| Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex Fossile Campeão da Copa Pinheiros
| Assunto: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 5:15 am | |
| _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 5:58 am | |
| Convoco o Tique, o Ciro e o Nano a se manifestarem. Realmente não há nada claro nem específico. Em minha opinião vale a lógica que ninguém pode ser beneficiado pelos treinos classificatórios. Mas vou dizer uma coisa. O Alex escolheu depois do dia dele, que é na sexta. Sábado já estaria fechado para ele escolher e eu poderia bloquear também. cada um tem um dia para escolher. Se o Alex, que era o último. escolheu no sábado, ele seria beneficiado com dois dias para a escolha. E isso eu acho injusto. Mas espero que mais alguém se manifeste. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 6:01 am | |
| Se ninguém se manifestar até a 22:00hs, vou seguir conforme está. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 6:35 pm | |
| Nano: A escolha do Alex deve vale. Ciro: Acho que deve validar a escolha do Alex. Patrik: Validem a escolha do Alex. _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 8:07 pm | |
| Acho que depois do treino oficial não pode mesmo.
Conversei com o Alex e ele garante que não viu os resultados, então eu confio nele, como confio em vocês todos. Nesse caso eu validaria a escolha, e colocaria nas regras que não pode e da outra vez todos ficam sabendo que não pode mais, quer tenha visto, quer não, os resultados
Última edição por Patrik em Dom Jul 14, 2019 8:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 8:11 pm | |
| Também apoio que esse ponto entre na regra. _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 8:12 pm | |
| Assim que penso eu, o presidente pode pensar diferente | |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Dom Jul 14, 2019 9:48 pm | |
| Eu vou validar. Mas quero lembrar que essa é uma temporada de experiencias, e o que vamos melhorando deve ser aplicada no momento. Asim vai entrar na regra já para a próxima etapa. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Seg Jul 15, 2019 8:24 am | |
| - charles escreveu:
- Eu vou validar. Mas quero lembrar que essa é uma temporada de experiencias, e o que vamos melhorando deve ser aplicada no momento. Asim vai entrar na regra já para a próxima etapa.
Confio no Alex. Eu Ciro, aceitaria a escolha dele se ele me dissesse isso. Mas não desaprovaria o Charles por não punir o Alex. Se deve ser antes dos treinos, tem que respeitar. Eu sou mais tolerante. Mas isso não quer dizer que todos devem ser. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Seg Jul 15, 2019 8:38 am | |
| Vou usar essa queixa pra colocar minha tristeza perante essa escolha. Fui bloqueado sem saber que era semana de escolha. O GP nunca fica laranjado pra mim. Fiquei chateado. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Seg Jul 15, 2019 12:20 pm | |
| - ciro escreveu:
- charles escreveu:
- Eu vou validar. Mas quero lembrar que essa é uma temporada de experiencias, e o que vamos melhorando deve ser aplicada no momento. Asim vai entrar na regra já para a próxima etapa.
Confio no Alex. Eu Ciro, aceitaria a escolha dele se ele me dissesse isso. Mas não desaprovaria o Charles por não punir o Alex. Se deve ser antes dos treinos, tem que respeitar. Eu sou mais tolerante. Mas isso não quer dizer que todos devem ser. Então Ciro, é isso que quero! Porém não estava na regra. Entende? Também concordo que isso deva entrar na regra. _________________ Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. | |
|
| |
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira Seg Jul 15, 2019 9:57 pm | |
| - ciro escreveu:
- Vou usar essa queixa pra colocar minha tristeza perante essa escolha.
Fui bloqueado sem saber que era semana de escolha. O GP nunca fica laranjado pra mim. Fiquei chateado. Eu sempre aviso pelo zap. Mas meu cel está no conserto. Não pude avisar. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira | |
| |
|
| |
| Charles inavlidou minha escolha em Arpar Dira | |
|