CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A injustiça dos times bots dos bots

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptySáb Fev 01, 2014 1:29 pm

Eu acho muita injustiça o quarto time do Tik e o quarto time do chale ter vantagem sobre os times b e c, times bot de bot não deveria ter vantagem alguma, eu o jo o ciro e o tiago já somos prejudicados por voces dois ter quatro times e ainda o comando-rg e o aliança tem vantagem? Isso é uma tremenda injustiça. Não importa se no segundo turno vai mudar( ou não, sei lá)MAS DEVERIA TER VISTO ISSO NO COMEÇO DO CAMPEONATO.i


Última edição por jonas em Qua Fev 05, 2014 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptyTer Fev 04, 2014 4:42 pm

Ninha, aqui não é espaço pra chorar. Se você quer que o TJD tome alguma providência, diga exatamente qual a sua petição. O que você realmente quer?
Exemplo: Quero que zere o campeonato e recomece sem os 2 times, quero que o Rio Becik seja substituido urgentemente pelo Corintiano. Entendeu? Edite seu texto acima e diga o que quer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptyTer Fev 04, 2014 5:28 pm

Não, o Rio Beick Não, é o meu Time Rogeriano preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptyTer Fev 04, 2014 7:17 pm

Em vez de comentar vai lá e arruma a tua reclamação, senão vou ter que deletar daqui.
Já houveram outros tópicos que não estavam de acordo e não ficaram aqui... com o teu vai acontecer o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptyQua Fev 05, 2014 5:15 am

Não adianta nem arrumar....
Espertinho colocou meu nome pra dar mais peso...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptyQui Fev 06, 2014 7:33 am

Se o ninfa quer ser levado a sério eh melhor ele levar a sério o próprio comentário.
Se n o Ciro, o Jô e Eu, como presidentes jurados n poderemos fazer nd por ele.
Axo q ele soh keria xorar mesmo...

Ciro eu te inclui no meu comentário pq provavelmente eu, vc e o jô iremos julgar o caso do ninfeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptySeg Fev 10, 2014 2:18 pm

Tik, agora q vc e o xale vão ter q pagar uma taxa extra por seu 4° clube na serie A (50 centavos a +), acredito q o ninfeta n vai + reclamar desse caso aki.
Q tal encerrar então? Ou vc ainda vai deixar por um tempo?

rsrsrsrs parece q conseguimos resolver o caso do ninha rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6780
Data de inscrição : 06/10/2013

A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots EmptySeg Fev 10, 2014 8:35 pm

Movido dos casos do TJD por falta de mérito na questão, conforme solicitado no segundo post, ou seja, meu primeiro comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A injustiça dos times bots dos bots Empty
MensagemAssunto: Re: A injustiça dos times bots dos bots   A injustiça dos times bots dos bots Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A injustiça dos times bots dos bots
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Times A, B e C
» Escudos dos times
» Times Marcolinos
» Exclusão de times
» Sequencia de Times

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: