CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Precisamos falar sobre os regionais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptyQui Fev 06, 2020 7:04 am

Pessoal, precisamos falar sobre os regionais.

Como talvez lembrem, eu comecei o meu sem dizer que os outros teriam que fazer os seus. Daí vários outros pediram para abrir sub-foruns de seus regionais, por conta.
Isso gerou a ideia de que a Copa poderia usar esses regionais para definir vaga.

O tempo passou e mostrou que vontade, tempo ou dedicação a isso mesmo, só eu e o Chale mostramos (rogeriano e sandrino). O Chale mais ainda, já que faz dos outros.

O Ninha nunca consegue fazer o dele, o joseano parou, o fossílico é irregular, o resto só é feito graças à boa vontade do Chale.  
Eu gosto de fazer o meu, mas senti em um ou outro comentário que poderia estar sendo um fardo para os outros. Queria saber de vocês, como lidar com isso. Se não quiserem mais fazer, o Chale ia querer fazer tudo? Vocês deixariam? O CHale ia querer? Não seria melhor deixar de vincular isso á CPF? Alguém que citei como não querendo, na verdade quer fazer? OU faria só por pressão, mas gostaria que não tivesse mais?

Se deixar de fazer, quero eliminar os sub-foruns pra limpar mais o forum. OU colocar tudo num limbo-forum, tipo um arquivo morto. Ainda vai estar aqui em algum lugar, pra quem quiser guardar o que foi feito.

O rogeriano vou continuar fazendo. Mas vejam bem, o ranking Hartkopf usa os regionais e isso tem sido um problema, montar o ranking. A copa usa a classificação, e precisaria não usar mais se decidirmos que os regionais são descartáveis. EU mesmo fiz artigos dos campeonatos, maior goleada e tals...

Queria saber como os outros sentem a situação
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptyQui Fev 06, 2020 11:14 am

Patrick, Charles... eu vou continuar fazendo o fossílico. Vou ser obrigado a reduzir a Série A para 15 rodadas e descontinuar a Série B para a próxima temporada. Vou manter a Copa Fernandense e simplificar a Copa da Liga Fossílica. É tudo uma questão de falta de tempo. Esse resto de temporada vou levando assim, mas para a próxima temporada vou fazer algumas adaptações para melhorar o fossílico.
Eu trabalho o dia inteiro, como muitos de vocês, com apenas uma hora de almoço, porém, no local de trabalho não tenho a disponibilidade de usar o tempo livre para usar o fórum, até porque está sempre cheio de serviço. Mas para a próxima temporada as coisas vão melhorar. Espero que entendam.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptyQui Fev 06, 2020 11:18 am

Eu entendo. Só quero saber se não é uma coisa chata e considerada desnecessária pelo membros. Compreender falta de tempo eu compreendo, ainda mais para nós, que temos obrigações cristãs, diferente de alguém que vive só para si
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6197
Data de inscrição : 07/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptyQui Fev 06, 2020 8:06 pm

Eu gosto dos regionais. Sempre os considerei importantes. Mas não vejo problemas em realocá-los no fórum.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptySex Fev 07, 2020 7:03 am

Se continuar valendo pra CPF eu acho que onde estão tá bom... Eu tu e o Alex queremos fazer. Quero saber se mais alguém curte os regionais
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptySex Fev 07, 2020 8:05 am

Eu nunca deixei de fazer o meu. Só vou dizer isso.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptySáb Fev 08, 2020 11:32 am

Acho que falei demais e não atingi o ponto. Não perguntei, ou não queria perguntar se estão fazendo...

Estão fazendo porque acham legal ou bom ter, ou só por pressão e gostariam que não tivesse nenhum vínculo com a CPF?

Tipo se fiz fiz, se não fiz não fiz, a CPF não precisa dele feito, se não quiser não faço mais, se quiser volto a fazer...
Ou acham legal que valha alguma coisa pra CPF?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6197
Data de inscrição : 07/10/2013

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptySáb Fev 08, 2020 7:51 pm

Eu acho que deveria ter algum vínculo com a CPF. Deveria servir pra classificação pra Copa Pinheiros. Além disso, eu uso pra definir que tipo cada time é no Pinheirense de acordo com sua classificação nos regionais. Eu particularmente faço bom uso disso. Eu uso como parâmetro. Os considero também charmosos. Mas seria interessante ouvir a opinião de quem não faz os seus.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptySáb Fev 08, 2020 8:40 pm

Eu acho que a opinião de quem não faz os seus campeonatos é clara: eles não ligam para isso, não se importam com os regionais e apenas as competições CPF lhes interessa. Caso houvesse algum mínimo interesse em seus regionais, eles mesmos fariam, ou então opinariam. Então, com todo respeito, acho que para alguns não faz a mínima diferença fazer ou não regionais. Eu já acho legal, não essencial, porém legal e como diz o Charles, charmoso.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais EmptyDom Fev 09, 2020 2:32 pm

Quando disse que nunca deixei de fazer o meu, quis dizer que gosto e que faço.
Já se deve influenciar em algo da copa ou do próprio campeonato, eu acho que cada filiação ativa, por assim dizer deve decidir por conta própria que time vai pro Campeonato ou pra copa Pinheirense.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisamos falar sobre os regionais Empty
MensagemAssunto: Re: Precisamos falar sobre os regionais   Precisamos falar sobre os regionais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisamos falar sobre os regionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Precisamos de um diretor sério
» Sobre a Copa
» Outros Regionais
» Outros Regionais
» Intervenção da CPF em Regionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: