CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escolhas - melhorias na regra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra EmptySeg Fev 26, 2018 12:12 pm

Sr. Presidente, tendo em vista a atual discussão levantada pelo Alex anjinho nada espertinho, acho que a regra de escolhas deveria ser redigida com melhorias no entendimento:

https://pinheirense.forumeiros.com/t14-sobre-as-escolhas

Na parte Mudar seu time, por exemplo, você comentou no whatsapp que não acha correto escolher, no exemplo citado, a Juventus, depois mudar pra Roma. Não acho errado, porque os demais escolheram times melhor que Roma segundo seus critérios, e Juventus não iam pegar de um jeito ou de outro. Não vejo onde os outros seriam lesados. No entanto, o texto da regra atual não deixa claro até quando a escolha pode ser alterada. Faltando alguns minutos, como a federação fossílica pretendia, parece muito tarde pra mudar. Até quando pode fazer a mudança? Proponho o debate e consequente alteração na regra.
De qualquer forma, entre duas rodadas não pode, senão o cara pega um em casa agora e depois diz que se arrependeu e pega outro em casa, entre as duas rodadas entende? Mas acho que o texto não deixa claro esse impedimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra EmptySeg Fev 26, 2018 8:00 pm

Pra mim sempre foi muito claro que pode mudar até "antes de começar a rodada". Era assim que eu sempre entendi. Não sei onde eu vi isso, mas era dessa forma. Mas olhando a regra não encontrei nada. Mas ainda assim fica essa sensação de que seria bom mudar até antes de começar a rodada. É uma opinião pessoal.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra EmptyTer Fev 27, 2018 1:57 pm

Então tá, de minha parte está muito bom assim, alterar lei é função do presidente ou diretor de série. Eu sou só da copa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra EmptyDom Mar 04, 2018 6:13 pm

Eu mesmo já mudei de time não sei em que ano, mas foi somente depois de todos escolherem e antes das duas rodadas.
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra EmptyDom Mar 04, 2018 8:07 pm

jonas escreveu:
Eu mesmo já mudei de time não sei em que ano, mas foi somente depois de todos escolherem e antes das duas rodadas.

Isso pode.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolhas - melhorias na regra Empty
MensagemAssunto: Re: Escolhas - melhorias na regra   Escolhas - melhorias na regra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolhas - melhorias na regra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Intenção de Mudança de Regra
» Esclarecimento da regra de emparceiramento
» regra de emparceiramento da copa
» Mudança Regra sobre verificar erro
» Sobre a regra de ter uma semana pra olhar os resultados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Regras :: Projeto de Regras-
Ir para: