CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Série B - Equipes participantes (importante)

Ir para baixo 
+2
Josias
charles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 6:47 pm

Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

Tik, to de acordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 7:20 pm

jonas escreveu:
A Federação Robisense de Futebol estará se pronunciando contra o Campeonato Pinheirense de Futebol Série B se não colocarem por justiça 4 Clubes Robisenses neste mesmo campeonato, conforme foi prometido. Assim como na Série A Tem 4 Clubes Rogerianos e 4 Clubes Sandrinos (Justificativa de que são os irmãos mais velhos) a Série b teria 4 Clubes Robisenses e 4 Clubes Geraldinos. Queira ou não, na Série A, as Federações que tem mais clubes tem alguma vantagem. não sei o que vão fazer para colocar os Clubes da Federação Adrianense, talvez, sei lá, ter 2 Clubes Sandrinos e 2 Clubes Rogerianos na Segunda Divisão, equiparando assim Clubes nesta duas Séries. Façam justiça. Grato.
Caro Presidente revoltado.
Peço q seja + maleável em seu senso questionável d justiça. Lembre-se d q nosso campeonato vez por outra estará sujeito á mudanças c o fim de melhorar cada vez + o mesmo.
A primeira mudança já foi a participação do nanico c 2 clubes na serie B, e quando lhe foi prometido a vc 4 clubes na B ainda n existia a Federação Adrianense. E agora c o surgimento da Federação Marcolina serão necessárias + 2 vagas na serie B.
Por isso vc tem quatro escolhas ninfeta: (1)Apelar p o TJD e me depor como cabeça da serie B; (2)ficar resmungando p o resto da vida sem tomar atitude alguma; (3)concordar a contragosto e n reclamar ou (4)n querer + participar da serie B e converter automaticamente seus times em "bots" por abandono.

Uma abraço... tbm diga p a Néia q eu disse q o Ben eh muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 7:26 pm

jonas escreveu:
tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Aki vai os meus: Guararames, Cremones e Rapinar.
Onde está o tradicional Mohandas Clube?
O Cremones eh + tradicional q o Mohandas Clube. P q? Pq eu disse e tah acabado. Se existisse uma serie C aí eu colocaria o Mohandas Clube com o Parmalat e o Nova Brasília. Mas como ainda n temos serie C... nada d Mohandas Clube, filhote.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 7:28 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Aki vai os meus: Guararames, Cremones e Rapinar.
Onde está o tradicional Mohandas Clube?
Tiago Cremones não, Mohandas Clube né....
Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube, Mohandas Clube...
Jonas vc n passa d um "Kestrufa mal-Chundado"... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 7:34 pm

ciro escreveu:
jonas escreveu:
O campeonato só irá ter 18 clubes então?
Ninha se tu acha que o Nano não deve entrar não incluimos ele então.
A decisão acho que deve ser unãnime....
Pó pará Ciro, já pensou em como isso pode magoar o nanico e o marcao??? Agora se vcs desejam uma "ridícula votação p impedir nossos primos d entrarem na brincadeira" já sabem q meu voto será contra vcs. Seus "escrapotrias dlabustinhames"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 7:48 pm

charles escreveu:
Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

Tik, to de acordo contigo
É claro que eu faria, só estou dizendo que vocês tem mais vantagem por ter 4 clubes e o restante 3, vantagem essa que seria minha e do Josias na Série b.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQui Jan 23, 2014 8:05 pm

jonas escreveu:
charles escreveu:
Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

Tik, to de acordo contigo
É claro que eu faria, só estou dizendo que vocês tem mais vantagem por ter 4 clubes e o restante 3, vantagem essa que seria minha e do Josias na Série b.
P o Ninfeta e tbm p tds os outros Presidentes: Seguindo a sugestão do Xale e do Ciro d fazermos uma votação contra ou a favor da participação do nanico e do Marcao na serie B criei um tópico na seção "Outros assuntos da CPF", chamado "Questões envolvendo a serie B". Dentro desse tópico encontrarão uma pesquisa. Leiam e votem. Mas "leiam bem" antes d votar.

Paz e amor irmandade!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 5:28 am

charles escreveu:
Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.

O Cianorte não enfrentará o Aliança na última rodada. Mas se enfrentasse, eu faria de tudo, mas de tudo mesmo, pro Aliança não cair. Qualquer um faria isso. Qualquer um defenderia o seu time. Vai dizer que tu sr. Jonas não faria o mesmo. E não venha com essa de que não faria, porque eu sei que tu faria....

Tik, to de acordo contigo
É o ninha faria...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 5:33 am

tiago escreveu:
jonas escreveu:
tiago escreveu:
Já q os presidentes querem me poupar o trabalho estafante d postar seus respectivos clubes da serie b... q assim seja!

Aki vai os meus: Guararames, Cremones e Rapinar.
Onde está o tradicional Mohandas Clube?
O Cremones eh + tradicional q o Mohandas Clube. P q? Pq eu disse e tah acabado. Se existisse uma serie C aí eu colocaria o Mohandas Clube com o Parmalat e o Nova Brasília. Mas como ainda n temos serie C... nada d Mohandas Clube, filhote.
Como assim com o surgimento da federação Marcolina + 2 vagas....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 5:57 am

tiago escreveu:
ciro escreveu:
jonas escreveu:
O campeonato só irá ter 18 clubes então?
Ninha se tu acha que o Nano não deve entrar não incluimos ele então.
A decisão acho que deve ser unãnime....
Pó pará Ciro, já pensou em como isso pode magoar o nanico e o marcao??? Agora se vcs desejam uma "ridícula votação p impedir nossos primos d entrarem na brincadeira" já sabem q meu voto será contra vcs. Seus "escrapotrias dlabustinhames"!!!
Tiago,
Não tem a ver com ridícula votação. Tem a ver com dicernimento.
O campeonato é pinheirense a princípio de nós irmãos.
Disse e vou repetir só deixei o Nano entrar pq cabia ele.[
Não cabe mais ninguém.
Qro no campeonato, nossos times brigando...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 6:10 am

Patrik escreveu:
Chale, é só do Jonas, os 3 primeiros mesmo que ele inscreva 25.

Ciro, a minha explicação não está errada, quem pediu para eu e o Charles termos só 2 na B foi o Jonas, pra ter Justiça e eu mostrei pra ele como ele fez as contas de modo errado.
Ele achou que eu e o Charles com 2 na B e ele com 4 na B, ficaria igual, mas não fica.

E se eu tenho um time na última rodada precisando de um resultado, como assim vocês julgarão?
MInha escolha é soberana. Não está sujeita ao critério de outro.

Se o Grêmio quis jogar com reservas um jogo pra ferrar o inter, como já aconteceu no brasileirão quando não tinha mais chance, ninguém tinha a nada a ver com isso.

Em outro jogo o Atlético abriu as pernas pro Cruzeiro pra ajudar o time da mesma cidade. Quem pode obrigá-lo a escalar titulares?

Eu escolho o jogo que quiser, se for pra salvar um time meu e ferrar outro meu, é uma escolha que cabe somente mim.

Nada disso impede de pedir pra CPF julgar, mas não são todos que julgam, contrário ao que o Ciro falou, as regras de como funciona estão lá. E vai ter que provar que eu não tenho esse direito, algo difícil de fazer, porque estando na minha vez eu sempre poderei escolher o que quiser, porque vocês tem o mesmo direito, de salvar um time de vocês do rebaixamento, se puder.
Inclusive, se for pra estar nas minhas mãos perder um jogo para o Topembel ser campeão, por exemplo, Ribamar x Topembel, e Ribamar sem chance, também é meu direito.

Mas Jonas, o Ribamar não joga com nenhum time rogeriano na última rodada.
Ta bom, ta bom, fui influenciado pelo Ninha...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 6:11 am

Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.
Ta bom, ta bom, fui influenciado pelo Ninha...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 11:05 am

ciro escreveu:
Patrik escreveu:
Mesmo assim, o Charles não tem obrigação nenhuma de ser forçado de fazer o Aliança cair, uma vez que ele está ali. Eu até queria que caíssem, e não tenho jogo contra o Comando-RG na última rodada pra fazer isso ou aquilo.

Mas repito, não tem nada a ver esperar que o Charles faça algo contra o Aliança.
Ta bom, ta bom, fui influenciado pelo Ninha...
Esse Obi-Wan Kenobi eh uma má influência p tds nós. Tomem cuidado pq ele costuma usar a força em mentes fracas kkk. Chamei o ciro d "mente fraca".

Fika barvo n, filhote. N axo q vc tem mente fraca... na verdade até q eh bem teimoso kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySex Jan 24, 2014 7:18 pm

tiago escreveu:
Esse Obi-Wan Kenobi eh uma má influência p tds nós. Tomem cuidado pq ele costuma usar a força em mentes fracas kkk. Chamei o ciro d "mente fraca".

RSRSRSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Nanico

Nanico


Mensagens : 341
Data de inscrição : 15/01/2014

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptySáb Jan 25, 2014 5:37 pm

O meu é o CAG e o 19 de Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 EmptyQua Ago 20, 2014 4:06 pm

Mudanças de preferencia dos times que serão A E B. Corinthiano A, Pinheiros B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Série B - Equipes participantes (importante)   Série B - Equipes participantes (importante) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Série B - Equipes participantes (importante)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Serie C - Equipes Participantes (importante)
» Equipes participantes
» 5ª Temporada - Escolha das equipes participantes
» Tabelas das series B e C 3T- Equipes participantes
» IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: