CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Temporada | 11ª Rodada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyTer Dez 24, 2013 10:16 am

Patrik escreveu:
Não... não dá pra mudar isso assim no meio do caminho... quando o Tiago fez a escolha em primeiro, uitas do time B não valeram, o Jô também, além do próprio Ciro.
Por questão de equidade, temos que esperar o fim do 1º turno para efetuar essa mudança...
Tem que aceitar o que foi decidido na Reunião.
E se não estou enganado, Tu mesmo disse que isso seria implantado na próxima rodada.
Não sei pq vc mudou de idéia.
E eu não vejo nenhum problema todos se beneficiarem desta mudança já.
Não muda nada, só da mais oportunidades para nossos times B.
Não é para meu benefício é para todos.
Mas o mais me deixa indignado é que foi posto esta observação na Reunião.
"começa a partir da próxima semana"
Alguém mais lembra disso ou só eu gravei isto??????
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyTer Dez 24, 2013 10:22 am

Pode parar tik,
Não tenho mais 10 anos qndo vcs podiam subir seus times burlando as regras.
Pode colocar o Venézia em terceiro e desce o Ribamar para quarto.
O que é dito e posto em pauta deve ser cumprido.
Senão para que uma reunião para decidir melhorias se elas não são cumpridas conforme tratado.
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6200
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyTer Dez 24, 2013 10:57 am

Está na ata: o item 2 passaria a valer na próxima rodada. Ninguém se manifestou. Foi postado e está aprovado. Eu não estou acima das regras. Sou persa, não babilônio.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 6:47 am

A Todos Presidentes das Federações eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo!!! brincadeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 9:03 pm

jonas escreveu:
A Todos Presidentes das Federações eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo!!! brincadeirinha.
Um feliz natal p vc tbm, Jonas e longa vida á Jano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 9:45 pm

ciro escreveu:
Patrik escreveu:
Não... não dá pra mudar isso assim no meio do caminho... quando o Tiago fez a escolha em primeiro, uitas do time B não valeram, o Jô também, além do próprio Ciro.
Por questão de equidade, temos que esperar o fim do 1º turno para efetuar essa mudança...
Tem que aceitar o que foi decidido na Reunião.
E se não estou enganado, Tu mesmo disse que isso seria implantado na próxima rodada.
Não sei pq vc mudou de idéia.
E eu não vejo nenhum problema todos se beneficiarem desta mudança já.
Não muda nada, só da mais oportunidades para nossos times B.
Não é para meu benefício é para todos.
Mas o mais me deixa indignado é que foi posto esta observação na Reunião.
"começa a partir da próxima semana"
Alguém mais lembra disso ou só eu gravei isto??????
Detesto ser adulador do Ciro (ou seja, puxa-saco), mas ele tem razão Tik. Eu verifiquei a ATA com meus próprios olhos e o item 2.

"2 – Sobre as escolhas para os times B. Foi tomado como resolução que os times B sempre aproveitarão suas escolhas, não importa se estiver dentro ou fora de casa, desde que não enfrentem as equipes A.

O item 2 passa a valer no dia 09/12/2013 (segunda-feira)"

Ou seja, o Floratil deveria ter vencido e o 23 perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 9:57 pm

ciro escreveu:
Pode parar tik,
Não tenho mais 10 anos qndo vcs podiam subir seus times burlando as regras.
Pode colocar o Venézia em terceiro e desce o Ribamar para quarto.
O que é dito e posto em pauta deve ser cumprido.
Senão para que uma reunião para decidir melhorias se elas não são cumpridas conforme tratado.
N xora +, filhote.
Pode deixar q quando eu assumir a serie B me espelharei na honestidade e justiça do nosso cabeça da serie A na hora d preencher os resultados.

A menos q vc tenha um versículo bíblico q me impeça d fazer isso. KK
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 5:25 am

tiago escreveu:
ciro escreveu:
Patrik escreveu:
Não... não dá pra mudar isso assim no meio do caminho... quando o Tiago fez a escolha em primeiro, uitas do time B não valeram, o Jô também, além do próprio Ciro.
Por questão de equidade, temos que esperar o fim do 1º turno para efetuar essa mudança...
Tem que aceitar o que foi decidido na Reunião.
E se não estou enganado, Tu mesmo disse que isso seria implantado na próxima rodada.
Não sei pq vc mudou de idéia.
E eu não vejo nenhum problema todos se beneficiarem desta mudança já.
Não muda nada, só da mais oportunidades para nossos times B.
Não é para meu benefício é para todos.
Mas o mais me deixa indignado é que foi posto esta observação na Reunião.
"começa a partir da próxima semana"
Alguém mais lembra disso ou só eu gravei isto??????
Detesto ser adulador do Ciro (ou seja, puxa-saco), mas ele tem razão Tik. Eu verifiquei a ATA com meus próprios olhos e o item 2.

"2 – Sobre as escolhas para os times B. Foi tomado como resolução que os times B sempre aproveitarão suas escolhas, não importa se estiver dentro ou fora de casa, desde que não enfrentem as equipes A.

O item 2  passa a valer no dia 09/12/2013 (segunda-feira)"

Ou seja, o Floratil deveria ter vencido e o 23 perdido.

Viu Tik,

Todos concordam. Então Ninguém está preocupado com os jogos anteriores que não tiveram a oportunidade Das vitórias fora de casa.
Só estou pedindo o que é meu de direito.....
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptyQui Dez 26, 2013 8:01 am

Agora estou disconcordando, afinal o Pinheiros ganhou e não vou ser contra o Pinheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 7:46 am

Então vou alterar, mas continuo discordando. Na ocasião tomamos uma decisão apressada e entendo como meu dever proteger a equidade. Mas então vou respeitar a decisão errada que tomamos naquele dia. Vou rever o resultado daquela rodada.
jonas escreveu:
Agora estou disconcordando, afinal o Pinheiros ganhou e não vou ser contra o Pinheiros.
Ninha, esse argumento não é válido. Eles querem que eu mude porque os times deles perderam e querem que vençam segundo a regra que mudamos naquela noite. Eles não querem que mudemos simplesmente porque seus times perderam.
Então não vou aceitar seu protesto só porque seu time perderia... aceitaria seu protesto se tivesse outro argumento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 11:31 am

Patrik escreveu:
Então vou alterar, mas continuo discordando. Na ocasião tomamos uma decisão apressada e entendo como meu dever proteger a equidade. Mas então vou respeitar a decisão errada que tomamos naquele dia. Vou rever o resultado daquela rodada.
jonas escreveu:
Agora estou disconcordando, afinal o Pinheiros ganhou e não vou ser contra o Pinheiros.
Ninha, esse argumento não é válido. Eles querem que eu mude porque os times deles perderam e querem que vençam segundo a regra que mudamos naquela noite. Eles não querem que mudemos simplesmente porque seus times perderam.
Então não vou aceitar seu protesto só porque seu time perderia... aceitaria seu protesto se tivesse outro argumento.
Não sei pq vc n qr mudar já.
Não prejudica em nada.
Mudar agora ou na returno ñ faz diferença.
O problema é que até esperar o returno, muitos times serão prejudicado.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 2:21 pm

Quer um argumento válido? pois eu vou te dar um argumento válido. Quando o time que representava o Manchester venceu o time que representava o Pinheiros o Manchester perdeu o jogo porque tu falou que o Pinheiros herdou os pontos do Manchester, agora querem mudar no meio do turno.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 2:38 pm

jonas escreveu:
Quer um argumento válido? pois eu vou te dar um argumento válido. Quando o time que representava o Manchester venceu o time que representava o Pinheiros o Manchester perdeu o jogo porque tu falou que  o Pinheiros herdou os pontos do Manchester, agora querem mudar no meio do turno.
Ninha= afro  tu é outro que aprovou a mudança para a próxima semana e fica de besteira agora.
A 13° rodada, o Manchester pega o Cantábria.
Prefere que o resultado fique a esmo ou que seja um jogo de um time que você escolheu p Manchester.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 3:15 pm

Tá bom chega de polêmica, Tilfe arrume rápido esta tabela de classificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 5:51 pm

jonas escreveu:
Agora estou disconcordando, afinal o Pinheiros ganhou e não vou ser contra o Pinheiros.
Ninfeta seu trapaceiro, n se pode exigir justiça praticando injustiça.

Gostei das minhas palavras... acabei de inventar um provérbio: "Não se pode exigir justiça praticando injustiça".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 5:59 pm

Patrik escreveu:
Então vou alterar, mas continuo discordando. Na ocasião tomamos uma decisão apressada e entendo como meu dever proteger a equidade. Mas então vou respeitar a decisão errada que tomamos naquele dia. Vou rever o resultado daquela rodada.
jonas escreveu:
Agora estou disconcordando, afinal o Pinheiros ganhou e não vou ser contra o Pinheiros.
Ninha, esse argumento não é válido. Eles querem que eu mude porque os times deles perderam e querem que vençam segundo a regra que mudamos naquela noite. Eles não querem que mudemos simplesmente porque seus times perderam.
Então não vou aceitar seu protesto só porque seu time perderia... aceitaria seu protesto se tivesse outro argumento.
Tik, vc ja voltou da praia ou conseguiu acessar a net la mesmo? Eu axo q deve ser a segunda opção, pq se vc ja tivesse voltado teria passado aki em casa pela Marrie (eh assim mesmo o nome dela?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada | 11ª Rodada    1ª Temporada | 11ª Rodada   - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada | 11ª Rodada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Temporada - 38ª Rodada | Última rodada
» 6ª Temporada - 16ª Rodada
» 6ª Temporada - 4ª Rodada
» 6ª Temporada - 8ª Rodada
» 6ª Temporada - 11ª Rodada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Resultados :: Resultados da Série A-
Ir para: