CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Distração pro Paizinho

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 10:39 am

Imaginei que isso iria acontecer.
Nem A+ eles podiam ser, quanto mais reformulação...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 5:17 pm

jonas escreveu:
A Série B e C, não valem mais nada se isso realmente acontecer, já foi mais legal o Pinheirense.
Acho que todo mundo tem cérebro e coração pra entender a situação... você quer o pai participando?
Se responder sim à primeira pergunta, quer ele na série C?
Digamos que sua resposta seja "não, eu queria o pai na série A". Como você explicaria aos joaninos que eles tem que escalar as séries, mas outros podem entrar direto na A?
Outra coisa, como colocar o pai na A sem uma reformulação? A simples colocação dele lá já seria uma quebra nas regras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 5:18 pm

A menos que todos concordem que o Pai tem que ir pra C, e ele não ache chato isso! Mas é a primeira vez na vida que o Pai participa de uma brincadeira com a gente... que pensemos bem nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyDom Jun 22, 2014 7:08 pm

Já que vamos ter que reformular, pelo menos cada um dos três, teria que ter 4 times.
O Nano já tem.
O Marcos tem dois, então teria que entrar mais dois.
E o para o Pai será adicionado 4 times.
Vejo assim:
No tapetão para a série A, isso se o CAG não subir sozinho, subirá um Nanense, Marcolino e entrará um Paisense. (três dos seis participantes, cederão Ex. Ciro, Patrik, Josias.
No tapetão para a série B, isso se o WRB não subir sozinho, subirá um Marcolino e entrará um Paisense.
( dois dois seis paulinos, cederão Ex.Tiago e Charles.
No tapetão para a série C, será adicionado mais dois Marcolinos e Dois Paisenses.
(neste caso, os três rebaixados cederão suas vagas para dois Marcolinos e um Paisense e um outro um dos seis participantes, cederá Ex.Ninha.)

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 3:20 pm

Patrik escreveu:
jonas escreveu:
A Série B e C, não valem mais nada se isso realmente acontecer, já foi mais legal o Pinheirense.
Acho que todo mundo tem cérebro e coração pra entender a situação... você quer o pai participando?
Se responder sim à primeira pergunta, quer ele na série C?
Digamos que sua resposta seja "não, eu queria o pai na série A". Como você explicaria aos joaninos que eles tem que escalar as séries, mas outros podem entrar direto na A?
Outra coisa, como colocar o pai na A sem uma reformulação? A simples colocação dele lá já seria uma quebra nas regras...
N haverá explicações. O Pai pode subir d imediato p á serie A, segundo meu ponto d vista. Mas somente ele. Abra uma excessão nas regras, se for necessário. Ninguém vai perder um braço por causa disso...
Outra coisa: a gente vai ter q fazer ele gostar d internet, pq ele n eh d internetar... se ele n usar a net vai ficar difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 3:48 pm

A série B e C, inventamos em criar senão o Nano e o Marcos subiriam direto para a série A.
Se não tivesse serie B e C eles entrariam automaticamente na série A no final desta temporada.
Qual o problema de eles entrarem, afinal como já dito eles mostraram interação com o campeonato.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 4:02 pm

Vai ser melhor p o nano e marcos ficarem onde estão (a menos q subam merecidamente, lógtico), pois assim eles valorizarão + a subida p a série A. Minha opinião ainda continua a mesma, seu xucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 6:05 pm

Me desculpem... mas me recuso a fazer isso com o JM e o Nano, de alguém chegar depois e ir direto à série A. Tem coisa mais injusta que isso? Em que base faremos isso? Nano e JM não são da família imediata, é isso? Ou o pai vai pra C e ele ficam onde estão, ou todos os 3 vão pra A.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 6:50 pm

É isto que estou querendo dizer.
Eles só sobem se o Pai subir. Se não tivesse o Pai ficariam como estavam.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 3:34 pm

ciro escreveu:
É isto que estou querendo dizer.
Eles só sobem se o Pai subir. Se não tivesse o Pai ficariam como estavam.
Necessariamente eles não precisam subir só por que o Pai vai ter time na Série A, Como todo mundo bem sabe o caso do Pai é algo excepcional, se o Nano e Marcos forem pessoas sérias não deveriam aceitar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 6:41 pm

A Federação Robsense de Futebol concordará com qualquer decisão tomada pela Confederação Pinheirense de Futebol, mesmo assim mudo meu avatar em forma de protesto moderado.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 9:29 pm

jonas escreveu:
Necessariamente eles não precisam subir só por que o Pai vai ter time na Série A, Como todo mundo bem sabe o caso do Pai é algo excepcional, se o Nano e Marcos forem pessoas sérias não deveriam aceitar isso.

Meu, não dá pra entender esse comentário. Os caras chegaram antes do Pai e os fizemos participar de séries inferiores, agora, alguém chega depois deles e estamos jogando direto na A, e eles tem que aceitar isso e ficar nas séries inferiores senão "não são pessoas sérias"

Pacabá.

Eu quero depois de duas temporadas deixar a presidência da CPF... mas francamente, às vezes tenho medo de fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyTer Jun 24, 2014 9:36 pm

Só tem 2 opções:
1) Ou os 3 vão direto pra A (pai, Nano e JM)
2) Ou ninguém vai.

Qualquer coisa diferente disso é que é coisa de gente nada séria.

Eu, no lugar deles, se fizessem isso comigo, ia sair, e sairia um tanto chateado!

E mesmo colocando pai, nano e JM na A, ainda falta equidade, porque não demos a oportunidade para eles irem pra A quando os convidamos.

É igual quando o Jô não fazia dicurso nº4 (atual nº3). Daí, quando o dirigente da escola colocou seus filhinhos bem mais novos e piores discursantes pra fazer o nº4, passou o Jô pra 4 também. Mas isso não tornou tudo justo, porque o Jô percebeu que ele só ganhou o 4 porque o dirigente queria passar o filhinhos e foi obrigado a passar o Jô também.

Espero que tenham entendido a comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 2:25 pm

Patrik escreveu:
Só tem 2 opções:
1) Ou os 3 vão direto pra A (pai, Nano e JM)
2) Ou ninguém vai.

Qualquer coisa diferente disso é que é coisa de gente nada séria.

Eu, no lugar deles, se fizessem isso comigo, ia sair, e sairia um tanto chateado!

E mesmo colocando pai, nano e JM na A, ainda falta equidade, porque não demos a oportunidade para eles irem pra A quando os convidamos.

É igual quando o Jô não fazia dicurso nº4 (atual nº3). Daí, quando o dirigente da escola colocou seus filhinhos bem mais novos e piores discursantes pra fazer o nº4, passou o Jô pra 4 também. Mas isso não tornou tudo justo, porque o Jô percebeu que ele só ganhou o 4 porque o dirigente queria passar o filhinhos e foi obrigado a passar o Jô também.

Espero que tenham entendido a comparação!
Eu sei de quem tu estava falando, do {editado pela Federação, o nome não deve aparecer aqui, já que o forum na internet é aberto ao público}.
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2014 2:27 pm

ciro escreveu:
A série B e C, inventamos em criar senão o Nano e o Marcos subiriam direto para a série A.
Se não tivesse serie B e C eles entrariam automaticamente na série A no final desta temporada.
Qual o problema de eles entrarem, afinal como já dito eles mostraram interação com o campeonato.
Epa Sapo, já tínhamos em mente em fazer a Série B antes mesmo de sequer cogitar a entrada do Nanico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 8:32 pm

Ás vezes vcs (ciro e tik) têm q dar a razão p o Jonas. Vcs sempre estão e estarão certos e ele nunca estará?

Ninha eu concordo c vc. A Federação Rapinar igual á Federação Robssense apoiará qualquer decisão tomada pela CPF, mas apenas pelo interesse na unanimidade; ou seja, á contragosto.

Do meu ponto d vista o Jonas está certo, xucrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 8:36 pm

tiago escreveu:
Ás vezes vcs (ciro e tik) têm q dar a razão p o Jonas. Vcs sempre estão e estarão certos e ele nunca estará?

Não Lilian... você está errada. Eu não tenho que dar razão ao Jonas, eu tenho que dar razão ao que é certo e justo!
Se o que o Jonas disser for certo e justo, eu darei razão a ele, não porque eu tenho que dar razão pra ele um dia, mas porque o que ele disse era certo e justo!

Eu posso pensar eu deixar os joaninos na B e C se os times tarjas pretas (robsenses) e os lilianos (rapinares) forem para a B fazer companhia para eles... o que acham da proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 8:39 pm

Não sei se vocês lembram, mas quando o Josias foi injustiçado, apoiei ele.
Quando o Jonas queria mudar sua escolha, apoiei ele, mesmo tendo oposição prévia.

Você mesmo, Lilian, receberia meu apoio como diretor da b se não desistisse do caso.

Lembre-se: O justo não é injusto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 8:51 pm

Referente a série B n sei se vc percebeu por isso serei breve e claro: "EU N KERIA + A DIRIGÊNCIA DA SERIE B. TAMBÉM N KERIA Q ME APOIASSE, PQ EU N KERIA + A DIRIGÊNCIA DA SÉRIE B". Desculpe ter gritado mas era p vc ouvir e n esquecer.

Outra coisa q vc n leu ou n entendeu direito: Eu n disse q mudaria o meu nome p Lilian. Eu escrevi q mudaria o nome do Jonas p Lilian. P n esquecer isso também vou repetir, presta atenção: Eu n disse q mudaria o meu nome p Lilian. Eu escrevi q mudaria o nome do Jonas p Lilian.


Última edição por tiago em Qui Jun 26, 2014 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 9:14 pm

Tik faz o q vc achar melhor, n precisa ficar insistindo q eh justo. Isso eh só uma brincadeira e ninguém vai perder um braço se vc fizer as mudanças q achar melhor. Mas n espere ser apoiado sempre... ainda concordo c o Ninfeta.
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 9:55 pm

Tiago teus comentários são sempre estranhos e contraditórios.
Como eu vou dar razão p ninha? Não sou perfeito na minha justiça, mas neste caso o ninha ta sendo injusto e o pior é que tu ta concordando. O dito acima por exemplo, isso é só uma brincadeira, então pq não deixar o Nano e o Marcos ter um apenas unzinho time na série A?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2014 10:34 pm

tiago escreveu:
"EU N KERIA + A DIRIGÊNCIA DA SERIE B. TAMBÉM N KERIA Q ME APOIASSE, PQ EU N KERIA + A DIRIGÊNCIA DA SÉRIE B". Desculpe ter gritado mas era p vc ouvir e n esquecer..

Tiago, eu não disse que você queria a série B... senão vejamos a citação:
Patrik escreveu:
Você mesmo, Lilian, receberia meu apoio como diretor da b se não desistisse do caso.
Não percebo algo que possa ser entendido como: "você receberia meu apoio se não desistisse do cargo que tanto amava"!

tiago escreveu:
Tik faz o q vc achar melhor, n precisa ficar insistindo q eh justo.
Você não precisa ficar insistindo que apoia o Ninha. Mas quer dizer! Eu também quero dizer o que digo.

tiago escreveu:
Isso eh só uma brincadeira e ninguém vai perder um braço se vc fizer as mudanças q achar melhor.
Isso mesmo. POrque, alguém falou algo que extrapola o forum e o campeonato ou está levando as coisas para o lado pessoal? Porque eu não estou. Mas note que até nas brincadeiras tem que ter algum respeito pelos participantes. POr exemplo, se eu declarasse antecipadamente o Ribamar como campeão e dissesse: "Gente, vão ficar chateados porque, isso é só brincadeira" seria legal ou correto?
Então, é só brincadeira para o nano e JM, mas mesmo assim tem que respeitar eles diante dessa nova realidade de colocar o pai na A!

tiago escreveu:
Mas n espere ser apoiado sempre... ainda concordo c o Ninfeta.
Não, não espero não, ser apoiado sempre. Em algum lugar eu disse isso?
E se eu dissesse: Tiago, quer apoiar o Ninha apóia, mas não espere ser apoiado sempre" Ficaria tão sem sentido para você, como o que você acabou de dizer ficou sem sentido pra mim.

Esse negócio da Lilian me deixou intrigado. Juarava que era o seu nome, mas não acho mais a postagem... mas se você diz, tenho motivos para confiar!


Última edição por Patrik em Qui Jun 26, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 4:48 pm

Tik vamos jogar as cartas na mesa: Chega d debates em q vc sempre (igual ao Ciro) ker vencer.
Cada comentário em q eu tento encerrar um assunto p q vc n tente mostrar q é + inteligente q eu, vc continua a continua e continua... N percebe quando estou encerrando a conversa pq eh desnecessário vc provar no fórum quem eh melhor debatedor ou quem é + justo ou quanto erros eu cometo?
Chega, entendeu? Vá achar outro p debater! Eu n tô feliz c nossos debates.

Já chega d bobiça!

Se vc der continuidade a esse meu comentário p apontar falhas nele será ignorado...

Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySex Jun 27, 2014 5:37 pm

Vai entender a humanidade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 EmptySáb Jun 28, 2014 9:04 pm

Patrik escreveu:
Vai entender a humanidade...
Valeu! Obrigado por encerrar a conversa.  cheers

Um abraço á vc e ao Davizinho  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distração pro Paizinho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distração pro Paizinho   Distração pro Paizinho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distração pro Paizinho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: