| 1ª Temporada | 1ª Rodada | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Seg Mar 03, 2014 11:59 am | |
| - tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- Gostei do avatar..
E eu amei Eu acho que tu é o teletabies amarelo Tiago... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Seg Mar 03, 2014 12:11 pm | |
| - ciro escreveu:
- tiago escreveu:
- ciro escreveu:
- Gostei do avatar..
E eu amei Eu acho que tu é o teletabies amarelo Tiago... Tá insinuando o q, rapaz? A teletubie amarela eh fêmea. Eu sou muito macho. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Seg Mar 03, 2014 12:13 pm | |
| - Joao Marcos escreveu:
- Agora entendi pq ninguém escolheu esses times, a não ser o noob aqui né aii ai vida! mas logo eu pego o jeito! Série C sera só a lembrança do meu passado nada mais
Calma aí, grande homem!!! O CARB n foi derrotado... ainda... e o WRB empatou (bem... o empate n foi tão bom rsrsrsrs) |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Qua Mar 05, 2014 4:30 pm | |
| Tik, Como faço, hoje percebi que o jogo do CARB x A.A.J. só acontecerá dia 25/03. Assim como o jogo desta semana do Rio Bonito x Paicker acontecerá só dia 25/03. Deixamos para este dia mesmo?
_________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Qui Mar 06, 2014 7:39 pm | |
| Eu deixaria para dia 25. Jogos atrasados não farão mal algum no meu ponto de vista. Se você entende que quer fechar a rodada logo, poderá escolher outros campeonatos que ocorrem no meio de semana e refazer escolhas de modo especial. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Sex Mar 07, 2014 8:03 am | |
| - Patrik escreveu:
- Eu deixaria para dia 25. Jogos atrasados não farão mal algum no meu ponto de vista.
Se você entende que quer fechar a rodada logo, poderá escolher outros campeonatos que ocorrem no meio de semana e refazer escolhas de modo especial. Já decidimos, Eu e o Tiago fazer isto. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Sáb Mar 08, 2014 1:08 pm | |
| Cirinho rainho, nao sou o amarelo soh o verde o mais fofo kkk |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Sáb Mar 08, 2014 2:55 pm | |
| - ciro escreveu:
- Patrik escreveu:
- Eu deixaria para dia 25. Jogos atrasados não farão mal algum no meu ponto de vista.
Se você entende que quer fechar a rodada logo, poderá escolher outros campeonatos que ocorrem no meio de semana e refazer escolhas de modo especial. Já decidimos, Eu e o Tiago fazer isto. Decidiram o quê, afinal? | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Sáb Mar 08, 2014 4:20 pm | |
| - jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- Patrik escreveu:
Se você entende que quer fechar a rodada logo, poderá escolher outros campeonatos que ocorrem no meio de semana e refazer escolhas de modo especial. Já decidimos, Eu e o Tiago fazer isto. Decidiram o quê, afinal? Decidimos que se um jogo Europeu for adiado os Pinheirenses tb serão... _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada Sáb Mar 08, 2014 4:22 pm | |
| - ciro escreveu:
- jonas escreveu:
- ciro escreveu:
- Patrik escreveu:
Se você entende que quer fechar a rodada logo, poderá escolher outros campeonatos que ocorrem no meio de semana e refazer escolhas de modo especial. Já decidimos, Eu e o Tiago fazer isto. Decidiram o quê, afinal? Decidimos que se um jogo Europeu for adiado os Pinheirenses tb serão... Então, tá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Temporada | 1ª Rodada | |
| |
|
| |
| 1ª Temporada | 1ª Rodada | |
|