CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:23 pm

Prezados senhores presidentes

A partir desta data estou retirando meus times do campeonato pinheirense. Peço a gentileza de não usar o nome de minhas equipes em qualquer competição que tenha que ver com competições pinheirenses. O motivo? Choramingas infantis desnecessarias sobre mudanças de regras e pouco caso da reunião que fizemos, conluio e conversas informais. Até que não se resolva esse impasse meus times não participam mais.

Att.
Charles Sandre


Última edição por charles em Qui Jan 02, 2014 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:30 pm

Tiago pede desculpas para o Charles e por favor, faça menos piadinha neste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:30 pm

Charles,
Tu mudou teu sobrenome?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:34 pm

Eu n passo d um "analfabeto", como acabaram d me injuriar agora pouco mas vou tentar...

XALE! POR FAVOOOOOOOOOOR! VOLTE! BUÁÁÁÁÁÁÁ! UNHÉÉÉÉÉÉ! O Q FAREI D MINHA VIDA SEM VC NO FÓRUM???

Cilfo, me ajuda aí...
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:36 pm

tiago escreveu:
Eu n passo d um "analfabeto", como acabaram d me injuriar agora pouco mas vou tentar...

XALE! POR FAVOOOOOOOOOOR! VOLTE! BUÁÁÁÁÁÁÁ! UNHÉÉÉÉÉÉ! O Q FAREI D MINHA VIDA SEM VC NO FÓRUM???

Cilfo, me ajuda aí...

Tiago seu analfabeto eu falei sem piadinha....
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:37 pm

Ninguém te chamou de "analfabeto"
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptyQui Jan 02, 2014 2:38 pm

Eu peço uma retratação formal. Sem piadinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptySex Jan 03, 2014 5:48 am

charles escreveu:
Ninguém te chamou de "analfabeto"
Safadinho... editou seu comentario onde me chamava de "analfabeto" e trocou por "n sabia ler". Mas n importa, pq eh quase a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptySex Jan 03, 2014 5:51 am

charles escreveu:
Eu peço uma retratação formal. Sem piadinhas.
E eu soh assumirei a serie B do Pinheirense se o presidente sandrino fizer uma retratação formal por ter exigido uma retratação formal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptySex Jan 03, 2014 5:54 am

charles escreveu:
Prezados senhores presidentes

A partir desta data estou retirando meus times do campeonato pinheirense. Peço a gentileza de não usar o nome de minhas equipes em qualquer competição que tenha que ver com competições pinheirenses. O motivo? Choramingas infantis desnecessarias sobre mudanças de regras e pouco caso da reunião que fizemos, conluio e conversas informais. Até que não se resolva esse impasse meus times não participam mais.

Att.
Charles Sandre
Eu sei q o comentário acima n passa de conversa-mole, Xale. Assim vc me mata d tanto rir. É óbvio q ninguém d nós vai desistir. E mesmo q desistisse n poderia retirar seus times... eles automaticamente se tornariam "bots".
Isso ta nas regras... se eh q ja n foram alteradas sem um consentimento unânime.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense EmptySex Jan 03, 2014 3:50 pm

ciro escreveu:
Tiago pede desculpas para o Charles e por favor, faça menos piadinha neste forum.
Ciroleca kero acreditar q vc n caiu nessa tentativa frustrada do Xale d me enganar me fazendo pensar q ele tava falando serio... Eu conheço o Xale, ele ja me enganou na infancia, porem ele eskeceu q agora ta lidando c um adulto, mesmo assim eu parabenizo ele por sua engenhosidade.
To rindo até hj ainda...

Espero q vc e o tik n tenham participado disso pilantrinhas... c td respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty
MensagemAssunto: Re: Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense   Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retirada da Federação Sandrina de Futebol do Campeonato Pinheirense
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta do Presidente da Federação Sandrina
» Luto Federação Fossílica de Futebol
» Os 25 Melhores do Pinheirense - Campeonato Pinheirense
» Surgimento oficial da FMF (Federação Marcolina de Futebol)
» DIÁRIO OFICIAL DA FEDERAÇÃO FOSSÍLICA DE FUTEBOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: