CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre escolha na rodada 38

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:53 am

Pelamordedeus....

Vocês tem que postar comentários e dúvidas no lugar certo, senão fica tudo desorganizado e poluído...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:54 am

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Eu não entendo.
É tão complexo, tão difícil assim entender como se escolhe?

Isso porque estava dito embaixo do grupo dele quais rodadas ele podia escolher...

Ciro, se vc quiser adiantar sua escolha, faça. Mas se o Nano entrar hoje, ele tem o direito de usar os times que vc pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:55 am

ciro escreveu:

Isso sim eu não entendo...
O dia dele era ontem, ele já esta a uma temporada no campeonato.
Já está mais do que na hora de ele saber a forma de escolher.
Pode esquecer que eu vou perder minha escolha porque ele não soube escolher.
Eu escolho depois de ti e tu já escolheu.
Em que base tu usa isso, de que se o Nano entrar hoje ele pode pegar minha escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:55 am

Patrik escreveu:
Ciro tu tá um pouco irreconhecível essa semana. Geralmente o mais sensato ultimamente estava sendo vc. Acabou o efeito da minha beleza negresca?

Você não vai perder sua escolha, ela só tem acontecer na ordem e hora certa. Não é a única regra escolher depois de mim. Em que base eu digo isso? Nessa base:

Patrik escreveu:

Sobre a ordem da escolha:
Cada um poderá escolher antes do seu dia indicado, se todos os que escolhiam antes no seu grupo já tiverem escolhido. No seu dia indicado não precisa esperar por ninguém, quer tenha efetuado sua escolha, quer não. Se alguém esquecer ou não puder escolher até seu dia indicado, poderá efetuar sua escolha a qualquer momento, respeitando as escolhas já feitas. Quem não escolher torna-se bot.

2º - Faz parte do grupo B. Dia indicado: terça-feira. A nomeação dos times já serve de indicativo dos campeonatos escolhidos. usará 2 dos que sobrarem do 1º.

4º - Faz parte do grupo B. Dia indicado: quarta-feira. É o segundo a escolher no grupo B.

6º - Faz parte do grupo B. Dia indicado: quinta-feira. É o terceiro a escolher no grupo B.

Se você notar que alguém faz uma escolha no momento indevido. faça a sua ignorando aquela e avise via post no forum.

Nano é o 2º
Eu o 4º
Você o 6º

Você, como sexto, tem o dia de quinta-feira liberado para a sua escolha. Hoje ainda é quarta. Então veja bem, ali no começo diz que "Cada um poderá escolher antes do seu dia indicado, se todos os que escolhiam antes no seu grupo já tiverem escolhido." Se você escolher hoje, você está escolhendo antes do seu dia, e precisa ser satisfeita essa regra acima, mas como o Nano não escolheu, ela não está satisfeita.

Somente "No seu dia indicado não precisa esperar por ninguém, quer tenha efetuado sua escolha, quer não."
E seu dia indicado é quinta-feira.

Está aí... a base que eu digo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:56 am

charles escreveu:
Então não pede pro piá escolher antes. Assim você confunde a cabecinha do menino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:57 am

ciro escreveu:
Tik,
Não da pra ficar editando as regras no meio do campeonato sem avisar todos.
No começo não era assim.
E realmente, estou irreconhecível. como posso brigar pelo JM e Nano se eles não levam a sério?
Isso não é ser irreconhecível, é desapontamento.
Me explica esta parte da regra que você editou:
Se alguém esquecer ou não puder escolher até seu dia indicado, poderá efetuar sua escolha a qualquer momento, respeitando as escolhas já feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:57 am

Patrik escreveu:
charles escreveu:
Então não pede pro piá escolher antes. Assim você confunde a cabecinha do menino...

Mas meu pedido deixou bem claro as condições. É que as vezes a pessoa se adianta porque pode esquecer do dia seguinte. Se houver adiantamento, deve saber da prerrogativa de que escolhe antes de pegar aqueles times.

charles escreveu:
Escole aí Ciro e deixa de conversa
Não deu pra segurar a risada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 9:58 am

ciro escreveu:
Tik,
O dia do Nano é Terça-Feira.
O meu dia é Quinta-Feira se o senhor não escolher.
A partir do momento em que o Nano deixar de escolher na terça, ele perde todo o direito de escolha.
Na próxima temporada eu aceito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:02 am

Na verdade eu sempre achei que quando alguém não escolhia no seu dia perdia a chance e não poderia reclamar se alguem escolhesse depois. Os demais é que não poderiam se adiantar ao que estaria na frente. Pra mim isso estava claro.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:02 am

Olha... a cada escolha nova eu pedia para vocês lerem as regras.
O que você está tentando dizer? Que eu editei essa regra ontem?

Faz assim ó: Control C lá e Cola pra ti, se acha que vai valer de prova depois. Eu já formei um forum de aviso de edição de regras para que não exista esse tipo de insinuação. Mas a regra está assim há muuuito tempo.

Se o teu dia de escolher é quinta, me explica, pelo amor de Deus, como você que pode escolher na quarta antes dos outros? Não está escrito ali a palavra quinta? E quinta não é amanha?
Eu não preciso esperar pelo Nano porque meu dia é quarta. Nela estou liberado independente das escolhas dos anteriores.

O mesmo não se aplica a você. As regras dizem isso claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:05 am

charles escreveu:
Na verdade eu sempre achei que quando alguém não escolhia no seu dia perdia a chance e não poderia reclamar se alguem escolhesse depois. Os demais é que não poderiam se adiantar ao que estaria na frente. Pra mim isso estava claro.
Era assim antes Charles.
Tik,
Essa regra foi mudada no meio do campeonato.
Não da pra aceitar isso.
Aquilo e isto foi postado no meio do campeonato.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol


Última edição por ciro em Qua Ago 06, 2014 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:06 am

Patrik escreveu:
ciro escreveu:
Tik,
Se alguém esquecer ou não puder escolher até seu dia indicado, poderá efetuar sua escolha a qualquer momento, respeitando as escolhas já feitas.

Como assim? Parece crente, fica pegando um trecho e separando do contexto.
O que diz a frase acima dessa Ciro? Essa frase que você destacou tem que ser entendida levando a de cima em consideração...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:07 am

ciro escreveu:
charles escreveu:
Na verdade eu sempre achei que quando alguém não escolhia no seu dia perdia a chance e não poderia reclamar se alguem escolhesse depois. Os demais é que não poderiam se adiantar ao que estaria na frente. Pra mim isso estava claro.
Era assim antes Charles.
Tik,
Essa regra foi mudada no meio do campeonato.
Não da pra aceitar isso.
Foi assim na tua cabeça. O que você pensou. Nunca foi assim. Nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:09 am

É, aham, na minha do Charles e de mais alguns...
O problema nosso, é que não está editado....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:09 am

Esse é um quote da segunda escolha feita na história da CPF. Não sei se expliquei ali porque as regras ainda não estavam prontas:

Mas a lógica está clara:
Patrik escreveu:
Cada um deve escolher 2 times: Um da série A do Brasileirão para seu time A e um time italiano para a seu time B.

Lembre-se de que usualmente só valerão jogos de fim de semana, portanto, as rodadas 32, 33 e 35 do brasileirão.
No campeonato italiano, não teremos rodadas para o fim de semana da nossa 6ª rodada. Mas haverá uma rodada no próximo meio de semana, então, usarei os resultados da rodada 11 do italiano para a nossa 4ª rodada, o resultado da rodada 12 para a nossa 5ª rodada, e para o fim de semana vacante do italiano usarei os resultados da 10ª rodada deles para nossa 6ª rodada entenderam? Se não entenderam é por que não leram direito.

Quem escolhe:
1º - Ciro (tem até segunda-feira para ser o primeiro a escolher)
2º - Josias (pode escolher logo após o Ciro ou a partir de terça se o Ciro ainda não fez a escolha dele, sem precisar esperá-lo)
3º - Jonas (pode escolher logo após Josias e Ciro ou a partir de quarta mesmo que eles ainda não tenham escolhido)
4º - Patrik (pode escolher a partir de quinta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima)
5º - Charles (pode escolher a partir de sexta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima)
6º - Tiago (pode escolher a partir de sexta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima). Caso escolha antes do Charles, precisará escolher 2 times, em ordem de preferência. Se o Charles escolher depois o mesmo time, automaticamente valerá para o Tiago a segunda escolha.

Todos tem até sábado pela manhã para fazer sua escolha. O Forum grava o horário do post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:12 am

Veja ali que o Jonas só poderia escolher depois do Josias e do Ciro antes de quarta. Mesmo que o Josias não tivesse escolhido na segunda, o Jonas não poderia escolher na terça antes dele.

Me desculpa, Aham, Ciro, Charles e mais outros que não sabem interpretar texto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:13 am

Patrik escreveu:
Esse é um quote da segunda escolha feita na história da CPF. Não sei se expliquei ali porque as regras ainda não estavam prontas:

Mas a lógica está clara:
Patrik escreveu:
Cada um deve escolher 2 times: Um da série A do Brasileirão para seu time A e um time italiano para a seu time B.

Lembre-se de que usualmente só valerão jogos de fim de semana, portanto, as rodadas 32, 33 e 35 do brasileirão.
No campeonato italiano, não teremos rodadas para o fim de semana da nossa 6ª rodada. Mas haverá uma rodada no próximo meio de semana, então, usarei os resultados da rodada 11 do italiano para a nossa 4ª rodada, o resultado da rodada 12 para a nossa 5ª rodada, e para o fim de semana vacante do italiano usarei os resultados da 10ª rodada deles para nossa 6ª rodada entenderam? Se não entenderam é por que não leram direito.

Quem escolhe:
1º - Ciro (tem até segunda-feira para ser o primeiro a escolher)
2º - Josias (pode escolher logo após o Ciro ou a partir de terça se o Ciro ainda não fez a escolha dele, sem precisar esperá-lo)
3º - Jonas (pode escolher logo após Josias e Ciro ou a partir de quarta mesmo que eles ainda não tenham escolhido)
4º - Patrik (pode escolher a partir de quinta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima)
5º - Charles (pode escolher a partir de sexta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima)
6º - Tiago (pode escolher a partir de sexta, respeitando os times já escolhidos... conforme lógica acima). Caso escolha antes do Charles, precisará escolher 2 times, em ordem de preferência. Se o Charles escolher depois o mesmo time, automaticamente valerá para o Tiago a segunda escolha.

Todos tem até sábado pela manhã para fazer sua escolha. O Forum grava o horário do post.
Aqui não dia nada.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:13 am

O que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:16 am

charles escreveu:
Na verdade eu sempre achei que quando alguém não escolhia no seu dia perdia a chance e não poderia reclamar se alguem escolhesse depois. Os demais é que não poderiam se adiantar ao que estaria na frente. Pra mim isso estava claro.

Charles, pra que que cada um tem um dia da semana? Pra escolher naquele dia.
Se o Nano não escolheu no dia dele, por outro lado o Ciro se adiantou ao dele! Quem tem razão? Nesse caso, se traduz a lógica por você citada dias atrás.
Justo é que nós dizemos que é justo. Nós, no sentido da federação. O que a regra diz? A regra é clara...


Última edição por Patrik em Sex Ago 08, 2014 11:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:19 am

Patrik escreveu:
Veja ali que o Jonas só poderia escolher depois do Josias e do Ciro antes de quarta. Mesmo que o Josias não tivesse escolhido na segunda, o Jonas não poderia escolher na terça antes dele.

Me desculpa, Aham, Ciro, Charles e mais outros que não sabem interpretar texto.

Seu Xucro, não sabe nem interpretar seu próprio texto.
Ali diz se ELES não escolherem, assim como se tu não escolhesse hoje eu só poderia escolher amanhã.
Eu não poderia escolher hoje não por causa do Nano mas porque o direito de escolha de hoje é teu.
E o Nano perdeu este direito quando não cumpriu seu dever.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:23 am

Ciro... não faz concurso... tu não vai passar!

O texto não diz que o Jonas poderia escolher a partir de quarta mesmo que o Josias não tenha escolhido.

O texto diz que o Jonas poderia escolher a partir de quarta mesmo que eles ainda não tenham escolhido.

Eles é plural. A acepção se refere a duas pessoas ou mais. No caso, só poderiam ser duas. Nunca Eles poderia se referir somente ao Josias, o segundo. O Jonas tinha que esperar ELES caso quisesse escolher antes de quarta.

Sempre foi assim. Não sei o que vocês entendiam, mas não sou responsável por vocês, em vez de se apagarem as regras, ficam imaginando-as na cabeça.


Última edição por Patrik em Qua Ago 06, 2014 10:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:24 am

Tik,
Isso não tem nada haver com Justiça.
Injusto é o Nano deixar tu ser o primeiro a escolher para o Ribamar ser campeão.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:27 am

Patrik escreveu:

3º - Jonas (pode escolher logo após Josias e Ciro ou a partir de quarta mesmo que eles ainda não tenham escolhido)

Entendeu agora Ciro. Agora que eu coloquei só essa parte? Cabeçudo.

O Jonas só pode escolher após Josias e Ciro, que estavam antes dele. Igual eu e o Nano estamos na sua frente.

O Jonas estaria liberado para escolher sem se preocupar com o Ciro e o Josias somente na quarta, dia que libera ele.
Igualmente o Ciro só está liberado para escolher sem se preocupar com o Nano e o Patrik somente na quinta, dia que libera ele.

Poxa gente... tem que fazer uma batalha pra explicar pra vocês uma coisa que está muito clara...
Você são pinheiros, não são essas pessoas que tem dificuldades em entender...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:34 am

ciro escreveu:
Tik,
Isso não tem nada haver com Justiça.
Injusto é o Nano deixar tu ser o primeiro a escolher para o Ribamar ser campeão.

O gente... essa regra valeu para outros, agora pra mim virou injustiça?
Quase implorei para ele não deixar a vez pro Charles, como chegou a fazer.

Acha que eu queria assim?
Fui lá a avisei o cara o mais rápido que pude. Mas não sou obrigado a não me beneficiar das regras quando elas se aplicam a mim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 EmptyQua Ago 06, 2014 10:34 am

É, mais uma vez mostrou que não sabe interpretar.
Ao dizer depois de ti, logicamente é pq nem tu nem o nano escolheu. Ou se o Nano escolheu, terça, tenho que esperar atá quinta caso tu não escolher quarta.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre escolha na rodada 38   Dúvidas sobre escolha na rodada 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre escolha na rodada 38
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre escolha na rodada 37
» Dúvidas sobre ordem de escolha
» Duvidas escolhas 37 rodada
» Sobre a Rodada 34 e 35
» Sobre rodada 26

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Dúvidas-
Ir para: