| Vamos brigar, baby! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 4:23 pm | |
| O presidente sandrino n aceitou c facilidade minha retratação do último TJD. Segundo ele eu dsisti muito fácil. Por isso resolvi o seguinte: Vamos brigar, baby!
O CAG eh A+ novamente e será até á última rodada, no jogo Flamengo x CAG. Se não concordarem eu renuncio a diretoria da serie B. A escolha eh d vcs.
A+ na serie B p o CAG ou um novo diretor. O q preferem?
Atenciosamente seu querido e amável ex-diretor da serie B.
Última edição por tiago em Dom Abr 13, 2014 4:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 4:26 pm | |
| Me explica melhor essa de o presidente sandrino n aceitar com facilidade. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 4:31 pm | |
| o invés d ficar feliz que eu cedi á reclamação dele ficou zombando que eu me retratei com muita facilidade. Ele queria uma disputa e agora conseguiu. |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 4:59 pm | |
| Não é verdade. Eu fiquei muito satisfeito como o caso foi resolvido. O que eu disse pro Tiago foi o seguinte. Foi "muito facil ganhar essa questão" e que o Tiago nem sequer deixou o caso ir adiante. Já corrigiu e se retratou em seguida. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
charles Diretor da Série B
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:07 pm | |
| Outra coisa... Que tipo de diretor de série B é esse!? Que chama as séries B e C de estrume e que é pior que uma onda agitada pelo mar? Não tem decisão, e volta atrás nas decisões? Se ele tiver que renunciar por que eu estou defendendo um clube meu, pode renunciar. Eu é que não vou renunciar aos meus direitos e principios de defender os meus times. Não vou aceitar a decisão arbitrária de um dirigente que não tem poder de decisão. Só aceitarei a decisão de uma comissão. _________________ Charles Sandre Presidente da ASF
| |
|
| |
Patrik Campeão Pinheirense
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:09 pm | |
| - tiago escreveu:
- A+ na serie B p o CAG ou um novo diretor.
Eu sabia que esse dia chegaria. Do cara querer fazer a Série e depois desistir. Eu não vou assumir essa coisa e se ninguém assumir o Ciro cuida dela e abolimos a C (subindo os joãomarquenses no tapetão) | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:12 pm | |
| Tiago, Tem que levar a coisa mais a sério. Não comentei nada mas também não concordei em tu chamar a série B e C de estrume. E como tu diz deixar a direção da Série B se foi tu que incitou uma criação de uma série B. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:42 pm | |
| Agora ficou bom. Um TJD de verdade. Tbm amo vcs! |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:47 pm | |
| Isto causou a tua demissão de presidente da Série B. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 5:58 pm | |
| Tik, como eu n posso postar nada no processo nº1. Pergunto aqui. Este processo se trata do quê? o que será decidido? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 6:04 pm | |
| Se é permitido ou não A+ para os joaninos. A regra não previu isso. O A deles não caiu da série A | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 6:15 pm | |
| Tik, Assim não eu não concordo. Pensei que o Processo nº1 era para indicar um novo presidente para a Série B. O Tiago criou caso a toa, não precisava ele ter feito isso. Agora temos de trabalhar em cima das bobagens dele? Eu tirei o A+ do João Marcos na Série C, o Tiago tinha tirado e com elegância inclusive o A+ do Nano na série B. Agora temos que criar um caso pra decidir o que o tiago voltou atrás? o tópico "Sobre o A+ no Jogo Mustang x CAG" foi resolvido e fechado em duas impressionantes horas. Não mando na série B mas na C já tirei o A+ do Marcos. quem reclamou ficou satisfeito e o Marcos não aceitou na boa. Volto a dizer: Criar um caso por causa das piadinhas e falta de seriedade do Tiago? _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 6:18 pm | |
| Ciro, não posso fazer nada... ou ele tira o caso ou tenho que levar adiante! | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 6:26 pm | |
| mais pq dar atenção a um caso que ja havia sido resolvido? pq nao ignorar essa infantilidade besta que o Tiago criou? pois o que ja estava resolvido, ja esta resolvido.Afinal, vc mesmo ja terminou o caso anteriormente e travou. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 8:28 pm | |
| Travei quando o Tiago disse que ia deixar de usar A+. Se ele diz que vai usar, preciso abrir o caso. Já não compete a mim decidir, se ele recorreu ao TJD. Eu não posso tomar uma decisão que não é da minha alçada, porque eu não sou o TJD.
Se não eu abro um precedente de que o Presidente decide quando ele acha pode decidir. E espero não ser o presidente para sempre. Então, não quero no futuro ter de abrir um caso no TJD, e o futuro presidente não aceitar e usar o caso atual como jurisprudência, afirmando que ele pode negar o caso... | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 9:37 pm | |
| Ta bom, mas se for liberado o A+, será apenas para a Série B. Pois tirei o A+ do joão marcos e não vou voltar novamente. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 9:59 pm | |
| - ciro escreveu:
- Ta bom, mas se for liberado o A+, será apenas para a Série B.
Pois tirei o A+ do joão marcos e não vou voltar novamente. Bem, o TJD manda mais que qualquer um de nós individualmente, então, acho que esta decisão também caberá a ele. O TJD pode concluir que se o A do Nano merece ser A+, então o A do João Marcos merece o mesmo na C. | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 10:46 pm | |
| Ei, Pessoal ,quero pedir desculpas pelo que falei, o que era pra ser uma brincadeira tá tendo muita discussão, fazem o que voces querem, que eu aceitarei, e não irei discutir mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 10:51 pm | |
| Ninha tu pode falar o que quiser... é um direito teu! A questão tá além disso! Vai lá a aceita o convite pra participar do TJD! | |
|
| |
jonas
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Dom Abr 13, 2014 10:57 pm | |
| - Patrik escreveu:
- Ninha tu pode falar o que quiser... é um direito teu!
A questão tá além disso! Vai lá a aceita o convite pra participar do TJD! Então, tá. | |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 8:16 am | |
| - Patrik escreveu:
- ciro escreveu:
- Ta bom, mas se for liberado o A+, será apenas para a Série B.
Pois tirei o A+ do joão marcos e não vou voltar novamente. Bem, o TJD manda mais que qualquer um de nós individualmente, então, acho que esta decisão também caberá a ele. O TJD pode concluir que se o A do Nano merece ser A+, então o A do João Marcos merece o mesmo na C. Quero que tu entenda que não estou dando uma de difícil ou orgulhoso. O problema é que o Marcos já tinha usado o A+, eu tirei o resultado dele e coloquei o resultado da escolha do Jô. Tive que arrumar a 5ª Rodada ir no site do futebol voltar aquela data ver como foi o resultado da escolha do Jô e agora terei que redesfazer. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 8:17 am | |
| - jonas escreveu:
- Ei, Pessoal ,quero pedir desculpas pelo que falei, o que era pra ser uma brincadeira tá tendo muita discussão, fazem o que voces querem, que eu aceitarei, e não irei discutir mais.
Ninha tu e o Charles reclamaram e eu aceitei. E olha que p mim era mais difícil do q p Tiago pois tive que mudar a tabela. O que eu não gostei foi da atitude imatura do Tiago. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
ciro
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 8:22 am | |
| Tik, Deixa que eu cuido das três séries até encontrar alguém qualificado para cuidar de uma das Séries. A única dificuldade é postar os três resultados em um só dia. Mas posto um no Domingo, outro na Segunda e outro na Terça. Sempre sobra um tempinho aqui no trabalho. _________________ Ciro José Pinheiro Presidente da Confederação Joseana de Futebol
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 10:53 am | |
| Tá... vamos esperar o TJD primeiro. Se ele decidir a favor do Tiago, acho que ele não pede liberação do cargo. Se o Tiago quiser mesmo sair, daí eu volto a postar os resultados da A. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! Seg Abr 14, 2014 11:01 am | |
| Ninha, você quer ou não, participar? Se não houver manifestação logo tua e do Jô, vamos ter que procurar novos julgadores... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos brigar, baby! | |
| |
|
| |
| Vamos brigar, baby! | |
|