| 1ª Temporada | 10ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sex Dez 20, 2013 11:26 pm | |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- Josaulfeta, (vcs prestem atenção aí, ele n eh jinfeta... eh josaulfeta)... Josaulfeta, n se preocupe pq quando eu assumir a serie B eu serei "+ justo que o Tikito" e colocarei "todos os teus times nas primeiras posições sempre"... Palavra!
Tem um texo que diz: Deixe seu sim significar sim. Isso quer dizer que você prometeu uma coisa para o jô e agora vai ter que cumprir sua palavra. Outro texto: “Não jureis absolutamente.” Jesus condenava o costume que muitos têm de, na conversa diária, jurar por qualquer coisa sem sequer ter a intenção de cumprir o que dizem. Entendeu ou eu preciso simplificar + ainda? Valeu, Ciro! Era isso o q eu queria... entrar na briga de vcs! Ja tava entediado de soh vc e o Jo brigarem e eu ficar d fora. Agora q eu entrei na brincadeira vamos brigar do q??? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 12:25 am | |
| - Josias escreveu:
- tiago escreveu:
- Josaulfeta, (vcs prestem atenção aí, ele n eh jinfeta... eh josaulfeta)... Josaulfeta, n se preocupe pq quando eu assumir a serie B eu serei "+ justo que o Tikito" e colocarei "todos os teus times nas primeiras posições sempre"... Palavra!
Fialtinho, obrigado! Até que enfim alguém entendeu, só o que eu quero são as três primeiras posições! E eu vou ter q cumprir Jo, pq o Ciro deixou isso bem claro quando transformou isso num debate bíblico e me ameçou c o texto d Mateus 5:37. |
|
| |
Josias
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 1:15 pm | |
| - ciro escreveu:
- Josias escreveu:
- tiago escreveu:
- Crianças (Jô e Ciro), parem de se morderem... Enquanto vcs ficam se bicando o Tik fica nos bastidores rachando o bico, rsrsrs
É claro que ele fica rindo pois ele gosta de escrever qualquer coisinha e ver comentários do Ciro logo abaixo: "concordo", "meu que cortaço', "essa foi boa", "Tik tu és um preto lindo", etc.. KKKKKKK.... fui obrigado a rir "Tik tu és um preto lindo" cala a boca seu careca feio.... Nos pequenos detalhes que percebemos as coisas. Me chamou de "careca FEIO", mas não discordou que o o "Tik é um preto muito LINDO"!!! | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 2:14 pm | |
| - Josias escreveu:
- ciro escreveu:
- Josias escreveu:
- tiago escreveu:
- Crianças (Jô e Ciro), parem de se morderem... Enquanto vcs ficam se bicando o Tik fica nos bastidores rachando o bico, rsrsrs
É claro que ele fica rindo pois ele gosta de escrever qualquer coisinha e ver comentários do Ciro logo abaixo: "concordo", "meu que cortaço', "essa foi boa", "Tik tu és um preto lindo", etc.. KKKKKKK.... fui obrigado a rir "Tik tu és um preto lindo" cala a boca seu careca feio.... Nos pequenos detalhes que percebemos as coisas. Me chamou de "careca FEIO", mas não discordou que o o "Tik é um preto muito LINDO"!!! Acho que tu sempre achou o tik um preto lindo mas não sabia como falar e achou uma forma que parecesse que não fosse você achando isso..... | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 3:19 pm | |
| Vocês parem de boiolice, de chamar um cara de lindo o outro de feio e falem do que interessa o Campeonato Robsense, opa, Campeonato Pinheirense, Desculpe o erro mas é que 2 robsenses estão entre os primeiros que eu fiquei confuso, falem de futebol e não bobiça só porque seus times principais estão na zona de rebaixamento. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 3:26 pm | |
| Ah, se notaram a tabela o Cefil jogou e disparou na liderança, bateu o Costa e Silva no Parque Castelo e passou de vez o rival na tabela, outra goleada 4x2 e agora lidera isolado o campeonato sem chance de outro time passar ele ou igualar. E Ciro o se tu notou, o 30 também jogou e venceu o clássico contra o Cantábria, 3x0 e tirou o pé da lama pelo menos por enquanto. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 3:47 pm | |
| Valeu pela informação ninha... Triiiiiiiiintaaaaaa.... Agora se o Hollywood perder...... Pensa na choradeira.....mimimimimi, não concordo com esse modo de escolha mimimimimi..... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 4:31 pm | |
| Pelo o que sei das regras, Belmont 3 x 0 Primavera e Aliança 3 x 1 Comando-RG. Isso qr dizr q o 30 vai ficar atraz do Aliança..... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 4:33 pm | |
| Vamos lá Venézia..... Amanhã o jogo é Fora de casa mas é contra o fraco 23 de Março. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Sáb Dez 21, 2013 5:00 pm | |
| É isso aí amanhã vai ser choradeira total pro lado do Jinfeta buáááááááa....... mimimimimimimi.....chuif..... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Dom Dez 22, 2013 2:44 pm | |
| Aos 37 do segundo tempo o Venézia ganha três pontos ganhando de 1 x 0 do 23 de Março... | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Dom Dez 22, 2013 3:06 pm | |
| Eu acho que o Topembel só veio passear no país Robisense, levaram duas lavadas. 6x3 para o Cefil e 4x1 para o Manchester. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada Dom Dez 22, 2013 3:08 pm | |
| - ciro escreveu:
- Aos 37 do segundo tempo o Venézia ganha três pontos ganhando de 1 x 0 do 23 de Março...
Que azar! Mas legal , o Venézia é o meu time Cirense. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 10ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada | 10ª Rodada | |
|