CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1ª Temporada

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 04, 2015 9:46 pm

Preferia um campeonato roubado do que nenhum... não, pera, não foi isso que eu quis dizer... Shocked

Ninha, termina aí, agora eu quero ver como isso termina. Deu pra ver claramente que o Manchester teria como ser campeão e não foi por azar... termina e deixa a gente tirar a nossa palha, porque vamos continuar tirando.

Na verdade sempre que um time de vocês for líder, vou falar que estão roubando, mesmo sabendo que não estão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6204
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 04, 2015 10:34 pm

jonas escreveu:
ciro escreveu:
jonas escreveu:
Estou fazendo a segunda, terceira e quarta divisão robsense, e estou fazendo umas experiências nesses campeonatos, tendo uma ideia para para o próximo Campeonato Robsense da primeira divisão. O que mais gostei foi da terceira divisão, teve mais equilibrio entre os 8 principais.
Muito bom.
Muito bom nada, por causa dessa de reclamar das minhas regras(JÁ DISSE QUE IRIA MUDAR AS REGRAS PARA O PRÓXIMO CAMPEONATO PARA EQUILIBRAR) e de me chamar de injusto de dizer que as minhas regras é de favorecer o Cefil o que é uma mentira, visto que o MANCHESTER está de pé de igualdade com o CEFIL, DECIDI EXTINGUIR MEUS CAMPEONATOS E NÃO FAREI MAIS,não to nem aí pra ranking e estatísticas, só me concentrarei no Pinheirense e no na Copa.

Isso aqui é um fórum. Teve um tal de O IRRITADOR que zombou do meu campeonato dizendo que o Cianorte levou de 9 do Ribamar e de que o Vasco levou de 7 do Cefil. Tive que engolir pois é a verdade. Só que eu tenho o direito de expressar o que eu acho do teu campeonato. Mas se você quiser uma retratação formal eu faço. Só que daí não vou mais aceitar esse tipo de gozação com meus times.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 04, 2015 11:58 pm

Chale, mais um campeonato pra ti fazer?

Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6204
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 05, 2015 1:52 am

Continuo me decepcionando com o Robsense. Não foi nem capaz de agüentar a pressão dos adversários. Sinceramente esperava mais do "melhor regional de todos." Queria que tu fizesses o campeonato e que tu provasses que era o melhor dos regionais. Mas você só conseguiu provar que não é tão bom assim.
Mas não vou mais falar mais mal do teu campeonato. O que o Patrik, o Ciro e eu queríamos era que tu entendesses que um campeonato com mais times em condições de título seria mais interessante. O Tique, por exemplo, torce pelo Corinthiano que nunca será campeão. Eu torço pelo Pinheiros que jamais levantará o Caneco. A gente queria que estes times tivessem condições de brigar por um título já que no Pinheirense isso será impossível. É que para nós fica desinteressante teu campeonato.
Mas quero que saibas que sempre respeitei o Cefil e tuas equipes. Para mim sempre será uma referência e um Gigante do futebol pinheirense, não importa se será ou não campeão. E entendo que o Cefil deve ser o time com mais títulos dentro do robsense. Para mim seria injusto o teu time grande (e pelo qual tu torces) ter menos títulos que os outros. Aí não seria o Grande e Temível Cefil. Para o Cianorte vale 10 vezes mais derrotar o Cefil (e Ribamar, Hollywood, 30, Sherwood, e outros times A) do que qualquer outro.
Não sei se tu entendeste o ponto, mas apenas queríamos ver o Cefil campeão com mais dificuldades para poder valorizar essa conquista.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 05, 2015 11:31 am

Esse campeonato vai terminar, nem que eu termine ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyTer Set 08, 2015 9:35 am

Ninha,quando tu vai fazer a próxima rodada? Quero ver se o Cefil em casa e o Manchester fora ainda levarão algo para a rodada final...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyTer Set 08, 2015 5:36 pm

charles escreveu:
Continuo me decepcionando com o Robsense. Não foi nem capaz de agüentar a pressão dos adversários. Sinceramente esperava mais do "melhor regional de todos." Queria que tu fizesses o campeonato e que tu provasses que era o melhor dos regionais. Mas você só conseguiu provar que não é tão bom assim.
Mas não vou mais falar mais mal do teu campeonato. O que o Patrik, o Ciro e eu queríamos era que tu entendesses que um campeonato com mais times em condições de título seria mais interessante. O Tique, por exemplo, torce pelo Corinthiano que nunca será campeão. Eu torço pelo Pinheiros que jamais levantará o Caneco. A gente queria que estes times tivessem condições de brigar por um título já que no Pinheirense isso será impossível. É que para nós fica desinteressante teu campeonato.
Mas quero que saibas que sempre respeitei o Cefil e tuas equipes. Para mim sempre será uma referência e um Gigante do futebol pinheirense, não importa se será ou não campeão. E entendo que o Cefil deve ser o time com mais títulos dentro do robsense. Para mim seria injusto o teu time grande (e pelo qual tu torces) ter menos títulos que os outros. Aí não seria o Grande e Temível Cefil. Para o Cianorte vale 10 vezes mais derrotar o Cefil (e Ribamar, Hollywood, 30, Sherwood, e outros times A) do que qualquer outro.
Não sei se tu entendeste o ponto, mas apenas queríamos ver o Cefil campeão com mais dificuldades para poder valorizar essa conquista.
Quantas vezes eu tenho que Repetir, que Cefil e Manchester tem chances iguais, então para de dizer como se fosse o Cefil o Time mais ajudado, outra coisa tenho certeza que tu não tava de gozação pois o que tu escreveu foi por que tava com raiva de ver o Cefil na frente,já vi também que tu não lê o que eu escrevo, já escrevi anteriormente que esse campeonato é só um protótipo, pra mim ver as mudanças que eu vou fazer no próximo Campeonato,então jamais fale que jamais o Pinheiros levantará o Caneco, E POR ÚLTIMO NÃO SOU OBRIGADO A ELEVAR O CORINTHIANO PRA UM TIME SUPERIOR SÓ POR QUE UMA PESSOA TORÇE POR ELE, SE NÃO AGORA VOU TORCER PARA O TEU DINAMICO E AGORA VAI VIRA UM TIME GRANDE.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyTer Set 08, 2015 5:45 pm

No próximo campeonato vou mudar radicalmente as regras, todos os times terão chances iguais, não será um campeonato injusto como voces falaram tanto será o campeonato mais equilibrado de todos, e também não será injusto como o de voces que tem 4 time privilegiados, por favor mudem as regras é injustiça 4 times sempre brigarem pelo título.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyTer Set 08, 2015 6:35 pm

Ninha K-LA-A-BO-K.
Não mete o bedelho no meu campeonato.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 7:12 am

Ninha, quando vai continuar? O Cefil é praticamente campeão, o rebaixamento está praticamente definido, mas ainda há pontos para o ranking geraldino em disputa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 3:53 pm

Na verdade já terminei semana passada, só não tinha postado, e o Cefil pra tristeza de voces, conseguiu a Tríplice Coroa, apesar de ainda ter a Taça Róbson, o Manchester apesar de ter sido o Melhor ataque e ter os mesmos privilégios do Cefil, bobeou no segundo turno, Galácticos e o Contábil(passando por grave crise financeira) foram rebaixados, e foram promovidos para a primeirona, O Clube do Porto e Riverdale(como se lê em português)
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 4:24 pm

Tik abre um tópico pra mim chamado de Taça Róbson.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 4:30 pm

Desde a primeira rodada eu já tava triste pelo Cefil ter sido campeão.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 4:40 pm

Bem, pode torcer contra ele na Taça Róbson.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 6:01 pm

Eu to triste também pelo Cefil ter Ganho a Taça Róbson.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 8:08 pm

ciro escreveu:
Eu to triste também pelo Cefil ter Ganho a Taça Róbson.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ri muito... de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6204
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 10:10 pm

Patrik escreveu:
Ninha, quando vai continuar? O Cefil é praticamente campeão, o rebaixamento está praticamente definido, mas ainda há pontos para o ranking geraldino em disputa

O Chaca não tá nem aí pro teu ranking!

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6204
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 10:37 pm

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Eu to triste também pelo Cefil ter Ganho a Taça Róbson.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ri muito... de verdade!

Pára boca...! (queria rir tb, mas não posso...) silent silent silent silent silent

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6204
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySex Set 11, 2015 10:46 pm

A Federação Sandrina de Futebol parabeniza de maneira oficial o Cefil pela conquista do 1º Campeonato Robsense.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 12, 2015 12:44 pm

charles escreveu:
A Federação Sandrina de Futebol parabeniza de maneira oficial o Cefil pela conquista do 1º Campeonato Robsense.
Finalmente algo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 12, 2015 12:46 pm

ciro escreveu:
Eu to triste também pelo Cefil ter Ganho a Taça Róbson.
E mais triste ainda pelo 30 ser virgem.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 12, 2015 1:47 pm

Pra ele não ser mais virgem, é só eu mudar minha regra para dois times A no Joseano.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptySáb Set 12, 2015 2:51 pm

ciro escreveu:
Pra ele não ser mais virgem, é só eu mudar minha regra para dois times A no Joseano.
Nem se mudasse como único time A esse cavalo paraguaio ganharia alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7227
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyQui Nov 05, 2015 5:20 am

Quando começa a segunda temporada?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6786
Data de inscrição : 06/10/2013

1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 EmptyQua Nov 11, 2015 6:57 am

Ninha quando começa o segundo título do Cefil (A segunda temporada)?

Tamo com saudade das velhas piadinhas que te deixam brabito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Temporada  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Temporada    1ª Temporada  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Temporada
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Temporada - Rodadas 1 e 2 - Início de temporada
» Amistosos pré-temporada 7ª Temporada
» 6ª Temporada
» 8ª Temporada
» 9ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Campeonatos Regionais :: Campeonato Robsense-
Ir para: