CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre o Tiago

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 20, 2014 8:51 am

Pessoal, o Tiago disse que não estava mais com vontade de participar.
Como eu disse desde o início, seria legal se todos estivéssemos juntos nisso, mas quem não está mais com vontade faz melhor em sair do que em ficar a contragosto "só pra não deixar os outros tristes".

A pessoa sem vontade não participa direito, e nem se importa muito com as escolhas, o que prejudica o andamento do campeonato.

Por isso, peço ao Tiago que diga se realmente quer continuar o campeonato conosco ou deseja sair. A saída pode ser temporário, e pode voltar quando quiser, de preferência não no meio de uma temporada.

Quero saber isso, porque daí já planejo as escolhas só com 8 em vez de 9.

Charles, caso o Tiago não esteja visitando o Forum, você pode perguntar isso a ele?

O Tiago começou bem empolgado, dava uma ajuda e tanto, mas depois de alguns confrontos de opiniões com outros membros, parece que desanimou. Não sei se foi isso. Espero que com cada vez mais regras codificadas, dependamos cada vez menos de decisões de última hora e, consequentemente, de atritos.

Vai ser uma pena se ele sair, mas vai ser duas penas se ficar contra a vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 20, 2014 10:23 am

Eu gostaria que ele ficasse, mas claro ele quem decide.
Eu também acho que ele desanimou com as mudanças e alguns confrontos que sempre geram em desacordos.
Mas Tiago, como o Tik disse, essa temporada esta mais ajustada com as regras.
Fica uma dica:
Ninguém pode desanimar por causa de confrontos de opiniões.
Já pensou se Charles Taze Russel tivesse chutado o balde e desistido de encontrar a verdade por causa das muitas desavenças?
Pede pra essa personalidade malhar um pouquinho, pra ela ficar forte também e não desistir fácil quando a desacordos.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 20, 2014 10:52 pm

Pessoal, conversei com o Tiago. Ele não quer mais participar. Disse que perdeu a graça. Ele tá fora...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQui Ago 21, 2014 6:20 am

Que pena... vamos tocar o barco!
Rapinares viram bots.

Charles, só faz um favor, diz pra ele que ele pode assumir os times até começarem as escolhas, na semana que vem.
Depois disso, uma vez bot, vai ser melhor continuar ser bot a temporada inteira, senão alguns se beneficiam pela ausência dele na hora de escolher e outros não (por isso não dá pra voltar na metade do campeonato).

Espero que volte ainda, porque sem um dos 6 é um pouquinho mais triste!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQui Ago 21, 2014 8:19 am

Só gostaria de saber o que fez ele perder a graça.
Ele falou pra ti Charles?

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySex Ago 22, 2014 11:35 am

Ele não gosta das discussões, eu já tinha dito para ele que a única coisa realmente necessária era a escolha dos times que o resto "anda" sozinho, se ele fizer as escolhas já é o suficiente, vou falar com ele novamente sobre isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySex Ago 22, 2014 12:55 pm

Isso Jolfo...
Pede só pra ele fazer as escolhas...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySeg Ago 25, 2014 4:20 pm

Ai... Rolling Eyes

Eu já n disse pessoalmente q NÃO estou interessado? Ainda preciso repetir?

TÔ FOOOOOOORA!

XAU!!!


Brinquem entre vs e me deixem em paz... I love you

Quanto drama... Sad  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySeg Ago 25, 2014 4:51 pm

Já que ele está enfatizando tanto assim que não quer, o mais correto seria tirar os times dele e colocar do Marcos e do Nano, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySeg Ago 25, 2014 8:57 pm

Jô, na verdade tínhamos comentado certa vez que nesse caso virava tudo bot... mas regras escrita mesmo não tem...

O que os outros acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptySeg Ago 25, 2014 9:42 pm

Por mim tudo bem.
Vamos debater isso na mesa redonda...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 6:04 am

Só que na mesa redonda o campeonato já começou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 7:41 am

É verdade...
É uma pena, mas como o Nano e o JM querem brincar e como teve esse negócio do tapetão do Pai eu acho que deveria levar em consideração a vontade deles.
Acho justo deixar eles, que querem participar entrarem no lugar do Tiago.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 7:55 am

Só que daí vai aumentar os times A, vou ter que refazer a tabela, que só tinha 7 times A (vou ter que aumentar para oito), vai adiar o campeonato por mais uma semana pelo menos.

Chale, Jô, Ninha... o que dizem... adiamos e colocamos os joaninos ou deixamos o barco tocar assim mesmo?

Eu deixaria assim, porque os joaninos deram umas bolas foras recentemente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 10:50 am

Por mim deixa assim então....

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 11:18 am

eu deixaria assim também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 12:44 pm

Deixa como está. Vai que o Tiago muda de idéia no meio do caminho. É um direito dele participar quando quiser já que os times dele estão ali. Foi combinado que seriam bots se ele não escolher.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyTer Ago 26, 2014 8:45 pm

Tik tente convencer o Tiago, tu sempre consegue, fica mais chato o Campeonato sem o Tiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 27, 2014 9:10 am

Ninha, claro que o que eu queria mesmo é o Tiago aqui, porque somos irmãos e qualquer um faria falta, diferente da Döhler, que quando eu fazia isso lá e alguém queria sair, ele não fazia a menor falta.

É como se um elo na corrente fosse rompido. Mas olha, pelo que eu vi no último comentário, ele realmente não quer mais. Ainda dá tempo para voltar, mas eu não vou pedir que ele faça isso.

Quando um cara vem por vontade própria, ele pode ser cobrado. Mas quando vem por muita insistência, ele pode não ter o zelo necessário, e deixar de escolher na hora por falta de interesse. Nesse caso, é melhor não participar. A escolha da última rodada ficou desfigurada por causa de erros e ausências.
Não é bom para o campeonato. Imagine que eu sou segundo e o Tiago primeiro. Ele não escolhe e herdo a posição. Bom pra mim, ruim para todos os outros. Daí se a gente cobrar ele pode dizer: "nem estar aqui eu queria, e vocês ainda vem cobrar?"

Cada um tem que ficar por vontade própria, enquanto ainda vê graça na coisa. Eu vejo, espero com alguma ansiedade os resultados e tals, mas para quem não está mais gostando deve ser um fardo!


Última edição por Patrik em Qua Ago 27, 2014 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 27, 2014 9:14 am

Só espero que os outros entendam que as discussões e assuntos da CPF estão restritos ao mundo da CPF.
Por mais que eu discutisse os assuntos aqui e fosse até "Hitler" como se disse, jamais levei qualquer sentimento pra fora disso.

E se qualquer um estivesse no meu lugar ia ver que não dá pra atender todo mundo, porque dificilmente somos unanimidade nas questões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 27, 2014 12:33 pm

Eu posso dizer com toda a certeza e segurança do mundo que a desistencia do Tiago não tem nada a ver com as discussões da CPF. Ele até gostava disso... Mas é um assunto pessoal. Pra quem achar que ele tá chateado aqui no fórum, não é nada disso. Só não perguntem o que é pq ele pediu pra eu não contar. Portanto respeitem o momento ruim dele, por favor. Ele tá conversando comigo e eu to escutando... Pra alguns talvez não seja motivo suficiente pra ele não participar, mas pra ele é importante e eu, como o escutei, respeito sua decisão. Quando vcs vierem aqui em casa, não o questionem. É importante pra ele...

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQua Ago 27, 2014 4:50 pm

charles escreveu:
Pra alguns talvez não seja motivo suficiente pra ele não participar, mas pra ele é importante e eu, como o escutei

Ele pode ter um bom motivo, mas na verdade ele não precisa de motivo nenhum, basta qualquer um de nós simplesmente não querer mais e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Josias

Josias


Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 43

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQui Ago 28, 2014 11:11 am

Patrik escreveu:
charles escreveu:
Pra alguns talvez não seja motivo suficiente pra ele não participar, mas pra ele é importante e eu, como o escutei

Ele pode ter um bom motivo, mas na verdade ele não precisa de motivo nenhum, basta qualquer um de nós simplesmente não querer mais e pronto!
O Tik entrou no modo "respeito todo mundo"!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQui Ago 28, 2014 11:23 am

Nesse ponto sempre fui assim. Alguns lembrarão que no começo eu já disse que seria bom quem participasse só quem realmente quisesse participar.

Só não vou "respeitar todo mundo" quando questionam coisas sem terem razão, o que não é raro de acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago EmptyQui Ago 28, 2014 12:07 pm

O que acontece com essas pessoas que entram no fórum para fazer gracinhas e não fazem o que realmente deve fazer...
Jô, tu tem que que entrar neste link:
https://pinheirense.forumeiros.com/t231-formulacao-da-tabela-da-serie-a-2-temporada
escolher a posição dos teus times.
Neste:
https://pinheirense.forumeiros.com/t234-selecao-das-rodadas-que-seremos-o-primeiro-a-escolher-2-temporada
escolher qual rodada tu quer ser o primeiro a escolher.
E neste:
https://pinheirense.forumeiros.com/t236-2-temporada-rodadas-1-e-2
para escolher seus times...
XUCRO

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Tiago Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Tiago   Sobre o Tiago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Tiago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Temporada | 5ª Rodada
» 1ª Temporada | 6ª Rodada
» As Piadinhas do Tiago Pinheiro.
» 1ª Temporada | 8ª Rodada
» Uma mãozinha do Tiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Arquivo Morto :: Off-Topic-
Ir para: