CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Temporada | 10ª Rodada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 8:26 pm

ciro escreveu:
tiago escreveu:
Josaulfeta, (vcs prestem atenção aí, ele n eh jinfeta... eh josaulfeta)... Josaulfeta, n se preocupe pq quando eu assumir a serie B eu serei "+ justo que o Tikito" e colocarei "todos os teus times nas primeiras posições sempre"... Palavra!
Tem um texo que diz:
Deixe seu sim significar sim.
Isso quer dizer que você prometeu uma coisa para o jô e agora vai ter que cumprir sua palavra.
Outro texto:
“Não jureis absolutamente.”
Jesus condenava o costume que muitos têm de, na conversa diária, jurar por qualquer coisa sem sequer ter a intenção de cumprir o que dizem.
Entendeu ou eu preciso simplificar + ainda?
Valeu, Ciro! Era isso o q eu queria... entrar na briga de vcs!
Ja tava entediado de soh vc e o Jo brigarem e eu ficar d fora.

Agora q eu entrei na brincadeira vamos brigar do q???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 9:25 pm

Josias escreveu:
tiago escreveu:
Josaulfeta, (vcs prestem atenção aí, ele n eh jinfeta... eh josaulfeta)... Josaulfeta, n se preocupe pq quando eu assumir a serie B eu serei "+ justo que o Tikito" e colocarei "todos os teus times nas primeiras posições sempre"... Palavra!
Fialtinho, obrigado! Até que enfim alguém entendeu, só o que eu quero são as três primeiras posições!
E eu vou ter q cumprir Jo, pq o Ciro deixou isso bem claro quando transformou isso num debate bíblico e me ameçou c o texto d Mateus 5:37.
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 10:15 am

ciro escreveu:
Josias escreveu:
tiago escreveu:
Crianças (Jô e Ciro), parem de se morderem... Enquanto vcs ficam se bicando o Tik fica nos bastidores rachando o bico, rsrsrs
É claro que ele fica rindo pois ele gosta de escrever qualquer coisinha e ver comentários do Ciro logo abaixo: "concordo", "meu que cortaço', "essa foi boa", "Tik tu és um preto lindo", etc..
KKKKKKK.... fui obrigado a rir
"Tik tu és um preto lindo"
cala a boca seu careca feio....
Nos pequenos detalhes que percebemos as coisas. Me chamou de "careca FEIO", mas não discordou que o o "Tik é um preto muito LINDO"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 11:14 am

Josias escreveu:
ciro escreveu:
Josias escreveu:
tiago escreveu:
Crianças (Jô e Ciro), parem de se morderem... Enquanto vcs ficam se bicando o Tik fica nos bastidores rachando o bico, rsrsrs
É claro que ele fica rindo pois ele gosta de escrever qualquer coisinha e ver comentários do Ciro logo abaixo: "concordo", "meu que cortaço', "essa foi boa", "Tik tu és um preto lindo", etc..
KKKKKKK.... fui obrigado a rir
"Tik tu és um preto lindo"
cala a boca seu careca feio....
Nos pequenos detalhes que percebemos as coisas. Me chamou de "careca FEIO", mas não discordou que o o "Tik é um preto muito LINDO"!!!
Acho que tu sempre achou o tik um preto lindo mas não sabia como falar e achou uma forma que parecesse que não fosse você achando isso.....
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 12:19 pm

Vocês parem de boiolice, de chamar um cara de lindo o outro de feio e falem do que interessa o Campeonato Robsense, opa, Campeonato Pinheirense, Desculpe o erro mas é que 2 robsenses estão entre os primeiros que eu fiquei confuso, falem de futebol e não bobiça só porque seus times principais estão na zona de rebaixamento.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 12:26 pm

Ah, se notaram a tabela o Cefil jogou e disparou na liderança, bateu o Costa e Silva no Parque Castelo e passou de vez o rival na tabela, outra goleada 4x2 e agora lidera isolado o campeonato sem chance de outro time passar ele ou igualar. E Ciro o se tu notou, o 30 também jogou e venceu o clássico contra o Cantábria, 3x0 e tirou o pé da lama pelo menos por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 12:47 pm

Valeu pela informação ninha...
Triiiiiiiiintaaaaaa....
Agora se o Hollywood perder......
Pensa na choradeira.....mimimimimi, não concordo com esse modo de escolha mimimimimi.....
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 1:31 pm

Pelo o que sei das regras, Belmont 3 x 0 Primavera e Aliança 3 x 1 Comando-RG.
Isso qr dizr q o 30 vai ficar atraz do Aliança.....
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 1:33 pm

Vamos lá Venézia.....
Amanhã o jogo é Fora de casa mas é contra o fraco 23 de Março.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 2:00 pm

É isso aí amanhã vai ser choradeira total pro lado do Jinfeta buáááááááa....... mimimimimimimi.....chuif.....
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 11:44 am

Aos 37 do segundo tempo o Venézia ganha três pontos ganhando de 1 x 0 do 23 de Março...
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 12:06 pm

Eu acho que o Topembel só veio passear no país Robisense, levaram duas lavadas. 6x3 para o Cefil e 4x1 para o Manchester.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 12:08 pm

ciro escreveu:
Aos 37 do segundo tempo o Venézia ganha três pontos ganhando de 1 x 0 do 23 de Março...
Que azar! Mas legal , o Venézia é o meu time Cirense.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada    1ª Temporada | 10ª Rodada   - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada | 10ª Rodada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Temporada - 38ª Rodada | Última rodada
» 1ª Temporada | 34ª Rodada
» 1ª Temporada | 16ª Rodada
» 4ª Temporada - 11ª Rodada
» 1ª Temporada | 25ª Rodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Resultados :: Resultados da Série A-
Ir para: