 7:23 pm

Não é por aí...

vocês tem direito de pensar diferente sim. Se não tivessem, eu não daria valor aos votos. Mas os votos tiveram efeito.

Esse comentário meu foi  para responder principalmente a quem disse que a justiça foi feita... que justiça? Onde tem justiça nisso? Mas tá bom... eu fiquei surpreso sim com alguns, vou dizer o que?

O jonas pode dizer que a vontade dele foi feita. Mas justiça, se ele acha isso justiça, eu realmente não confio nos critérios dele para julgar algo justamente.

Eu tranquei o tópico para que os comentários parassem, inclusive o meu. Mas daí o Jonas vem dizer que "justiça foi feita". Conceitinho distorcido de justiça esse.



Última edição por Patrik em Sex Jul 25, 2014 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 7:40 pm

Patrik escreveu:
Não paro não, porque esse comentário meu foi  para responder a quem disse que a justiça foi feita... que justiça? Onde tem justiça nisso? Mas tá bom... eu fiquei surpreso sim com alguns, vou dizer o que?

Eu tranquei o tópico para que os comentários parassem, inclusive o meu. Mas daí o Jonas vem dizer que "justiça foi feita". Conceitinho distorcido de justiça esse.
Foi o Julião que me provocou.
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:00 pm

Patrik escreveu:
Não é por aí...

vocês tem direito de pensar diferente sim. Se não tivessem, eu não daria valor aos votos. Mas os votos tiveram efeito.

Esse comentário meu foi  para responder principalmente a quem disse que a justiça foi feita... que justiça? Onde tem justiça nisso? Mas tá bom... eu fiquei surpreso sim com alguns, vou dizer o que?

O jonas pode dizer que a vontade dele foi feita. Mas justiça, se ele acha isso justiça, eu realmente não confio nos critérios dele para julgar algo justamente.

Eu tranquei o tópico para que os comentários parassem, inclusive o meu. Mas daí o Jonas vem dizer que "justiça foi feita". Conceitinho distorcido de justiça esse.

Mas ficar pedindo perdão para os primos como se estivéssemos prejudicando eles foi um baita exagero! Ninguém está em oposição aos joaninos!
Continua melindroso, manera aí jovem, relaxa!


Última edição por Josias em Sex Jul 25, 2014 8:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6200
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:08 pm

A Justiça é relativa e só deve ser aplicada dentro das regras que nós mesmos criamos para a CPF.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:42 pm

Charles, não tratamos de uma regra, tratamos de uma exceção. E você acharia injusto se você fosse um deles. Se acha que estou errado, aponte a regra que você se escorou...

Mas tá certo. Deixemos pra lá. Dá dando muito pano pra manga e eu sou o principal culpado de isso estar acontecendo.

Quando o Jô foi prejudicado com a mudança da escolhas dos times B, eu enxerguei ela, e fui contra os outros, que passaram um mês chorando e falando isso mais aquilo. Achei até que iam debandar do forum. Mas mesmo com esse risco, eu entendi que é ou fazemos um negócio certo, ou nem vale a pena continuar.

Isso repetiu em outras ocasiões, quando as vítimas eram diferentes, inclusive você.

Mas numa coisa vocês tem razão: Pedi o voto de vocês e depois falei demais contra. Não devia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:44 pm

Patrik escreveu:
Charles, não tratamos de uma regra, tratamos de uma exceção. E você acharia injusto se você fosse um deles. Se acha que estou errado, aponte a regra que você se escorou...

Mas tá certo. Deixemos pra lá. Dá dando muito pano pra manga e eu sou o principal culpado de isso estar acontecendo.

Quando o Jô foi prejudicado com a mudança da escolhas dos times B, eu enxerguei ela, e fui contra os outros, que passaram um mês chorando e falando isso mais aquilo. Achei até que iam debandar do forum. Mas mesmo com esse risco, eu entendi que é ou fazemos um negócio certo, ou nem vale a pena continuar.

Isso repetiu em outras ocasiões, quando as vítimas eram diferentes, inclusive você.

Mas numa coisa vocês tem razão: Pedi o voto de vocês e depois falei demais contra. Não devia.
Pra que repetir! Pra que repetir!
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6200
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:51 pm

Patrik escreveu:
Charles, não tratamos de uma regra, tratamos de uma exceção. E você acharia injusto se você fosse um deles. Se acha que estou errado, aponte a regra que você se escorou...

Mas tá certo. Deixemos pra lá. Dá dando muito pano pra manga e eu sou o principal culpado de isso estar acontecendo.

Quando o Jô foi prejudicado com a mudança da escolhas dos times B, eu enxerguei ela, e fui contra os outros, que passaram um mês chorando e falando isso mais aquilo. Achei até que iam debandar do forum. Mas mesmo com esse risco, eu entendi que é ou fazemos um negócio certo, ou nem vale a pena continuar.

Isso repetiu em outras ocasiões, quando as vítimas eram diferentes, inclusive você.

Mas numa coisa vocês tem razão: Pedi o voto de vocês e depois falei demais contra. Não devia.

Jovem! Eu só fiz um comentário.... Porquê a revolta? Do meu ponto de vista a Justiça é relativa.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF


Última edição por charles em Sex Jul 25, 2014 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para mim a mudança nessa regra, não favoreceu e não prejudicou ninguém. Todos foram igualmente afetados. Não havia necessidade de mudá-la.)
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 8:51 pm

Patrik escreveu:
Quando o Jô foi prejudicado com a mudança da escolhas dos times B, eu enxerguei ela, e fui contra os outros, que passaram um mês chorando e falando isso mais aquilo. Achei até que iam debandar do forum. Mas mesmo com esse risco, eu entendi que é ou fazemos um negócio certo, ou nem vale a pena continuar.
E tu acha que eu não lembrei disso?
Primeiro ele não tava na reunião.
Segundo, foi reclamado quase um mês depois.
Mas quando é com ele é vc Jô, quando ele ficou choarando, dai tinha que mudar pq ele ia ser prejudicado.
agora o Nano e o Marcos, na~podem ser a+?
Façam-me o favor!!!!!!!
isso é uma brincadeira, sei que é série mas não vai prejudicar nada eles serem A+.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 9:09 pm

jovem, eu que pergunto... porque a tua revolta? Eu só fiz um contra-argumento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 EmptySex Jul 25, 2014 9:58 pm

ciro escreveu:
Patrik escreveu:
Quando o Jô foi prejudicado com a mudança da escolhas dos times B, eu enxerguei ela, e fui contra os outros, que passaram um mês chorando e falando isso mais aquilo. Achei até que iam debandar do forum. Mas mesmo com esse risco, eu entendi que é ou fazemos um negócio certo, ou nem vale a pena continuar.
E tu acha que eu não lembrei disso?
Primeiro ele não tava na reunião.
Segundo, foi reclamado quase um mês depois.
Mas quando é com ele é vc Jô, quando ele ficou choarando, dai tinha que mudar pq ele ia ser prejudicado.
agora o Nano e o Marcos, na~podem ser a+?
Façam-me o favor!!!!!!!
isso é uma brincadeira, sei que é série mas não vai prejudicar nada eles serem A+.
Vocês estão confundindo as coisas, recapitulando:
Bem no começo tinha um rodízio de preferência de escolhas, quando chegou a minha vez de escolher primeiro escolhi um time que ganhou de 5x1 e a escolha não valeu para nenhum dos meus times e eu perdi e emapatei os jogos da rodada mesmo sendo o primeiro a escolher. Fiquei desanimado, reclamei, achei injusto e até perdi um pouco do interesse, mas, pode olhar no histórico se quis obrigar mudanças "goela abaixo". Se alguém mudou não fui eu! Devíamos ter feito uma votação!! Se não concordavam e o Patrik mudou mesmo assim, não tenho culpa. Era uma época que eu nem acompanhava direito o fórum, mas agora estou acompanhando e mudança tem de ser aprovada pela maioria. É só abrir uma votação que talvez ela passe e se não passar vamos aceitar porque a liga é de nós todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 36ª Rodada    1ª Temporada | 36ª Rodada   - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada | 36ª Rodada
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Temporada, 15ª Rodada - Última Rodada
» 2ª Temporada - 38ª Rodada | Última rodada
» 1ª Temporada | 12ª Rodada
» 2ª Temporada | 2ª Rodada
» 2ª Temporada | 6ª Rodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Resultados :: Resultados da Série A-
Ir para: