CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Federação que pega time dos outros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 8:17 am

Pessoal, vamos discutir a situação de pegar times dos outros? Aqui é melhor porque no zap outra mensagens entram no meio e aqui fica registrado.

Que acham de uma federação aproveitar times de outros, inclusive a posição destes no campeonato?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 8:21 am

Não dei bola no caso do Zerg, porque era time de série D. Mas agora com o CAG vi que a pessoa pode pegar um time já na série A, sem ter se esforçado pra ter um time lá.

Acho chato pegar o time e mudar o nome porque nem parece que pegou aquele time, só aproveitou a situação dele. Então penso que se continuarmos aprovando isso, quem pega não pode mudar o nome do time por algumas temporadas pelo menos.

Se o dono do time voltar? Quem pegou vai ter que devolver o time e a posição.

Se a pessoa quiser aproveitar os vários times que outro deixou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6768
Data de inscrição : 06/10/2013

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 8:23 am

Feito as perguntas acima, eu diria que como não tínhamos regras antes, podíamos deixar o Alex pegar o CAG, pegar um time de outro uma última vez,com a condição de devolver se o Nano voltar e o CAG ainda estiver em alguma série. Se não estiver mais, podem ter CAG nanense e CAG fossílico, por exemplo.

A partir da próxima temporada entendo que isso deveria ser proibido e registrado nas regras.
Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 10:08 am

Certo, também acho isso. Não tem nenhuma regra que me impede de pegar o CAG agora.
E aceito a condição de devolver o time e a posição caso o Nano volte.
Também não vou mudar o nome do time.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6197
Data de inscrição : 07/10/2013

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 10:24 am

Não acho errado o Alex se apoderar do CAG. Mas o CAG é propriedade do Nano. por mim o Alex pode controlar o CAG, desde que o Nano desista formalmente. Se um dia o Nano quiser voltar (se vai ou não eu não sei, mas ele tem esse direito), terá de começar na série onde os times dele estiverem. E o CAG sendo controlado pelo Alex, deixa de ser dele obvia e claramente. O Alex não poderá devolver o CAG para o Nano, pois houve interferencia no controle

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 11:23 am

Não quero mais o CAG.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros EmptySáb Set 12, 2020 3:02 pm

Tchau CAG,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Federação que pega time dos outros Empty
MensagemAssunto: Re: Federação que pega time dos outros   Federação que pega time dos outros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Federação que pega time dos outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta da Federação
» Federação geraldina
» Federacao Fossilica
» Federação Robsense
» COmo é o nome da federação do pai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: