CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Especial

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 11:08 pm

Josias escreveu:
Ciro falando: "Ah Tik como tu é lindo, falou ricochete, essa foi genial, não vejo a hora te tu escrever de novo para te apoiar, não demora tá? Beijo!!! "
Tá bom... foi inevitável não rir
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6200
Data de inscrição : 07/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ta aí meu representante - GRÊMIO de Futebol Grécia   A Especial - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 11:25 pm

ciro escreveu:
Tik,
quero criar uma série D:
Com os três rebaixados da C.
1 - Charles, Patrik, Jonas, Josias, Ciro, Tiago.
3 - Nano
4 - Pai
4 - Marcos.
Como é uma série muito inferior, é só necessário postar a tabela. isso é muito simples.
É possível?

Ta aí meu representante - GRÊMIO de Futebol Grécia

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 11:31 pm

charles escreveu:
Favorecer o Nano e o Marcos é desfavorecer outros.
Chale, já existe uma regra que diz que nossos 6 times A, se caírem, automaticamente são A+.
Só que o CAG e o WRB são A também. Se levar a regra atual ao pé da letra, não se aplica automaticamente a eles, porque ela diz que a aplicação é para "...é um time A que cai da primeira divisão.", coisa que não aconteceu com o A deles.

Mas se nossos A nas séries inferiores ficam A+, não faria nada de mal que os deles fossem A+ porque já estão lá.
As séries inferiores não passam de um indicador de times pra A, que é onde reside a brincadeira de fato. Você prefere que eles não participem conosco só pra entrar um bot teu que vai ficar lutando pra não cair? Pôxa gente... vocês tão pensando no que estão falando? Só pra depois dizer "Ah, eu tenho 4 times na série A, vc tem 3"

charles escreveu:
Sou contra eles ganharem as vagas de mão beijada.
Chale, ninguém ganhou do Ribamar um clássico sequer, até onde eu vi. O que quero dizer, é que mesmo A+ podem escolher errado e perder posições. Claro que facilita um pouco, se não nem criaríamos o conceito.

charles escreveu:
Você fala de justiça, né? Para você talvez seja justo o CAG, que nasceu ontem, ser do mesmo nível que o Ribamar. Mas eu considero, pela tradição, o Cianorte ser muito superior. E se não for assim, vou trocar os nomes de todos os meus times, porque eles são marcas tradicionais do Pinheirense.
Claro... se você não acha justo, é um pouco desconcertante pra mim perceber isso. A tradição que você se refere só existe nas nossas lembranças. Pra mim, tradicionais mesmo são 4, não 6. Até Topembel e Manchester tem mais tradição que 30 e Costa. E agora? você ainda usará tradição como critério? POrque 30 e Costa foram alçados à mesma altura dos outros 4? Pura justiça meu amigo, se não não teria graça fazer esse campeonato, inferiorizando Ciro e Tiago com nossas suposta "tradições". Aqui no Forum, nada do que aconteceu antes vale, essa é a primeira temporada, ninguém foi campeão de um título sequer. Trocar os nomes ou manter não significa nada, não diminui teu time A. Nada a ver isso que vc falou.


Última edição por Patrik em Sex Jul 25, 2014 11:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 11:33 pm

Pega os times do Pai e fala de tradição agora... seria justo o pai brincar com a gente sem ter condições iguais, por causa de uma suposta tradição? Esse é o ponto.
Ou aceita ele em condições iguais, ou nem aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6200
Data de inscrição : 07/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySex Jul 25, 2014 11:35 pm

Então pra mim não tem graça. Não tem sentido...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 12:03 am

jonas escreveu:
ciro escreveu:
isso não é votação.
esta decidido. leia novamente

Isso quer dizer se o Tik decidir que no próximo ano o Ribamar será um A especial temos que aceitar numa boa.
Deixa eu te falar uma coisa que vc nunca ouviu falar ainda... é uma novidade... existe um TJD, que é soberano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 8:14 am

ciro escreveu:
Reclamações e críticas somente no TJD.
Não sabem ler?
Se é para levar a sério este fórum, levem a serio o que escrevi.
Evitaria muitas críticas.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2014 9:35 am

Ciro, vamos fazer outra votação e deixar que a maioria decida. Se for pra joaninos não ter A+, que seja. Um dia eles chegam lá...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptyDom Jul 27, 2014 12:43 pm

charles escreveu:
Então pra mim não tem graça. Não tem sentido...
Fica triste não... pra mim o Cianorte sempre será um nome respeitável, o primeiro entre iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 8:40 am

ciro escreveu:
Tik,
quero criar uma série D:
Com os três rebaixados da C.
1 - Charles, Patrik, Jonas, Josias, Ciro, Tiago.
3 - Nano
4 - Pai
4 - Marcos.
Como é uma série muito inferior, é só necessário postar a tabela. isso é muito simples.
É possível?
Tik,
Da para criar esta série?
Eu posso cuidar, como disse só posto a tabela dos jogas e dos resultados isso pra mim não vai ser nenhum fardo adicional.
Como já disse 20 times:
4 - Marcos
4 - Pai
3 - Nano
1 - Charles
1 - Patrik
1 - Jonas
1 - Josias
1 - Ciro
1 - Tiago.
3 - Rebaixado da série C.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 11:37 am

Ciro, quando sairem eleições não sei se vou querer ser presidente. Se você quiser e ninguém mais disputar as eleições, tu poderá ser presidente.
Daí tem que ver se alguém vai ser diretor das séries pra te ajudar.
O Ninha tá mancando na B atual, você já está meio que assumindo...
E não vai ficar muita coisa pra você mai essa D?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 12:37 pm

Se eu for presidente, acho que ficaria muita coisa sim.
Mas como a série D é só postar o resultado, qualquer um pode pegar, até o Tiago faria isso sem reclamar acho.
Isso até o JM poderia aprender e postar.
Claro tem que ser sem pressão.
Mas por enquanto, que não sou o presidente, é tranquilo.
Acho interessante todos serem o presidente.
O cargo de presidente é de duração de quanto tempo?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2014 2:43 pm

2 temporadas. Se ninguém se candidatar, eu fico automaticamente.
É um cargo eletivo.


Última edição por Patrik em Ter Jul 29, 2014 8:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 8:50 am

Ciro, eu preferiria que não tivesse. Já temos a C que é muito mais do que precisamos. A D para ter mais times paulinos e joaninos é a mesma coisa que nada, porque só os times ter muitos times lá não ajudará ninguém a ser campeão, os times A é que serão campeões, no fim das contas. O resto é estatística. É mais mão de obra.
O G4 da A faria menos sentido ainda, porque puxaria times pra D, em vez de uma C mais valorizada.
Tá legal acompanhar meus times em 3 séries. Mas na D é não acompanharia provavelmente. É muita mão de obra pra pouco objetivo prático.

Ter times A na série A eu acho primordial, porque é lá que se disputa o título, e objetivo de existir o campeonato é levar o título.
Os demais, são um aperitivinho menor, tem graça, mas é um objetivo menor. Nesse caso, só os A do pai, Nano e JM vão fazer diferença, o resto que inventarmos, não levarão eles muito longe.

Que acha? Se mesmo assim vc está convencido de que seria bom ter uma D, eu vou abrir um tópico e pedir votação OK?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 10:49 am

O Objetivo não é ter graça para nós.
Mas para o JM, Nano e Pai.

Se não tiver série D, Quando que o João Marcos poderá ter três times no campeonato?
Ele terá de subir para a B depois subir para a A e mesmo assim na série A acabar entre os 4 ou três do primeiros. lembrando que agora terão 9 participantes.
Não é impossível eles chegarem no G4 (espero que seja G4) mas pode ser que eles não cheguem logo e fique só com dois times ou 4 no caso do Nano por um bom tempo e 2 no caso do JM.

A série D seria mais para ELES terem um divertimento ou consolo.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 10:55 am

Vamos colocar 2 paisenses e 1 marquense na C, em vez do G3 da A indicar os 3 da C. Pronto, já tem mais times e daqui pra frente é com eles...

Falo com o Tiago e o Ninha, se eles forem do G3 no fim, pra ceder pro pai e eu cedo pro JM...


Última edição por Patrik em Qua Jul 30, 2014 7:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2014 11:22 am

Se quiser mesmo assim fazer, faça... abre um tópico no OUTROS ASSUNTOS DA CPF e explica... mas não queria que por causa dessa série adicional você não pudesse ajudar na A, B ou C. Porque muitos são os que falam democracia, e poucos os que de fato ajudam.
Ela ficará acondicionada à tua administração, e se um dia vc não puder eu cancelo e volta às 3 séries de hoje (se eu for presidente até lá). Mas ainda acho que não precisa da D.

Outra coisa, o propósito desse tópico é falar dos A+. O que você decidirá? Não acha melhor abrir votação? Se não abrir e fizer isso a tua decisão só pode ser anulada via presidente ou TJD... mas acho que alguém vai apelar pro TJD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Especial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Especial   A Especial - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Especial
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Regras :: Alterações-
Ir para: