CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fanática Auriverde

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Fanática Auriverde Empty
MensagemAssunto: Fanática Auriverde   Fanática Auriverde EmptyTer Jul 22, 2014 9:07 pm

Alguém chamou por mim? Deixem-me apresentar. Sou a Juliette e preciso dizer qual é o time do meu coração? Dou uma dica é o melhor time do mundo. Aí macharada. olha o respeito pela torcida feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Fanática Auriverde Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática Auriverde   Fanática Auriverde EmptyTer Jul 22, 2014 9:16 pm

Juliette escreveu:
Alguém chamou por mim? Deixem-me apresentar. Sou a Juliette e preciso dizer quem é o time do meu coração? Dou uma dica é o melhor time do mundo. Aí macharada. olha o respeito pela torcida feminina.
É o Cefil, só que não usa verde e amarelo, tu errou minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fanática Auriverde Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática Auriverde   Fanática Auriverde EmptyTer Jul 22, 2014 9:20 pm

jonas escreveu:
Juliette escreveu:
Alguém chamou por mim? Deixem-me apresentar. Sou a Juliette e preciso dizer quem é o time do meu coração? Dou uma dica é o melhor time do mundo. Aí macharada. olha o respeito pela torcida feminina.
É o Cefil, só que não usa verde e amarelo, tu errou minha cara.
Cefil? Aquele timinho que perdeu duas vezes pro meu time?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanática Auriverde Empty
MensagemAssunto: Re: Fanática Auriverde   Fanática Auriverde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanática Auriverde
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: