CPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPF

Confederação Pinheirense de Futebol
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre times A na Copa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQua Mar 13, 2019 3:53 pm

Tem que fazer algumas mudanças nesta copa , se cair time A nao dar mais essa de o time b herdar a vaga , deveria ser de igual pra igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQua Mar 13, 2019 4:13 pm

Não concordo... mas podemos jogar pra votação
Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQua Mar 13, 2019 8:59 pm

Isso já foi discutido muitas vezes e sempre houve negação para essa proposta.

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 7:35 am

Na minha opinião, se o time A Caiu é pq houve má administração.
Claro que tem o fato injustiça...
Ex. Ribamar sempre foi A e enfrentou um herdeiro do A. Bayern de Jasper.
O que se pode fazer já iniciando a proposta de idéias né Sr.Ninha, quer mudar mas não dá idéias....
Cortaço....
O que podemos fazer é que Times A de verdade sempre tem o direito de melhor escolha.
Por exemplo.
Ele pode escolher se quer jogar na ida ou na volta por questões de o jogo de ida ou de volta ser melhor.
Isso é o princípio da idéia pode ser recusada ou melhorada...

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Patrik
Campeão da Copa Pinheiros
Campeão da Copa Pinheiros
Patrik


Mensagens : 6771
Data de inscrição : 06/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 12:33 pm

Pessoal, acho que fica melhor comentar a rodada da copa lé e mudanças em outro lugar. Por isso abri esse tópico.

Acho que existe algo maior que os times, que somos nós. Nós é que estamos ali pra brincar, o Ribamar é só uma ferramenta. O player é mais importante que o time. Por isso, temos dispositivos até no campeonato que prevê que quando um time A nosso cai para a série B, outro pode tomar o lugar dele.
Exemplo, eu não controlo o Riba por um ano, daí ele cai e o Topembel não, nesse caso o Topembel vira A se eu assumir no ano seguinte. E se todos os rogerianos caírem pra B e eu reassumir meus times, um deles sobe "no tapetão" pra A.

A ressalva são federações novas, que primeiro precisam pisar na série A, pra depois merecerem essa regra.

Patrik escreveu:
Todas as federações tem as seguintes garantias:
1) Terão pelos menos um time na séria A
   NOTA: Times de federações novas ou que desistiram do campeonato e depois retornaram só se beneficiarão dessa vantagem quando chegarem (ou voltarem) primeiro na série A por méritos próprios.

Esse critério tem um objetivo: Se o cara tá jogando, ele precisa disputar em pé de igualdade. O player é que é importante, não o time. Se tá jogando, joga na série A, que é o que realmente importa.

Essa mesma ideia vale pra Copa. Caiu um time teu, mas outro ficou. Você ainda está na copa, mas é desanimador jogar em desigualdade (de novo excetuando-se federações novatas). Acho que o player jogar a copa é que é importante, não o time A que não pode perder pra time B ou C.
E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece!

Meu posicionamento é que fique como está, sem um pingo de chances a mais pra time A real.

Se o presidente quiser abrir pra discussão, ele que sabe, mas já vai abrir sabendo meu voto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://pinheirense.forumeiros.com
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 12:45 pm

Patrik escreveu:
Acho que o player jogar a copa é que é importante, não o time A que não pode perder pra time B ou C.
E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece!

Meu posicionamento é que fique como está, sem um pingo de chances a mais pra time A real.

Se o presidente quiser abrir pra discussão, ele que sabe, mas já vai abrir sabendo meu voto.


Concordo contigo. Acho que deve continuar como está.

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 1:07 pm

Patrik escreveu:

E ainda por cima acho legal essas coisas, porque nas copas de verdade, em mata-mata, uns Ajax tiram uns Real Madrid da vida... acontece!

Por ta bom como está mas pode ser que aja uma idéia interessante.

Da uma aí Ninha.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Mensagens : 2383
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 3:14 pm

Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade
Ir para o topo Ir para baixo
ciro
Campeão Pinheirense
Campeão Pinheirense
ciro


Mensagens : 7226
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 38

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 3:16 pm

Eu entendi,
Mas assim é legal..
Tem chance pros pequenos aqui.

_________________
Ciro José Pinheiro
Presidente da Confederação Joseana de Futebol
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Fossile
Diretor da Copa Pinheiros
Diretor da Copa Pinheiros
Alex Fossile


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 01/11/2016
Idade : 26

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 8:29 pm

jonas escreveu:
Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade

Não faz sentido. Herdaria a vaga do A só pra bonito então...

_________________
Alex Fernando Fossile, Presidente da Federação Fossílica de Futebol (FFF) e Diretor da Supercopa Pinheirense. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
charles
Diretor da Série B
Diretor da Série B
charles


Mensagens : 6201
Data de inscrição : 07/10/2013

Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa EmptyQui Mar 14, 2019 9:05 pm

jonas escreveu:
Voces nao entenderam nada, o que eu disse nao foi cortar o time b ou c de herdar a vaga do time a que caiu , mas se nao for o A principal teria de jogar de igual pra igual contra as outras equipes sem superioridade

Continuo não entendendo....

_________________
Charles Sandre
Presidente da ASF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre times A na Copa Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre times A na Copa   Sobre times A na Copa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre times A na Copa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SObre rebaixados e times novos na série C
» Queixa sobre Times A e B representados pelos jogos.
» Sobre a Copa
» Sobre a copa
» Proposta para Categorização de Times na Copa Pinheiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CPF :: Outros Assuntos da CPF :: Outros Assuntos da CPF-
Ir para: