CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Joaninos...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 7:01 am

A coisa não está boa. QUando um escolhe, o outro não.

Na copa o JM não tem escolhido. O Nano, as vezes.

No campeonato, o Nano escolhe atrasado. E isso pode prejudicar alguém. O Ribamar, por exemplo, está levando azar pra caramba, mas imaginem que ele estivesse disputando o título. Não seria justo com o Cianorte ou Cefil se eu escolhesse geralmente uma posição acima da minha, porque o Nano costuma escolher fora de hora, isso acumulando em várias rodadas, acaba dando uma vantagem significativa.

Ano passado, por exemplo, o Cefil escolheu duas posições acima da que teria direito, numa disputa de título, porque outros não fizeram sua parte. Interfere.
Mas o problema mesmo ocorre quando é frequente, não quando alguém esquece numa ou noutra rodada.

Temos que pensar em algo, porque por enquanto interfere nas escolhas, dando chance de alguém escolher mais cedo que outros, interferindo INDIRETAMENTE na tabela. Mas quando os joaninos subirem, interferirá mais DIRETAMENTE na tabela da A, porque eles poderão deixar de escolher perante um clássico, dando mais chances pra um pontuar do que pra outro.
Ou poderão deixar de escolher perante um do Z4, fazendo-o sair do grupo e consequentemente colocando outro no lugar, que dependia daquele resultado.

Vamos dar uma pensada nisso com carinho. E criar uma regra. Algo tipo "escolheu tantos na hora errada, cai pra B ou não sobe" ou "deixar de escolher sem justificar perde tantos pontos", algo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 7:51 am

Uma vez Ciro e eu discutimos isso lembra? O que você acha de não poder escolher mais até que todos tenham escolhido.

Ex.:
Ordem das escolhas ('patéticamente' imaginaria, pois não sei a ordem das escolhas no momento)

Grupo A
Charles
Patrik
Jonas
Nano

Se eu não escolher na segunda, só poderei escolher depois do Patrik, do Ninha e do Nano.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 9:29 am

Chale, isso prejudica mais ainda. Porque se tu não escolhe na segunda, na tabela acima, eu saio beneficiado. Os do grupo B vêem um beneficiado.

Mas se tu tiver que esperar Eu, o Jonas e o Nano, daí o grupo B vai ver 3 beneficiados, em vez de 1.

Quando você não é beneficiado, é melhor ter menos beneficiados do que mais beneficiados.

Eu quero justamente ir no sentido contrário. Achar um jeito de minimizar as "injustiças"
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 9:33 am

Elimina isso de dois grupos!! Faz um só!!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 9:36 am

Mas são os 2 grupos que permitem que as escolhas sejam feitas de segunda a sexta.

8 num grupo, se der um dia pra cada, as escolhas tem que começar na sexta anterior pra terminar na sexta correta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 10:02 am

E isso é problema? Temos duas semanas entre cada escolha... Poderia começar 8 dias antes de começar a rodada! É só uma idéia! Mas se queremos manter como está hj, temos que pensar em outra coisa para não prejudicar ninguém!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 10:44 am


_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySex Dez 19, 2014 5:17 pm

ciro escreveu:
E tem que incluir isto:
https://pinheirense.forumeiros.com/t305-sugestao-para-a-proxima-temporada
Bem lembrado, não podemos esquecer.

Chale, sobre escolher oito dias antes, eu não gosto da ideia. Quando escolhemos gostamos de ter uma boa noção de como está o time que selecionamos. Mas quem escolhe primeiro, pode escolher um time que no próximo fim de semana perde o jogo, pode haver jogo no meio de semana e perder de novo, e torna-se um time ruim pra escolher, mas ele não pôde saber disso antes. Daí, escolher em primeiro pode se tornar algo ruim, e essa não é a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... EmptySeg Dez 22, 2014 1:49 pm

Na minha opinião se não escolheu numa rodada em que não tem tem time A dá para dar um desconto, mas se não escolheu e prejudicou ou beneficiou um time A, tem que ficar o Campeonato todo sem escolher quando um time deles enfrentar um time A, ou pelo menos para não ser tão cruel, escolher uma rodada de duas, se uma delas tiver um time A, isto se baseando é lógico pela série A do Campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joaninos... Empty
MensagemAssunto: Re: Joaninos...   Joaninos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joaninos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joaninos...
» Ceder vaga aos joaninos na C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: